Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cilindro De 88 Gramas De Co2 Funciona Normal Na Crosman 1077


Posts Recomendados

Oi pessoal, preciso de uma orientação, tenho uma crosman 1077 co2 que, normalmente funciona com os cilindros de 12 gramas de co2 da crosman, tenho um kit da crosman que aceita certinho um cilindro de 88 gramas na rosca, e hoje navegando na internet achei no site o Pyramid Air, inclusive tudo em ingles, e existe a propaganda do kit da crosman instalado com um cilindro de 88 gramas por baixo do cano da crosman 1077. Alguem já teve este dispositivo, ou já viu funcionar , minha dúvida é será que não força as peças da arma? Espero uma comunicação quem poderia me orientar a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, preciso de uma orientação, tenho uma crosman 1077 co2 que, normalmente funciona com os cilindros de 12 gramas de co2 da crosman, tenho um kit da crosman que aceita certinho um cilindro de 88 gramas na rosca, e hoje navegando na internet achei no site o Pyramid Air, inclusive tudo em ingles, e existe a propaganda do kit da crosman instalado com um cilindro de 88 gramas por baixo do cano da crosman 1077. Alguem já teve este dispositivo, ou já viu funcionar , minha dúvida é será que não força as peças da arma? Espero uma comunicação quem poderia me orientar a respeito.

 

olha, em princípio não teria problema, pois, imagino eu, ambos os cartuchos trabalham com mesma pressão, a diferença acho que é só na autonomia (7x mais tiros por cartucho)...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que caso adapte esse dispositivo, tem que ficar atento quando for atirar, pois nas pistolas de Co2 é aconselhável a não deixar a arma guardada com CO2 acoplado, pois força o mecanismo do gatilho.Não sei se na 1077 funciona da mesma forma.

Eu não aconselharia a guardar com Co2.O cilindro menor gasta rápido e esse de 88g teria que usar quando fosse dar muitos tiros, porque deve demorar para esvaziar ele.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

Se for o kit original da própria Crosman, ele possui uma espécie de registro que deve ser fechado após a sessão de tiros - isso se não gastar todo gás, tarefa bem fácil com uma semiauto... - e então o adaptador deve ser retirado da arma. Não se perde gás neste procedimento, desde que o registro seja fechado antes, é claro.

 

 

Este adaptador simula a presença de um cartucho de 12 g comum, e fica forçando a vedação principal, que não foi projetada para ficar comprimida o tempo todo - por isso deve ser retirado após o uso. Este é um dos motivos pelos quais não se deve guardar a arma com cartucho de gás dentro (qualquer uma que use powerlets). Outros seriam a perda de gás (a vedação não é perfeita) e o terrível travamento da válvula (valvelock).

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria mais fácil postar foto se for o original é próprio para a arma e tem registro que regula a passagem

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

Se for o kit original da própria Crosman, ele possui uma espécie de registro que deve ser fechado após a sessão de tiros - isso se não gastar todo gás, tarefa bem fácil com uma semiauto... - e então o adaptador deve ser retirado da arma. Não se perde gás neste procedimento, desde que o registro seja fechado antes, é claro.

 

 

Este adaptador simula a presença de um cartucho de 12 g comum, e fica forçando a vedação principal, que não foi projetada para ficar comprimida o tempo todo - por isso deve ser retirado após o uso. Este é um dos motivos pelos quais não se deve guardar a arma com cartucho de gás dentro (qualquer uma que use powerlets). Outros seriam a perda de gás (a vedação não é perfeita) e o terrível travamento da válvula (valvelock) .

 

 

Ja,

 

D.

Oi Dracull, será que esse ai é o kit original da crosman em questão.IMG0098A.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

 

 

A imagem é muito pequena para se ter certeza, mas me parece ser o adaptador original sim. Note que próximo ao ponto onde se rosqueia o cilindro de 88g há um registro. É alí que você fecha a saída do gás, antes de retirar o adaptador da 1077.

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Flávio, o kit que eu tenho é este será que é o original da crosman.IMG0098A.jpg

 

sim é esse o proprio

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

 

 

A imagem é muito pequena para se ter certeza, mas me parece ser o adaptador original sim. Note que próximo ao ponto onde se rosqueia o cilindro de 88g há um registro. É alí que você fecha a saída do gás, antes de retirar o adaptador da 1077.

 

 

Ja,

 

D.

 

Oi Dracull, agora é só esperar chegar o cilindro de 88 gramas de co2 e testar, obrigadoooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante