Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Produção De Chumbinho Artesanal.


Auron

Posts Recomendados

Bom galera depois de ter lido muito a respeito da munição usada por nossas armas, vi que na maioria dos tópicos sempre tem chumbo bom, ruim e péssimo, minha duvida é se tem alguma maquina ou ferramenta para a produção de chumbo em pequena escala quase artesanal, se não pq não desenvolvemos uma, assim podemos unir o útil ao agradável, produzindo chumbos com a qualidade que nossas armas exigem sem um custo muito alto, pois estaremos usando os chumbos já disparados que estão espalhados nos locais de treino, e com isso estaremos poupando a natureza pois chumbo é um metal perigoso.

 

Claro que isso é só uma idéia, e tem que ser pensada em seus pros e contras, teremos que verificar se não haverá problemas com as leis.

 

Para que essa idéia gere bons frutos ou não, peso a ajuda de todos do fórum.

 

 

 

Grato e bons tiros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois de ter lido muito a respeito da munição usada por nossas armas, vi que na maioria dos tópicos sempre tem chumbo bom, ruim e péssimo, minha duvida é se tem alguma maquina ou ferramenta para a produção de chumbo em pequena escala quase artesanal, se não pq não desenvolvemos uma, assim podemos unir o útil ao agradável, produzindo chumbos com a qualidade que nossas armas exigem sem um custo muito alto, pois estaremos usando os chumbos já disparados que estão espalhados nos locais de treino, e com isso estaremos poupando a natureza pois chumbo é um metal perigoso.

 

Claro que isso é só uma idéia, e tem que ser pensada em seus pros e contras, teremos que verificar se não haverá problemas com as leis.

 

Para que essa idéia gere bons frutos ou não, peso a ajuda de todos do fórum.

 

 

 

Grato e bons tiros!!!

 

http://www.trademetro.net/detail.php?siteid=249435......

 

tem um tópico aqui no CA também, mas não encontrei, acho que é no sub Munições...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu procurei tmbm é um mecanismo igual a um alicate q faz os chumbos era muito caro mesmo em dolar ... mas eu acho ....que é bem caro e o trabalho não compensa e a qualidade não vai ficar muito boa não....

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante