Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDO CBC EXPRESSO 245 - R$ 1.000,00 - ACEITO PROPOSTA


RODRIGO RAMIRO

Posts Recomendados

Giovanni, tudo bom! Desculpe não colocar um preço, não sei o valor dela, estava pesquisando, porém não achei um valor. 

Agradeço se puder me fazer uma oferta que achar justo, pois não tenho conhecimento para valor. 

Agradeceria se os outros colegas do grupo me ajudar nessa questão.

Grade abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então, apesar de anúncios serem obrigados a terem valores, vamos tentar ajudar e por um valor.

Eu sempre vejo algumas a venda no ML que o @Rui Saikigarimpa por lá e me manda os links, já vi valores que vão de 600,00 a 2.500,00 então temos que saber um pouco mais desta sua, ela esta original? pelo verniz na coronha me parece que foi feito algum serviço nela, o @Orlandotambém é um cara ligado nos valores destes modelos.

Não porque é um modelo bom par apapel 10 m que esta sua seria uma rsrsrsrs, para comprovar isso somente com a simulação de uma prova.

Vamos ver se o pessoal nos ajuda eu chutaria que na casa dos 900,00  a 1100,00 veja no link abaixo que o valor desta é 1800,00 mas esta muito bonita com diversos itens extras.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1670305407-carabina-de-presso-cbc-45-_JM#position=22&type=item&tracking_id=7d116bf1-3bef-4b5c-a9d9-7c3af1a14c12

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado novamente @Eduardo Macedo pela força! Tem razão quanto a valores, são muito variados, já de R$ 500,00 a R$ 2.500,00.

Acredito que essa de R$ 1.800 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1670305407-carabina-de-presso-cbc-45-_JM#position=22&type=item&tracking_id=7d116bf1-3bef-4b5c-a9d9-7c3af1a14c12, esteja mais original e com mais acessórios que possam agregar valor quanto a originalidade, todavia, acredito pelas imagens que vi que a minha está melhor de ferragem.

Quanto a coronha, apenas lixei e envernizei com PU. Troquei a mola e bucha. Poderia comprar os inserts https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-955215698-insert-para-tunel-de-mira-cbc-expresso-impala-etc-_JM#position=1&type=item&tracking_id=abdc91f5-bda1-4126-9f05-0d9fb98a9727, mas só comprarei se for ficar com ela.

Acho que R$ 1.500,00 está um preço justo.

Obrigado mais uma vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Macedo disse:

Vamos lá então, apesar de anúncios serem obrigados a terem valores, vamos tentar ajudar e por um valor.

Eu sempre vejo algumas a venda no ML que o @Rui Saikigarimpa por lá e me manda os links, já vi valores que vão de 600,00 a 2.500,00 então temos que saber um pouco mais desta sua, ela esta original? pelo verniz na coronha me parece que foi feito algum serviço nela, o @Orlandotambém é um cara ligado nos valores destes modelos.

Não porque é um modelo bom par apapel 10 m que esta sua seria uma rsrsrsrs, para comprovar isso somente com a simulação de uma prova.

Vamos ver se o pessoal nos ajuda eu chutaria que na casa dos 900,00  a 1100,00 veja no link abaixo que o valor desta é 1800,00 mas esta muito bonita com diversos itens extras.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1670305407-carabina-de-presso-cbc-45-_JM#position=22&type=item&tracking_id=7d116bf1-3bef-4b5c-a9d9-7c3af1a14c12

Boa noite, eu comprei este ano aqui no fórum uma 345 e ela está original, não é zero bala pois foi usada, mas o estado dela eu considero muito bom, e paguei 800,00, acho que uma 245 com preço justo conforme você citou seria de 900 a 1000 .

Teve um sujeito aqui no fórum uma 245  com coronha igual a sua mas muito conservada por 2500, isso foi em janeiro deste ano, mas nenhuma informação foi dada se foi vendida ou não. Você pode achar que vale tanto, mas teria que achar um comprador disposto a pagar esse valor é isso pode acabar não acontecendo.

Editado por Orlando
  • Like 1

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Para um item raro e de colecionador deveria ter caixa original manual e 3 insert de mira que acompanhavam a arma um no túnel e dois diferente poste fino outro grosso e um formato de gota... Não raro vinha 2 lata de chumbo cbc da época. Oxidação perfeita sem ponto ou sinais de oxidação. Mas muito dessas relíquia agregam lembranças e fatos passado em convívio com amigo ou familiares que não tem preço ou valor Monetário que pague... Por isso pedem valores alto cuja soma pode se comprar uma hw30...uma gamo espanhola. Ai fica a gosto do novo dono... 900 tá na média... 500 sai hoje. 

 

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg