Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Preciso De Ajuda Pra Comprar Uma Boa Carabina


Posts Recomendados

Ola amigos,sou novo por ak,me cadastrei ontem por indicação do EDUBACHA,realmente muito legal...to doente pra comprar uma carabina e tenho dúvidas,ia comprar uma CBC nitro900,mas de tanto ver o pessoal falando mal,desisti...quero uma de qualidade,e força( de até uns 1500,00),tenho lido bastante e vejo que os amigos entendem muito...por isso conto c a ajuda dos nobres colegas...

abçs

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,sou novo por ak,me cadastrei ontem por indicação do EDUBACHA,realmente muito legal...to doente pra comprar uma carabina e tenho dúvidas,ia comprar uma CBC nitro900,mas de tanto ver o pessoal falando mal,desisti...quero uma de qualidade,e força( de até uns 1500,00),tenho lido bastante e vejo que os amigos entendem muito...por isso conto c a ajuda dos nobres colegas...

abçs

 

Oi Claudio, uma carabina que me chamou muito atenção foi a Gamo Socom Tactical, com uma GR 45 kgf, tá do jeito que o diabo gosta, já tive, fiz negocio com outras, hoje já não tenho mais, mais vou comprar outra ainda esse ano com certeza, pelo menos eu acertei no calibre 4,5mm tem muita potencia, e já vem com uma ponteira que deicha bastante silenciosa, ouça a orientação de mais colegas do Forun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Claudio...

 

O povo fala muito mal da Nitro 1300 e tb tem gente que não quer ouvir falar em CBC... rs... como tb os que defendem e dizem que ela atende bem o propósito a que foi criada... a 900 ainda é novidade e acho que apenas o Amaral teve contato com uma (por enquanto)..

 

Nessa faixa de preço, por mais uns 300 ou 400 vc adquiri uma HW50S, que curti muito depois que vi o review dela... mas isso é apenas questão de gosto pessoal... há carabinas boas na faixa dos 1.500,00 ou até um pouco menos, como as Cometa... mas diz aí qual a finalidade que vai destinar a carabina que fica mais fácil p o pessoal opinar...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Claudio...

 

O povo fala muito mal da Nitro 1300 e tb tem gente que não quer ouvir falar em CBC... rs... como tb os que defendem e dizem que ela atende bem o propósito a que foi criada... a 900 ainda é novidade e acho que apenas o Amaral teve contato com uma (por enquanto)..

 

Nessa faixa de preço, por mais uns 300 ou 400 vc adquiri uma HW50S, que curti muito depois que vi o review dela... mas isso é apenas questão de gosto pessoal... há carabinas boas na faixa dos 1.500,00 ou até um pouco menos, como as Cometa... mas diz aí qual a finalidade que vai destinar a carabina que fica mais fácil p o pessoal opinar...

 

Abraço!

 

Alexandre

obrigado alexandre...

então amigo,quero pra diversão ak no meu sitio,não p competição,então prefiro mais força do que precisão,ak tem espaço de sobra e da pra colocar as miras bem longe...rsrsrS...da pra comprar tunada?com GR etc?

ABÇS

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe , que bom que fez o cadastro aqui ...

 

Bom , como dito antes kk , reomendo Cometa fenix 400 ja tunada na Elite !

 

tinha dito tambem da Socom tactical , realmente , acho que é ela que vai te atender melhor ... até melhor do que a cometa pois é bem mais facil tunar e achar peças ... ela vem com coronha de Polimero , o que a torna mais resitente a pancadas que podem acontecer no "campo "...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudiofuba,

 

Existem muitas opções no mercado como já relatado pelos colegas nos posts anteriores.

Antes de decidir é importante definir alguns detalhes importantes:

- Já que você decidiu pelo tiro informal, no campo

- Calibre 4,5 ou 5,5

- Distância que você vai atirar com mais frequência

- Após definir a distância, escolher a potência adequada

- Se vai usar mira aberta ou luneta

- E por último, a quantia disponível para o investimento. Além da carabina, tem a compra de produtos para limpeza e manutenção da mesma, capa para guardar, chumbos, chaves, alicate, etc.

Vou colocar algumas e qualquer uma atenderá muito bem o seu propósito.

Gamo - Hunter 440 - Viper Skeet - Viper Max - Whisper - Socom - CFX - CF 30 - CFR -

Cometa - Fusion - New Fenix

Norica - Storm

Benjamin & Sheridan - Trail

Com certeza outros amigos do fórum acrescentarão a lista.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as Cometa e HW são armas muito boas e precisas... o Eduardo Macedo tem duas Cometa que estarão dentro dos 1.500,00 e fez review aqui... o Pedro Ashidani fez review da HW50S e postou aqui tb (dê uma olhada neles)... porém é um investimento alto já que a finalidade que vc vai destinar a carabina é puro lazer (como eu)...

 

Em um custo bem mais barato e que pode se encaixar bem no que vc deseja, podemos citar alguns modelos, entre vários, que considero muito bom CxB:

 

4,5mm:

 

- BAM 19-18 (Basic 650,00 e Lux 700,00 na Balim) - tem review do D'elite com ela e do EduMello com a Hunter 440 que é a mesma mecânica; coloca um gatilho FL (firelizard) e GR de 40Kg e fica muito boa; recomendaria a Phantom, mas não tenho visto mais anúncios;

 

- Kral (aprox. 850,00) - tem review do Doberman, teria que perguntar sobre o GR e gatilho p ele, mas tem conseguido bons resultados... dá uma olhada no review e fotos e vídeos;

 

- HT80 SAS QT (aprox. 700-800,00) - não tem review (sou um vagabundo!!!!...rs) mas considero com ótima potência e muito boa precisão, já vem com excelente gatilho (QT) e aceita perfeitamente um GR de 55Kg e fica ótima... tenho uma e considero muito boa para diversão;

 

- Beeman Dual Caliber (uns 1.300,00) - o Flávio Cilli tem uma; atirei com ela e gostei bastante, além de te dar a opção dos dois calibres;

 

 

5,5mm:

 

- HT95 SAS QT - excelente gatilho, bastante precisa p uma springer 5,5mm;

 

- SAG AR 1000 (aprox. 1.000,00) - gosto da precisão e potência dela, se equipara a HT95;

 

- HT125 SAS QT (aprox. 900,00) - mesmo gatilho, não tão precisa mas muito potente - tem review do Doberman e do Diogo M... o Codato comprou uma PCP e tá vendendo a dele acho que por 1.500,00 já com GR de 70Kg... tá bem nova, realmente com pouco uso... tem que estar ciente que é carabina p brincar e não p competir;

 

- BAM 22 (aprox. 1.200,00) - nunca atirei, mas já vi bons comentários sobre ela... deve aceitar o FL tb... deve ser a mais potente das 5,5mm...

 

 

Lembrando aqui que tentei indicar carabinas com bom Custo X Benefício para a finalidade que vc citou... se quiser precisão maior, terá que recorrer a algumas mais caras... tem outras tb, mas vamos esperar postagens de mais membros...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... chegou gente aqui e demorei p postar e o Cyntra, Major e Edu não perderam tempo e já mandaram bem... rs

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que o EDU falou...pessoal nota dezzzzzzzzzz,to acompanhanho as informações com atenção...

Tenho que comprar ja tunada né,ak na região não tem como faze-la...ou tem?

abçs a todos e obrigado!!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem a Balim que ja manda tunada pra vc , ou então o pessoal da Elite ..

 

se for escolher a Socom tactical compra ja com GR40 Kg ou 45 Kg , vc que decide , + gatilho + uma bucha de PU ...

 

se não me engano a mão de obra na balim custa 40 R$ .

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , mais uma vez :

 

da espanha , sem mais nem menos :

 

1= COMETA

2= NORICA

3= GAMO

 

Vai de cometa e tera uma carabina de qualidade superior ...

a Gamo socom tactical é uma boa opçao pra vc tbm , como disse acima , mas a Cometa É superior sem sombra de duvidas .

 

se falar com e EduMacedo , a cometa fusion dele ta show de bola , as vezes vc consegue ela pra vc ;)

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudiofuba,

Escolher entre as três é uma tarefa difícil. Todas elas atendem muito bem aos seus proprietários, ainda não vi comentários negativos a respeito de nenhuma delas. Tenho certeza que você será feliz com qualquer uma das 3. A opção é meramente de preferência pessoal.

Já que você escolherá uma delas, vou antecipar meus parabéns e desejar boa sorte na escolha.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras do Cyntra as minhas, boa sorte.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou com o Evandro da Elite Airguns? Se fosse 4,5mm tem na Diabolô...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei na diabo...não tem ,na balim não tem..mandei um email pra elite...ainda não me responderam,não to aguentando a expectativa..rsrsrs...to me virando com a velho urko...até comprar uma top...rsrsrs...só hoje foram mais de 100 tiros...afff gatilho durooo d+...

toda a familia ta atirando rsrsrs

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca recebi uma resposta por email da elite, acho que pra falar com eles só no tel mesmo.

 

Sempre tive retorno do Evandro e nunca tive problemas de resposta dos mesu e-mails, mais vc não é o primeiro que vejo reclamando do mesmo problema.

Sempre peço ao meus amigos que ponham meu nome no assunto dos emails e logo ja aviso a Vanessa que olhe e responda assim que possivel.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

 

se o amigo tem disponivel 1.500!! e a cometa custa 1.600 isso sem luneta já que o objetivo seria tiros longos... não bate.. rsrsrs

 

na balim a storm custa 1.200 sobra 300 para luneta, ai vc teria uma arma completa e dentro de uma boa qualidade(potencia e precisão), ou seja, se vai comprar cometa lembre que teria que comprar uma boa luneta!!!

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigos...fechei com o Evandro da eliteairguns,uma SAG AR 10000 magnum 5,5mm customizada, com gas ram 60kg,bucha de PU,alivio de gatilho,que vai me atender bem.O Evandro vai testar qual os melhores chumbos pra mim e mandar tbém.Muito obrigado a todos...

 

 

abçs!!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela aquisição!!!! já dei uns tiros com essa carabina e achei muito bonita e gostosa... um pouco pesada p alguns, mas não me importo muito com isso não... a precisão parece muito boa tb... depois posta um review aqui que vai ajudar muita gente que está em dúvida, já que ela não é muito conhecida...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela aquisição!!!! já dei uns tiros com essa carabina e achei muito bonita e gostosa... um pouco pesada p alguns, mas não me importo muito com isso não... a precisão parece muito boa tb... depois posta um review aqui que vai ajudar muita gente que está em dúvida, já que ela não é muito conhecida...

Abraço!

Obrigado Alex...como eu disse no inicio é apenas pra diversão aqui no meu sítio e ela vai servir muito bem,ainda não desisti da new fenix 400(rs) é que está em falta,mas no ano que vem com certeza eu compro ela...

gde abç!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. quando comprei a primeira não imaginei que compraria a segunda... e ainda to afim de comprar uma terceira, talvez uma HW50S... rs... mas isso será mais p frente... com relação a SAG, achei um tesão a carabina... sinceramente entre ela e a HT95 provavelmente eu iria pela que estivesse em promoção... rs... mas acho que ela deve ter mais potência que a HT... estará muito bem servido, com certeza!!!

o duro é ficar na expectativa da chegada da carabina p começar a diversão...r s

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigos...fechei com o Evandro da eliteairguns,uma SAG AR 10000 magnum 5,5mm customizada, com gas ram 60kg,bucha de PU,alivio de gatilho,que vai me atender bem.O Evandro vai testar qual os melhores chumbos pra mim e mandar tbém.Muito obrigado a todos...

 

 

abçs!!!

 

Parabéns pela Carabina, vai ficar boa com o Chumbo da Rossi todas ficam é incrivel isso.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Eduardo de Macedo,(li sobre a SAG AR num topico que vc respondeu a um amigo e isso ajudou na minha decisão) abçs!

Vc tem razão meu caro ALEX...a gente fica na maior expectativa da arma chegar logo...é incrivel isso!!!

abçs!!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei olhando uma SAG AR 1000, achei muito bonita e interessante(boa potencia e bom preço). Como comprastes a tua com Gás, alívio de gatilho, acredito que foi uma bela aquisição. Parabéns!! Indo pro sítio poderá tentar tiros mais longos com ela( tô louco pra chegar o fim de semana pra ir pro sítio atirar ou pelo menos "esquentar o cano" da minha CF-30.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei olhando uma SAG AR 1000, achei muito bonita e interessante(boa potencia e bom preço). Como comprastes a tua com Gás, alívio de gatilho, acredito que foi uma bela aquisição. Parabéns!! Indo pro sítio poderá tentar tiros mais longos com ela( tô louco pra chegar o fim de semana pra ir pro sítio atirar ou pelo menos "esquentar o cano" da minha CF-30.

Então amigo comprei da eliteairguns,com GR DE 60kg, bucha de PU e gatilho aliviado,realmente muito potente,falei lá com o Evandro,cara nota 10!

abçs!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Eduardo de Macedo,(li sobre a SAG AR num topico que vc respondeu a um amigo e isso ajudou na minha decisão) abçs!

Vc tem razão meu caro ALEX...a gente fica na maior expectativa da arma chegar logo...é incrivel isso!!!

abçs!!!

 

Que bom que pude ajudar na sua escolha, para isso que estamos aqui.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae... já experimentou a carabina??? o que tá achando dela??? Posta aí suas impressões e, se possível, agrupamentos... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae... já experimentou a carabina??? o que tá achando dela??? Posta aí suas impressões e, se possível, agrupamentos... rs

Abraço!

Meu caro Alex,to experimentando,vários tiros...em latinhas...madeiras e alguns alvos que fizemos ak no sítio,posso dizer que é muito potente,como eu queria...Preciso comprar uns alvos(como esses q vcs postam),ai vou testar com mais precisão...

gde abraço!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Alex,to experimentando,vários tiros...em latinhas...madeiras e alguns alvos que fizemos ak no sítio,posso dizer que é muito potente,como eu queria...Preciso comprar uns alvos(como esses q vcs postam),ai vou testar com mais precisão...

gde abraço!

 

tenho uns alvos aqui que dá p imprimir em folhas de A-4... me passa seu e-mail por MP que amanhã te encaminho!!! costumo colá-los em madeira, mas se tiver um bom coletor de chumbos ou apara-chumbos, dá p colocar um papelão e acho que a marcação será bacana...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo comprei da eliteairguns,com GR DE 60kg, bucha de PU e gatilho aliviado,realmente muito potente,falei lá com o Evandro,cara nota 10!

abçs!

Qe mal lhe pergnte ,... mas qanto saiu ?? to vendendo das armas p comprar a prox e esto vendo as possibilidade$$

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg