Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AJUDA ARMAR JADE MAIS 4,5 ESTOU DESESPERADO


Posts Recomendados

Bom pessoal, primeiramente Boa Noite. Essa é a minha primeira postagem aqui no fórum e eu preciso muito da ajuda de vocês

Eu possuo uma carabina Jade Mais 4,5 adquiri ela há muito pouco tempo ( menos de 1 mês)

Estava eu em meu sítio me preparando para ir embora, tudo estava normal, engatilhamento levíssimo tudo mais, tudo nos conformes

Quando fui dar meu último disparo para ir embora, engatilhei a arma pela primeira vez com aquele Tapinha clássico na ponta do cano ( Tapa bem fraco, aquele tapa conhecido ) Nunca engatilhei desse jeito e não sei se pode ter sido isso. O cano ficou EXTREMAMENTE DURO PARA ENGATILHAR, ele abre normal o compartimento para colocar o chumbinho porém, para trazer ela até o final ficou MUITO MAS MUITO DIFÍCIL, as vezes nem com a força máxima estava indo, tive que sentar no sofá para conseguir armar até o final e colocar o chumbinho( O disparo sai perfeito). 

Não sei o porque ficou assim, não estou com ela no momento, não sei se foi o tapa que eu dei (foi muito fraco). Amanhã no sitio eu tentarei algo com ela dando tapa denovo. Ele ficou travado mesmo como se tivesse algo prendendo, mas com muito esforço dava para armar. Muito obrigado a todos não sei o que pode ter sido, ela é novinha, minha primeira carabina. Sempre cuidei bem e não sei o que está acontecendo com ela. Abraço e fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante