Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida Aqui Sobre Pesca


maskote

Posts Recomendados

ola pessoal eu aqui de novo com dúvidas. Eu estou querendo adquirir umas iscas artificiais para alguns peixes.

tucunaré, surubin, pacu, jau, caranha, piranha preta. Desse tipo ai

bom pessoal eu moro aqui no tocantins e pesco aqui no araguaia, tem todos esses peixes ai que citei e mais ainda. porém eu quero adquirir umas iscas para cada tipo de peixe. quero comprar a z90j pra tucunaré. Quais vocêsme indicariam para esses outros peixes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tucunare = Z90 , Biruta 90 , Flash - king fisher ( todas as Twich Bait são ótimas pra tucunare )

Surubim = Rattlin - rapala , DT-6 rapala ( em locais rasos ) , Jumping Jigs ( ja peguei jau grande no Jumping )

Pacu = Papa Black - Ocambé , Fat Rap - rapala , Big- O - Cotton Cordell

Piranha preta = Qualquer isca que tenha um nado errático , ou que produza um som alto ... normalmente elas atacam muito as Papa black , e os Shads , Grubs e a maioria das iscas Softs ...

 

Essa questao da isca , com o tempo vc vai comprando mais e mais e mais ainda ! , é um vicio , eu to com 250 , e só parei pq percebi que metade das iscas eu nao usava ... E , tambem porque conheci o tiro kk , dai eu dei uma parada na pesca e to atirando mais do que pesco ..

 

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante