Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

At-44 10 Pa


joares

Posts Recomendados

Boa tarde.

Seguinte, li algo sobre essa carabina que o sistema PA acaba dando problemas. Alguém tem informação sobre isto? Estou pensando em compra uma at e quero esclarecer essas dúvidas pois a arma não é barata.

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seja bem vindo......olha em relação a carabina ja relatos de que não compença pois não pode por bipe e da muito problema devido a fragilidade da construçao, tambem fica desconfortavel armar ela dependendo da modalidade ou posição que ira dar o disparo, tambem dizem que é pesado para armar e eutras coisas ,mas nao tenho uma o ideal seria voce perguntar via mp a quem tem, eu sinceramente nao pagaria 300 a 400 reais a mais por somente o sistema iria de at44-10 ou pela diferença compraria uma dos modelos novos......fica com deus

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo Cebo de grilo .

este pcp feito pela Hatsan foi muito mal feito .

tem dado muitos defeitos no mecanismo pump .

espero tambem ter ajudado .

abraços Cunha.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joares:

Tenho uma AT44PA.

Verdadeiramente posso te afirmar que é bonitinha e ordinária (mais para ordinária).

Vou te dar os prós e contras:

1.Prós

Visual mais encorpado da carabina;

Pra quem vê atirando acha que é muito legal aquela sistema pump.

2.contras:

Sistema muito pesado e desconfortável para armar, além de empurrar a mola do martelo tem que empurrar mais um conjunto de ferragens junto;

Sistema muito susceptível à defeitos. O meu já tive que refazer duas vezes por desgaste das peças. Agora mandei fazer em aço inox;

Tive que adaptar uma mola na coronha para o sistema não desarmar sozinho (se desarmado impede a arma de atirar, pois há uma bloqueio no gatilho - ponto para hatsan em termos de segurança)

O sistema vem muito mal acabado e cheio de rebarbas e só melhora com total desmontagem da arma para polimento das peças;

Não permite por bipé;

Para tiro apoiado é uma porcaria, pois tem que levantar a arma para engatilhar, daí tem que ajeitar ela toda na estativa de novo;

E o maior de todos os defeitos: no exato momento em que se puxa o gatilho a trava do PA desarma para próxima carga de chumbo e a arma fica solta na mão interferindo muito no POI.

 

Em suma se tiver que comprar uma AT44. Faça opção por side lever.

Ou se quiser gastar um pouco mais compra as novas BT65 que serão lançadas mês que vem.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi algo sobre a At-44 mono ser mais precisa...

 

ja ouvi tb... mas creio q seja boato..

ainda n achei, ou acharam, nenhuma comparacao feita das duas...

 

enfim, pcp, tem q ser no minimo multi-shot

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joares:

Acredito que a precisão da multshot ou mono seja equivalente.

No entanto, a turma que faz BR prefere atirar em monoshot, mesmo em carabinas multshot.

A alegação ( e isso já pude comprovar) que o magazine nem sempre alinha o chumbo corretamente na frete do cano e durante a carregamento este "raspa" na entrada do cano e causa um leve dano, suficiente para perder precisão.

Todos gostam de atirar no monoshot.

Eu iria de At44-10, pois pode-se ter a opção dos dois tipos de cerregamento.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma AT44-10 e mesmo no multishot ela é muito precisa dentro do ponto doce, mas sempre que faço agrupamentos de 10 tiros, geralmente um sai bem fora do grupo, ''flyer''. Coisa que não acontece qdo atiro como monoshot, que no geral realmente melhora a precisão, evita os flyers e fecha um pouco o agrupamento. Parace que o o'ring do magazine, que com o tempo vai ficando duro e ressecado, acaba ''ovalando'' a saia dos chumbos mais moles como os JSB.

 

Mas não há dúvidas, a melhor escolha é a AT44-10 side lever (ou BT65 pra quem quer mais potência e dispoe de um pouco mais de R$), pois pode ser utilizada à gosto do freguês, multi ou monoshot, bastando apenas fazer um pequeno adaptador em madeira, durepoxi, resina, biscuit, etc., para colocar no lugar do magazine e alinhar o chumbo com o cano.

 

Abraços

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma AT44-10 e mesmo no multishot ela é muito precisa dentro do ponto doce, mas sempre que faço agrupamentos de 10 tiros, geralmente um sai bem fora do grupo, ''flyer''. Coisa que não acontece qdo atiro como monoshot, que no geral realmente melhora a precisão, evita os flyers e fecha um pouco o agrupamento. Parace que o o'ring do magazine, que com o tempo vai ficando duro e ressecado, acaba ''ovalando'' a saia dos chumbos mais moles como os JSB.

 

Mas não há dúvidas, a melhor escolha é a AT44-10 side lever (ou BT65 pra quem quer mais potência e dispoe de um pouco mais de R$), pois pode ser utilizada à gosto do freguês, multi ou monoshot, bastando apenas fazer um pequeno adaptador em madeira, durepoxi, resina, biscuit, etc., para colocar no lugar do magazine e alinhar o chumbo com o cano.

 

Abraços

 

Diogo, já reparou se seu flyer é sempre no mesmo local?

O magazine da minha S510 sempre dá flyer no 3º e 9º tiros.

Nitidamente dá para sentir os chumbos que estão nestas posições rasparem no cano.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg