Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dia maravilhoso


Posts Recomendados

Papa, muito obrigado por ter me convidado pra ir hj ao CCTN, e seu esforço da manhã foi tb muito proveitoso, pois fizemos uma pista de 20 bichos que ficou bem legal!

Agora é so treinar! Deixo tb meu agradecimento ao Fil, que levou alguns remédios, varias doses de imbel 380, muito obrigado meu camarada, estava precisado!

 

Grande abraços a todos e nos vemos no champ's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Realmente o dia foi muito bom!

 

Nunca vi passar tão rápido!

 

Me aguardem no papel 10 m , to fazendo até 50 pontos!!!! hehehhe

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo, você é sempre muito bem vindo.

 

Hoje no CCTN o dia foi muito especial, nos divertimos muito e o Saulo se mostrou um fominha no Field Target.

Compareceu Saulo, Papa, Bidu, Pimentel, Russ e esposa, Edu Mello esposa e filhos, Fill, Diogo, Marcelo, Martial,Cunha Araujo, Quito, Alexandre Guia.

O almoço e pastel excelente.

100_0294.JPG

 

100_0297.JPG

 

Esposa do Russ, Patricia. Foi nossa secretária.

 

100_0298.JPG

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colodeti.

 

Algumas linguas venenosas, me perguntaram se você não tinha levado o seu cachorro.

Agora que fui entender.

 

scoobydoo_salsicha001.gif

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem inventou este apelido!!!!

 

 

whistle.gifinnocent.gif

 

 

Pena aqui nao rolar esses fds bacanas. Apesar que estamos fechando uma "penca" legal por aqui também heim! Aguardem eu, Karolaza e cia que "seis vão vê só" ! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scheid e Fill,

 

Velew pelos tirinhos cedidos!

Sempre quis atirar de pistola, to doido para pegar uma, mas com a chegada do bebe ta F... de gastar grana. da o maior peso na conciencia argh!

Se meu Cr sair logo é capaz de eu fazer par com vcs logo, não era o que eu queria, mas é capz de um comprar uma IMBEL tb.

 

[]´s

Quito

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante