Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Entre Ban B19-18 4,5Mm, Kral Cano Fixo 4,5Mm, E Crosman Classic 2100, Qual Eu Compraria, Peço Orientações A Respeito


Posts Recomendados

Se for para pegar e tunar com certeza a krall cano fixo e em segundo a bam 19-18 e por ultimo pensaria na crosman isso na minha humilde opinião.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para pegar e tunar com certeza a krall cano fixo e em segundo a bam 19-18 e por ultimo pensaria na crosman isso na minha humilde opinião.

 

Oi Karolaza, muito obrigado pela sua orientação, agora precisamos esperar a rifa, se por muita sorte trazer prá casa uma Norica Storm, ai põe prá correr todas essas outras, brincadeira, valeu amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

Aqui no fórum tem 3 usuários diferentes que gostam imensamente de cada um desses 3 modelos e todos eles conseguem agrupamentos fantásticos com suas carabinas. Aí vai da sua preferência por uma delas. Lendo o que cada um diz a respeito da sua carabina, recomendo que você faça um bilhetinho com o nome de cada uma, ponha em uma urna e faça um sorteio. Para mim, essa é uma tarefa muito dura, a não ser pela preferência pessoal.

Kral - É com o Doberman

BAM B 19-18 - É com o D'elite

Crosman Phantom - É com o Alex

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Crosman 2100 acho uma arma bacana e dizem que é precisa, com pouco recuo, para tiros não muito longos pois penso ser uma carabina de baixa potência... um inconveniente é a forma de bombear ar p dentro dela, que pode se tornar cansativo p algumas pessoas e não sei se é o seu caso... segue um vídeo que não sei se conhece que pode conhecer um pouco melhor sobre ela...pode ser municiada com BB’s ou chubinho .177...

 

http://www.youtube.com/watch?v=YOWr5jGdAv0

 

Sou suspeito p falar da Bam 19-18 pois temos em casa uma Phantom que gosto muito... aceita FL e fica um doce o gatilho, além de GR de 40 ou 45kg... quem quer mais precisão está usando 40kg e não sei se o de 45 daria um ganho de VO muito maior... dá uma olhada no review do D’elite:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=73

 

Como essa Bam 19-18, Crosman Phantom e Stoeger X20 (acho) são cópias da Hunter 440, vale à pena dar uma olhada no review do Edu Mello, onde testou diversos GR...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=496

 

Tem a Kral, que nas mãos do Doberman está se saindo bem... ele tb fez um review bacana:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=78

 

Aí já vai de gosto pessoal e, por conhecer a Phanton e por ainda não ter contato com a Kral, particularmente iria de Bam 19-18...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

Aqui no fórum tem 3 usuários diferentes que gostam imensamente de cada um desses 3 modelos e todos eles conseguem agrupamentos fantásticos com suas carabinas. Aí vai da sua preferência por uma delas. Lendo o que cada um diz a respeito da sua carabina, recomendo que você faça um bilhetinho com o nome de cada uma, ponha em uma urna e faça um sorteio. Para mim, essa é uma tarefa muito dura, a não ser pela preferência pessoal.

Kral - É com o Doberman

BAM B 19-18 - É com o D'elite

Crosman Phantom - É com o Alex

 

rs... valeu Cyntra... estava escrevendo a mensagem enquanto vc postou isso... rs

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alex chega e faz logo um dossiê no tópico hehehe

 

Pessoalmente com as informações de que disponho hoje, compraria a Kral, em segundo ficaria com a BAM. Esse modelo em específico da Crosman tem muitas partes plásticas, não confio na durabilidade dela.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a Kral, tem apresentado alguns problemas, porém são fáceis de resolver:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1656

 

Se comparar esse pequeno problema com o que o Doberman tem conseguido com ela usando chumbo bom e com muita prática, então acho que vale à pena sim:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=881&st=0

 

Acho que já vi um vídeo dele e do Karolaza atirando no RAM... acertou a garrafa de coca-cola a 100m... o Karolaza, se me lembro bem, sofreu mais com a CBC... rs... mas esse vídeo vou deixar p vc procurar... rs

 

forte abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alex chega e faz logo um dossiê no tópico hehehe

abs

Roberto

 

rs... não fala assim que fico com vergonha!!!! :blushing: ... rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual vai ser a utilização?

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual vai ser a utilização?

 

Oi Alex, a utilização seria no geral, para alvo papel 10 mts, mais a distancia tipo 30 , 40 mts. acertar alvos como latinhas embalagens de refrigerantes, afinal, de tudo um pouco, seria uma carabina versátil, tanto prá perto como prá longe , entendeu a minha visão da coisa, seria dificil seria, mais não impossivel.Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que eu sou suspeitissimo pra falar hAuAHAUhAuh Mas vou tentar ajudar, são 3 carabinas show de bola, no final acho que são pequenos detalhes que farão com que vc compre uma ou outra.

Estou (como os amigos jám disseram) satisfeitissimo com a Kral e entre as 3 eu escolheria a Kral sem dúvida mas qual seria o SEU propósito com as armas em questão? O que VC espera delas?

 

Talvez respondendo essas perguntas fique mais fácil escolher entre as 3 entende?

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro...

Entendi sim, pois uso as minhas carabinas exatamente p essas bobagens que vc indicou e que tanto gosto... rs... mas se é p tudo isso, então acho que vai ter que desistir da Kral pois se for competir em papel 10m parece que não pode participar com cano fixo... se for apenas p testar agrupamentos pessoais em alvo a 10m, então tudo OK... se futuramente pretende participar de campeonatos 10m, recomendo já adquirir a carabina que pretende competir p ir treinando... qual é o valor que tem disponível p investir? numa dessas, se puder dispor de um pouco mais, a Cometa pode ser uma boa...

Para tiros mais longos a 30-40m, não pesquisei muito, mas talvez essa Crosman 2100 não supra suas necessidades...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Doberman, oi Alex, eu já entendí, o que vai me satisfazer tanto a alvo 10 mts. só pessoal, e tambem a mais distancias tipo 30 , 40 mts, então seria a Kral cano fixo, não seria nada para competir não, simplesmente para exercitar o esporte do tiro, muito obrigado de ambas as partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo... então seja feliz, encomenda a sua e começa a dar os seus pipocos logo... rs... pelo que vi com o Doberman, vc estará muito bem servido...

Forte Abraço e ótimos tiros!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já vi um vídeo dele e do Karolaza atirando no RAM... acertou a garrafa de coca-cola a 100m... o Karolaza, se me lembro bem, sofreu mais com a CBC... rs... mas esse vídeo vou deixar p vc procurar... rs

 

forte abraço!

 

Alexandre

 

Sofri foi com a munição gamo pro-hunter o qual após uns 20 tiros acertei e não com a arma, acredite se quizer acertei apenas com um unico tiro a 100metros usando JSB emprestado do Henrique(talves foi pura sorte) e a 150mts dando 10 tiros no qual não foi gravado mas o Doberman lembra muito bem disso.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, vou deixar a minha impressão da Bam 19 lux que comprei a 03 meses. Bonita potente pesada e necessário uma força maior p armar, bom acabamento da coronha mas poderia ter um conjunto de mira melhor, no começo pensei muito em trocar a alça de mira de plástico, mas levei na Alterama para um orçamento e achei melhor ficar com a original por algumas razões além do fator $... nessa ida o armeiro ajustou a alça que ficou bem mais fixa, mas o muzzle faz muita falta... posso dizer que a Bam 19 é ótima para quem gosta de tunar a arma, pois aceita o gatilho FL, se vc colocar um gás ram de 45 kg , adaptar um muzzle e uma mira da norica storm ficará show. Não conheço as outras e posso dizer que estou bem satisfeito c a minha chinezinha pelo preço que paguei e pela qualidade que ela apresenta mas talvez hoje eu gastaria um pouco mais ... ( Ah vi a Bam lux 5,5 e o cj de mira é bem melhor ! ) abraços !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante