Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carga de Ar agüenta quanto tempo?


Posts Recomendados

Não pode perder, se isso acontecer é porque existe vazamento, o correto é guardar com uns 150 Bars.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei pois estou analisando comprar uma PCP para começar a atirar em provas. Como eu não atiro muito estava considerando começar com uma Hatsan com a bomba. Se for usar a bomba, eu poderia carregar 200 bar no dia anterior ao da prova para chegar na mesma descansado no dia seguinte?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Voce pode guada-la cheia, e tbem pode ter um cilindro reserva tbem cheio.Assim vc terá

garantido uns 60 tiros sem esforço algum.

Abraço

  • +1 1

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos fazem isso Henrique.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, deixe sua carabina cheinha, ela gosta disso.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma idéia interessante. Se realmente não for ter uso que justifique cargas constantes, carregar na bomba num sábado e ir atirar no Domingo, deve quebrar um galho uma vez que, pelo que voces confirmaram, não há problema de manter o cilindro da arma carregado. E, no caso das Hatsans tem a venda no mercado cilindros adicionais. Bastante prático.

Estava avaliando armas pra comprar com reservatórios maiores mas acho que uma AT44, um cilindro adicional e uma bomba manual já adiantariam bem. Se a coisa engrenar e me interessar por outras modalidades, aí, talvez venha a investir num cilindrão e montar uma estação de recarga.

 

Obrigado pelas respostas.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Ha uma semana comprei um cilindro S80.Maravilha !!! Me livrei da bomba !!!!

Por R$20,00 carrego a at44 20 vezes ( entre 200 e 100bar ).

Para quem quiser saber, no Corpo de Bombeiros da Av. ayrton senna ( Barra ), carrega-se cilindo, e o pessoal é muito maneiro.Entre na placa da prefeitura e vá até o final, lá dobre a esquerda.

A meu ver, foi a melhor aquisicao que fiz depois da arma.

Abraços.

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de um dia pro outro nao tem problema, apesar da preçao de trabalho ser de 200 bar nao ha necessidade de deixala ate o talo (200bar ) por varios dias, nao vai explodir nem nada, mais evitar esta cm ele sempre no maximo desnecessariamente, em dias de prova tb carrego no dia anterior a noite e de manha vou pra prova,assim como vc falou ,, agora fora isso deixo com 150-170 bar :thumbsup:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom vou aproveitar este tópico, achei ele na busca já está mais antigo, porém sou novo no esporte e no fórum...vamos para a duvida:

Eu não atiro sempre, assim minha at 44-10 fica guardada durante muito tempo, gostaria de saber se guardar o cilindro vazio (é o que eu faço) traz algum problema? Tenho que guarda-lá cheia ou vazia, qual é o melhor jeito? Muito obrigado a todos, estou gostando muito deste fórum, pois todos aqui são bem educados e muito solistas...estou no aguado da resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tinha esta duvida se poderia usar cilindro de 300, no meu caso minha pcp trabalha com 138Bar posso usar um cilindro de 300 apenas tomando cuidado na hora de encher??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só conectar o cilindro encher a arma ate sua pressão de trabalho, veja o manual, e logo em seguida desfazer a conexão, não deixe conectado. Eu prefiro guardar com ar no cilindro da arma, com metade de sua capacidade.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar melhor.

 

Amigo encha só ate a pressão de trabalho de sua arma, se vc não sabe procure no manual de sua arma. Seu cilindro de recarga pode ate ser de 500 bar, não tem problema, mas tem q respeitar o limite do cilindro de sua arma, se sua arma trabalha a 200 bar, encha ate 200 bar e desconecte seu cilindro de recarga, pois se deixar conectado as pressões se equalizarão. Basta acompanhar pelo manômetro de sua arma ou do cilindro de sua arma.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante