Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Slavia 634 calibre 4,5/Carabina CBC 345/Pistola PP700/Pistola Baikal IZH-46/Side Lever Urutu


Mikami

Posts Recomendados

  • 6 months later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
1 hora atrás, WRicardo Oliveira disse:

Bom dia.

Mikami, ainda tem b12 a venda? 

Bom dia amigo, no momento não tenho nenhuma, mas vou trabalhar em uma 5,5 nova e instalar um cano 4,5 de alta precisão, só que o custo vai ficar alto, alterei o valor no anuncio, essa carabina B12 vai ter alto rendimento.

 

Att

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, WRicardo Oliveira disse:

Ok, agradeço pela atenção. Mas aí fica fora do meu orçamento. 

Tranquilo, se trabalhasse em cima do original 4,5 fica bem mais em conta, não estou achando mais B12 em 4,5, até usado está difícil por isso compro b12 em 5,5 nas lojas e troco o cano, esse cano que estou colocando deixa a B12 com precisão igual às HW30, Slavias, etc

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mikami changed the title to Carabina Slavia 634 calibre 4,5/Carabina CBC 345/Pistola PP700/Pistola Baikal IZH-46/Side Lever Urutu

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante