Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta não para regulada.


Posts Recomendados

Saudações aos amigos do ar.

 

Estou com um problema na minha luneta, uma Bosile 3x9x32. Já dei aproximadamente 4000 tiros com ela montada na Norica Storm com mont de 5 pontos e agora ela não está parando regulada, coloco ela no ponto e depois de 10 tiros sai tudo fora.

 

Será que ela já era, ou tem recurso? Como eu atiro com uma certa variedade de chumbo, estou sempre clicando, será que isso fez os clicks perderem a pressão e com isso eles clicarem sozinhos com o recuo da carabina?

 

Agradeço a ajuda.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha bosile foi p o pau tb, mas estava em uma HT80 4,5mm SAS QT... será que a vida útil dela é mais ou menos 5mil tiros? fico no aguardo de resposta tb... mas disseram que as molas de dentro dela não suportavam a pressão exercida pelo recuo da HT...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso não teve não... até achei que a luneta estava mal fixada no mount mas não, era o retículo que não segurava regulagem mesmo..o botão ficava travado, mas o retículo não aguentava a regulagem e ficava espalhando chumbo...o lance que a minha tá bem trancuda, sei lá... rs... foram duas lunetas p o pau com os mesmos sintomas e agora só tô atirando na mira aberta... vou colocar luneta somente na Phantom agora.. rs

O pessoal da loja pediu p eu levar a luneta lá p avaliarem.. final de semana levo e te falo o veredicto... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me deu medooo eu tinha uma riflescope . E depois ela deu pau ai comprei uma bosile. Depois de um ataque de imbecilidade quebrei a minha gamo sporter da cbc agora to procurando uma outra e tava pensando e comprar uma outra bosile.

Sera q vale apena

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do preço da bosile , Torque , da pra vc comprar uma nikko ... apesar de ter muitas reclamçoes de quebra das nikko , no geral são boas lunetas ...

 

ou entao uma gamo 3-9x40 WR igual a minha kk , comprei 2 desse 3-9x40 , e uma sporter 4x32 ... gosto bastante delas ..

 

minha proxima sera uma Bushnell hehe

 

quanto a salvaçao da sua luneta Robson , eu acredito que nao de pra trocar cara , mas tem que conversar com a Falcon , as vezes tem jeito ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a salvaçao da sua luneta Robson , eu acredito que nao de pra trocar cara , mas tem que conversar com a Falcon , as vezes tem jeito ...

 

 

Edu, eu mandei um e-mail para a Falcon, vamos ver o que eles vão me responder.

 

Vocês vão ter que procurar. Tem um tópico mostrando um defeito numa luneta, e a "cura" foi apertar um (ou uns) parafusos que ficam nas torres.

 

Luiz, vou dar uma pesquisada para ver se encontro o tópico, mas caso voce o encontre, posta aqui.

 

ABÇ.......

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Torque... acho que o melhor seria uma luneta 4x32 por possuir menos peças móveis que uma 3-9x32... to pensando em uma nikko, mas pelo histórico tá fodástico... rs

 

Robson... entra em contato com os caras da Falcon... a garantia informada foi de quanto tempo?

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, eu comprei junto com a carabina. Na nota consta carabina + luneta, a carabina nos sabemos que tem um ano de garantia agora a luneta não sei se ela se enquadra também. Mas já mandei um e-mail para a loja, vamos aguardar, assim que me responderem eu posta aqui.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

LIguei na Falcon e pediram para eu enviar a luneta para analize, liguei lá dois dias depois e eles me falaram que iam me enviar outra nova, deve chegar semana que vem. hehehe.

 

Achei excelente o atendimento e preocupação com a satisfação do cliente, nem me questionaram nada, o problema é que demoram responder e-mail então tem que gastar o tel. para conseguir resolver qualquer coisa.

 

Fica aqui minha satisfação pela loja.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A melhor coisa a ser feita sempre é falar com o vendedor.

Nunca abrir ela pois ai fica complicado com a garantia.

Parabéns para a falcom armas.

Sumatra 2500 500cc 5.5 Bushnell Elite 3200 tactical 10x40.

Anhorn BSA 460 5.5 Shilba target 6-24x50.

Menaldi puma 5.5 shilba classic 3-9X40

Hatsan md 80 gaz ran red dot.

CBC GII monte negro super 4.5 tasco 4-16x42.

krico 4.5.

Cometa Fusion 5.5 tasco target varmint 2,5-10x42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante