Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bucha no mount para fixar a luneta


Posts Recomendados

Galera como todo iniciante fiz besteira ! e agora estou tentando consertar

Acontece que comprei uma luneta 4X28 gamo tv , e quando instalei na arma percebi que o fixador da luneta iria dar problema , pois de um lado é a garra do suporte e do outro é uma chapa de 1/2mm que quase não prende no trilho da arma

Então pensei vou por um mount e problema resolvido ! so que na minha inexperiência não sabia que o mount é para tubo de 25mm, e lunetas 4x20 e 4x28 tem tubos de 19mm .

Então pensei em fazer 4 buchas em NYLON para embuchar o mount. fiz elas um CNC para que ficassem bem ajustadas, ate ai sem problemas

Montei a luneta com o embuchamento ficou zero encaixe perfeito

Só que agora vem a questão como o mount é para tubo de 25 e a minha luneta tem 19 mm a luneta subiu 3mm a partir do assento inferior do mount!

Sera que vai dar regulagem ?

Para quem não entendeu o R.T.A 'retrabalho técnico alternativo vulgo gambiarra ' seque um link de algo parecido http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=29692&sid=7a1a0d56961e88c894190e5cde4dcf88

Só que a minha foi usinado em CNC para não ter problema de desalinhamento

Deem suas opiniões .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não entendi muito bem o que aconteceu, hehehe

Tua dúvida é a respeito da luneta ter subido?

Isso a curta distancia até pode prejudicar, tendo de deixar a mola da luneta mais apertada ou frouxa (regulagem)

Mas a longa distancia melhora.

Eu acredito que não tenha nada a ver, pois existem mounts altos que exigem mais da regulagem da luneta pra distancias menores.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da maneira que está pode dar regulagem,pois depende da inclinação do cano

 

se não der, é fácil:

o anel de nylon ,do lado de baixo da parte de trás do mount tem que ter mais 0,7 a 1 mm de altura do que o da frente

aí já dá regulagem

 

( ou seja a luneta fica mais alta atrás 0.7 a 1 mm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa luneta eventualmente pode desregular em virtude ao recua da carabina.

O mount é bom esse de peça unica é o mais recomendado para carabinas de ação de mola.Como vi nas fotos sua criko tem pouco recuo e essas lunetas de tubo de 19 vem de fabrica com mount e deve dar .

Usa o original dela.

Sumatra 2500 500cc 5.5 Bushnell Elite 3200 tactical 10x40.

Anhorn BSA 460 5.5 Shilba target 6-24x50.

Menaldi puma 5.5 shilba classic 3-9X40

Hatsan md 80 gaz ran red dot.

CBC GII monte negro super 4.5 tasco 4-16x42.

krico 4.5.

Cometa Fusion 5.5 tasco target varmint 2,5-10x42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce já tentou regular?

Como o Major disse,existem mounts altos que exigem mais da regulagem da luneta,então acho que seria apenas questão de regulagem.

Considerando claro que as buchas sejam milimetricamente da mesma espessura...senão dá bico,porque não vai alinhar nunca.

Só não acho que seja um método eficiente,pois na minha opinião a regulagem não se manterá.

Essa adaptação não faz o mesmo efeito do mount justo.

 

link do mount alto para vc ter uma idéia,caso não conheça: http://www.dealextreme.com/p/universal-gun-mount-2-0in-3207

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante