Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
thiagoortiz

Como retirar a alça de mira da Gamo Big Cat 1000

Recommended Posts

Boa tarde, sou novo no fórum e tenho uma dúvida, desculpem se já tiver um tópico igual esse pois não achei, como faço pra retirar a alça de mira de uma gamo big cat 1000???

a massa de mira consegui tirar tranquilo mas a alça não estou conseguindo e tenho medo de estragar se forçar...

Qual o motivo para a retirada da alça de mira ?

Esteticamente ficará horrível pois a sede é parte integrante do bloco do cano que é confeccionado em polímero. Mais fotos em detalhes no link abaixo

gallery_3861_157_46759.jpg

gallery_3861_157_21627.jpg

Gostaria de saber como retirar o pino, estou trocando a alça de mira que estragou por uma que comprei pela internet, mas não vejo como retirar. Estou com medo de estragar, e não acho nada explicando como remover essa simples trava.

Em 15/02/2018 em 17:44, Alberto José disse:

Qual o motivo para a retirada da alça de mira ?

Esteticamente ficará horrível pois a sede é parte integrante do bloco do cano que é confeccionado em polímero. Mais fotos em detalhes no link abaixo

gallery_3861_157_46759.jpg

gallery_3861_157_21627.jpg

1 hora atrás, LucasCabral disse:

Gostaria de saber como retirar o pino, estou trocando a alça de mira que estragou por uma que comprei pela internet, mas não vejo como retirar. Estou com medo de estragar, e não acho nada explicando como remover essa simples trava.

Tem que rebater o pino usando o saca pinos de diâmetro adequado

1592450534_SacaPinoGedore.jpg.a719c4b35479998cbd243da0bf353545.jpg

O pino  não é simétrico, tem que usar o saca pinos pelo lado correto

83579599_AladeMiraGamo.jpg.3dcf0e19ea4b06a48f76d3d4cce9be9f.jpg

Edited by Alberto José