Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Surdo se apresentando!


Posts Recomendados

Bom dia a todos, e como já puideram perceber, também estou aqui graças ao Papa, obrigado pelo convite!!

Meu nome é Fábio Tavernaro, pratico tiro esportivo a cerca de 3 anos tanto de Ar como de Fogo. Sou sócio da Sociedade de Tiro ao Alvo de Helvétia - Indaiatuba, federado na Federação Paulista de Tiro Esportivo, participo a dois anos das provas da federação, ficando em segundo lugar em 2010 na categoria iniciante da Carabina de Ar Mira Aberta. Este ano está difícil, categoria senior...rsrs.

Estou chegando agora, e estou tentando aprender e me localizar, peço paciência a todos...rs.

já estou postando, criando tópico, assim que baixar essa adrenalina de escrever aqui, vou ler atentamente as regras para não cometer erros, por enquanto peço desculpas por algum, ok?

 

Abraços a todos e vamos em frente, o tiro precisa de nós!

Fábio "surdo" Tavernaro

 

PS.: Deixem em explicar rapidamente o porque do SURDO.

É que realmente sou surdo do ouvido esquerdo, zerado, comprovado por exames.

E como alguns amigos me chamavam de surdo, acabei por adotar o apelido, portanto, fiquem a vontade para me chamarem de surdo, ok?

Será que dá direito a fila, vaga e atendimento especial?? rsrsrs... hein?? não ouví!! rsrsrs.

 

Bom, agora preciso trabalhar, :wallbash:

 

Abraços!!

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surdo diante de seu relato e por ter me sensibilizado, vc sempre poderá atirar antes de mim nas provas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surdo.

 

Surdo, se quiser peço a todos que escrevam em caixa alta para você escutar direitinho. :rolleyes:

Amigo, obrigado por estar aqui com todos.

Seja muito bem vindo.

 

 

Eu pensava que você era um tocador de surdo.

 

bauer-surdo.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas boas vindas!!

Espero sim compartilhar o pouco que sei e aprender muito com amigos deste forum.

Bidu, espero este ano conseguir mais um lugarzinho no pódio...rsrs.

Eduardo, obrigado pela sensibilidade vou tentar aproveitar a oportunidade...rsrs.

Hein?? Ronaldo?? Como??? O que disse?? rsrs.

Papa, gosto muito de música, mas preferia tocar bateria (essa sim eu ouviria...haha), ou uma guitarra, mas não fui agraciado com essa habilidade.

Vamos ver se no tiro eu consigo ao menos fazer algum barulho...rsrs.

 

Valeu pessoal!!

:thumbsu:

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante