Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bucha de PU para CBC GII


Posts Recomendados

Olá pessoal, alguém aqui vende ou sabe quem vende buchas de PU para CBC GII? Tenho uma Nitro 800 cal. 5,5 que rachou a bucha original e preciso trocá-la. Achei em lojas (sites) somente originais mas queria essa de PU, dizem que são muito melhores.

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agradeço a indicação, fiz umas 20 buchas de PU, peguei umas 5 pra mim e vendi o resto, acredito que agora só terei paciência de fazer outras mais para frente caso fizer anuncio novamente!!

Segue uma fóto de quando tirei comparando a original da minha:

buchaspu.jpg

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Karol, agora eu sei!

 

Antônio, o pistão da carabina dele deve se assim, tem bucha de encaixe (da foto) e parafusada, não conheço outro.

dá para ser encaixada e fechada na frente Luiz, como essa por exemplo para as HW 77

 

IMG_1480__35381_zoom.jpg

 

a vantagem é que a batida do pistão no final da câmara fica reduzida a zero e comprime mais o ar aumentando a VO

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá para ser encaixada e fechada na frente Luiz, como essa por exemplo para as HW 77

 

IMG_1480__35381_zoom.jpg

 

a vantagem é que a batida do pistão no final da câmara fica reduzida a zero e comprime mais o ar aumentando a VO

 

 

abração

Antonio as buchas que fiz não necessita de se fechar a frente, minha fóto esta um pouco ruim mas o projeto que fiz tb não deixa bater ferro com ferro, o desenho das minhas buchas tem um pequeno avanço central onde faz bater no fundo do cilindro amortecendo e tirando por completo o barulho, é imprecionante a diferença de atirar entre a original com a minha de PU, fica nítido tanto o barulho como o recuo da arma com original e com a de PU some por completo deixando a arma ainda mais silenciosa, mas lembrando que sempre qualquer arma que usei buchas de PU tende a cair um pouco o VO(mais ou menos entre 30 a 15m/s) e isso varia de arma para arma.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio as buchas que fiz não necessita de se fechar a frente, minha fóto esta um pouco ruim mas o projeto que fiz tb não deixa bater ferro com ferro, o desenho das minhas buchas tem um pequeno avanço central onde faz bater no fundo do cilindro amortecendo e tirando por completo o barulho, é imprecionante a diferença de atirar entre a original com a minha de PU, fica nítido tanto o barulho como o recuo da arma com original e com a de PU some por completo deixando a arma ainda mais silenciosa, mas lembrando que sempre qualquer arma que usei buchas de PU tende a cair um pouco o VO(mais ou menos entre 30 a 15m/s) e isso varia de arma para arma.

 

Abraço

 

Bacana Karolaza,

Na minha Nitro-X eu também tenho uma Bucha de PU um pouco mais comprida do que a original, a diferênça é da água para o vinho, porém eu acredito que se ela for fechada na frente a VO não vá cair tanto pois não vai ficar uma cavidade e o amortecimento vai ser bem maior, você não acha ?

 

Na minha arma a redução da VO ficou em cerca de 10%

 

A bucha que eu estou usando é essa com um ressalto de 1mm

IMG_7641.jpg

 

Eu recomendo veementemente a troca das buchas originais pelas de PU, a arma vira outra!

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira outra arma mesmo, quanto a ser fechada acho por serem torneadas e não injetadas como as originais de nylon fica bem complicado entende, mas de qualquer forma as minhas tb tem altura central de 1mm a mais(acabei de medir), alem disso rebaixei + 1mm a cabeça do pistão da minha cbc com uma micro retífica, as do franco são bem mais acabadas que as minhas(não sei se são injetadas,as minhas são torneadas), mas no fim experimentei ambas dando mesmo resultado, não uso mais bucha original a não ser por alguma emergência, outra coisa, acredito que buchas de PU tem vida util um pouco inferior as originais, mesmo assim vale muito a pena.

 

Abração!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira outra arma mesmo, quanto a ser fechada acho por serem torneadas e não injetadas como as originais de nylon fica bem complicado entende, mas de qualquer forma as minhas tb tem altura central de 1mm a mais(acabei de medir), alem disso rebaixei + 1mm a cabeça do pistão da minha cbc com uma micro retífica, as do franco são bem mais acabadas que as minhas(não sei se são injetadas,as minhas são torneadas), mas no fim experimentei ambas dando mesmo resultado, não uso mais bucha original a não ser por alguma emergência, outra coisa, acredito que buchas de PU tem vida util um pouco inferior as originais, mesmo assim vale muito a pena.

 

Abração!!!!

 

Eu troquei a bucha de Pu do franco (são injetadas) semana passada com 2.000 tiros só por capricho, a vedação estava perfeita, ela só perdeu uns pedaços onde encontra com o furo do cano, nesse quesito acho que a fechada deve ser melhor também.

 

IMG_8432.jpg

 

IMG_8433.jpg

 

IMG_8435.jpg

 

A bucha original não durou nem 300, acho que a durabilidade vai depender do shore do PU.

 

Eu também não quero nem ouvir falar em bucha original, vou ver se consigo torneada uma bucha de PU fechada e faço uns testes como o cronógrafo.

 

Uma Bucha de PU é tão barato e melhora tanto a arma que nenhuma springer deveria ter uma bucha diferente.

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens mais uma vez ao amigo Karollaza pelos belissimos videos,muito bons mesmo, vao me ajudar muito quando for intalar o meu Gas Ram.Agora vem as perguntas!No caso da CBC GII 4,5 com o GasRam de 40 kilos e bucha original,ela fica com uma media de quantos m/s?E apos colocar a bucha de PU (aberta na fentre) caiu para quantos m/s?E com a bucha de PU fechada na frente, ela cai a Vo tanto quanto a com a bucha de PU aberta?Karollaza meu camarada desculpa por mais esse monte de perguntas,mas é porq preferi perguntar porq aqui ao inves de perguntar pelo msn pra poder deixar as informações abertas para os outros amigos que tbm possam ter as mesmas duvidas.Meu Pai é torneiro ha mais de 35 anos,e nao seria tao dificil fazer umas buchas de PU, "MAIS DIFICIL VAI SER COMPRAR O PU".Mas fico na duvida quanto as buchas de PU abertas e as fechadas,para no caso de uma queda significativa do Vo devido as buchas de PU,poder compensar com o Gas Ram mais forte(DE 45 AO INVES DO DE 40 KILOS)!Agradeo desde ja pela ajuda e pela atenção!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só minha arma com bucha original e gasram de 40 kilos da em torno de 210- 220m/s com chumbo gamo match, ja com bucha de PU tanto da alterama como as minhas com mesmo chumbo da em torno de 190-200m/s, um detalhe é que mesmo com menos de 20m/s vale mil vezes usar a de PU( arma fica super silênciosa e menos tranco), tenho feito provas silhuetas tanto 1/10 como 1/5 e derruba de boa, no ultimo campeonato no RJ do dia 03/10/2011 a arma derrubou 3 carneiros 1/5 mira aberta a 33mts, pensei não seria possível devido a VO baixo, mas me surpreendi, usei JSB Heavy onde ela cai para 175m/s e mesmo assim derrubou, só não derrubei os outros 2 por falha humana.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só minha arma com bucha original e gasram de 40 kilos da em torno de 210- 220m/s com chumbo gamo match, ja com bucha de PU tanto da alterama como as minhas com mesmo chumbo da em torno de 190-200m/s, um detalhe é que mesmo com menos de 20m/s vale mil vezes usar a de PU( arma fica super silênciosa e menos tranco), tenho feito provas silhuetas tanto 1/10 como 1/5 e derruba de boa, no ultimo campeonato no RJ do dia 03/10/2011 a arma derrubou 3 carneiros 1/5 mira aberta a 33mts, pensei não seria possível devido a VO baixo, mas me surpreendi, usei JSB Heavy onde ela cai para 175m/s e mesmo assim derrubou, só não derrubei os outros 2 por falha humana.

 

Abraço

Na sua opniao"DEVIDO A SUA ESPERIENCIA" vale a pena colocar o gas ram de 45 kilos e a bucha de PU fechada pra compensar essa perda do Vo ou o de 45 nao aumentaria esse Vo sigficativamente pra pelo menos uns 240m/s?Esses 240m/s seria pra eu poder continuar brincando nas minhas latas a 80 metros RSRSRS!Porq por outro lado aumentando para o de 45 kilos tbm aumentaria o tranco e ai poderia acontecer de aumentar o VO aumentar,mas perder a precisao certo?E quanto aquele video que vc Upou hoje no YOUTOBA?Filmando pela luneta foi feito com o gasram de 40 e a bucha de PU?Quase nao tem tranco rapaz!!!!!Abraços e mais uma vez valeu pela atenção e pela força meu camarada!!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cada video que vc upa da sua GII me deixa com mais certeza de colocar o de 40 kilos e ser feliz!RSRSRS!!!!!Acho que vou colocar vai ser o de 40 kilos mesmo, porq a minha esta com mola original que esta com mais de 3mil tiros e o chumbo Gamo Pro Magnum atravessa latas (VAZIAS) a 80 metros e entra em Pet com agua,(ENTRAR É DIFERENTE DE ATRAVESSAR) com uma queda mais ou menos, mas chega!Ai eu sou obrigado a pedir meu coroa uma bucha de PU fechada na frente e rebaixar a cabeça do pistao em uns 2mm!Ai 13° vem pro papai "OU MELHOR PRA GII" RSRSRSRS!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é muito pessoal a questão potênciaXprecisão, eu particularmente gosto muito da minha CBC como esta, sou mais voltado a precisão, mas tb adoro tiros a longas distâncias(tiros informais), para isso uso minha nitro 1000 4,5 quando atiro acima de 50mts, no quesito precisão tiros até 50 mts uso mais a cbc que esta com gasram de 40 kilos, tanto para provas papel, silhuetas, BR e tb informais, cabe a vc decidir se quer mais precisão para distâncias até 50 mts ou se quer potência, tb tem o fator precisão que não sei qual seria seu conceito, as vezes algumas pessoas ficam satisfeitos em acertar uma lata facilmente a 50mts outras ja querem acertar uma tampa pet e isso é inevitável chega uma hora que vc quer mais e mais precisão e esquece esse negócio de potência em primeiro lugar, todo iniciante quer potência e depois se curva a precisão, no caso de bucha fechada ou aberta sinceramente não sei opinar porque só uso as abertas.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é muito pessoal a questão potênciaXprecisão, eu particularmente gosto muito da minha CBC como esta, sou mais voltado a precisão, mas tb adoro tiros a longas distâncias(tiros informais), para isso uso minha nitro 1000 4,5 quando atiro acima de 50mts, no quesito precisão tiros até 50 mts uso mais a cbc que esta com gasram de 40 kilos, tanto para provas papel, silhuetas, BR e tb informais, cabe a vc decidir se quer mais precisão para distâncias até 50 mts ou se quer potência, tb tem o fator precisão que não sei qual seria seu conceito, as vezes algumas pessoas ficam satisfeitos em acertar uma lata facilmente a 50mts outras ja querem acertar uma tampa pet e isso é inevitável chega uma hora que vc quer mais e mais precisão e esquece esse negócio de potência em primeiro lugar, todo iniciante quer potência e depois se curva a precisão, no caso de bucha fechada ou aberta sinceramente não sei opinar porque só uso as abertas.

Valeu mesmo mais uma vez pela força,vou ficar com o de 40 kilos mesmo e vou fazer as dus buchas fechas e abertas na frente,mas e quanto aquele video que vc upou atirando e foilmandop pela luneta foi com a CBC 40 kilos do jeito que esta agora?Ta com quase nada de tranco rapaz!Abraços e bons tiros!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o vídeo foi com ela, realmente ta com pouco recuo, o de 40kilos é perfeito para CBC, ela fica macia para armar, baixo recuo e garante nunca estragar uma luneta.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Também coloquei uma bucha de PU na minha GII,a diferença é enorme,a arma fica muito silenciosa e aquele barulho da batida de ferro com ferro some,aproveitei pra polir o gatilho,usando como base os videos do nosso amigo Karolaza,ficou muito bom o resultado final.Agradecimentos ao autor dos videos,valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante