Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Substituta da B19s - Gamo CBX vs Gamo Black fusion IGT vs Cometa Fusion


Posts Recomendados

Bom pessoal, a um tempo atrás adquiri uma CBC B19s e simplesmente adorei a brincadeira, assim como o pessoal aqui em casa. Penso em colocar Gas Ram de 40kg nela e também estou querendo comprar outra carabina superior. A ideia é ficar com as 2 aqui em casa.

 

Ai que surge a dúvida, qual carabina pegar?

 

Já decidi que será outra 4,5mm pois meu foco é apenas recreativo e pelo que li os 4.5mm são mais precisos sem falar que são mais baratos.

 

Valor máximo: R$ 2800

Foco: Tiro ao alvo (Recreação - grandes distancias)

 

 

Andei olhando algumas na internet, porém sempre encontro prós e contras e cada uma, por isso peço a opinião de vocês. Caso tenham outras fora da lista, podem falar.

 

OBS: Quero com gas ram instalado já.

 

1. Gamo CBX 4.5mm (Gas ram 40 ou 45kg?)

2. Gamo Black Fusion IGT 4.5mm

3. Cometa fusion 4.5mm

4. Cometa fenix 4.5mm

5. Gamo hunter IGT 4.5mm

 

Bom pessoal, essas foram a que me chamaram mais atenção, mas estou aberto a sugestões.

 

Não tenho interesse em PCP, por isso gostaria que essa fosse minha carabina 4.5mm definitiva, ai no futuro, caso o foco de utilização mude, partiria para uma 5.5mm.

 

Grato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
Se quiser uma arma para o resto da vida, pega uma Air Arms TX200 ou veja na Tactical Paradise se eles conseguem uma Walther LGV para você... As Weihrauch também são boas, mas o preço aqui no Brasil é um pouco salgado.

Nesta faixa de até 2.800 é possível pegar uma arma muito boa. Dentre essas que citou eu ficaria com a Gamo CFX sem pensar duas vezes.
É cano fixo, lhe proporcionará melhor precisão que as demais carabinas de cano basculante (que também são muito boas).

Abraço!

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha, agradeço a resposta, eu já estava bem inclinado para a CFX mesmo, minha única preocupação é em relação ao tambor de munição, vi algumas pessoas relatando que pode ser danificado facilmente, saberia algo em relação a isso?

 

Vi que é fácil encontrar na internet o tambor no calibre 5.5mm para reposição, entretanto não encontrei em lugar nenhum no 4.5mm. Sabes me dizer onde encontraria caso necessitasse reposição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha, agradeço a resposta, eu já estava bem inclinado para a CFX mesmo, minha única preocupação é em relação ao tambor de munição, vi algumas pessoas relatando que pode ser danificado facilmente, saberia algo em relação a isso?

 

Vi que é fácil encontrar na internet o tambor no calibre 5.5mm para reposição, entretanto não encontrei em lugar nenhum no 4.5mm. Sabes me dizer onde encontraria caso necessitasse reposição?

Tenho uma CFX desde 2009 e nunca tive problema no tambor.

 

Na Venture está com bom preço...

Editado por Carlinhos

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cfx é top sem dúvidas, o problema é q se pensar em provas federadas ou em clube mais a frente, estará impossibilitado de participar com ela por ser cano fixo , como o Eduardo falou optaria por uma das weinraunch q sem dúvida é carabina pra toda vida.

 

Fagner Freitas (B12-6)

  • +1 1

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fá da CFX, minha escolha certamente seria ela com gr de 40 e pistão aliviado, com esta configuração ela fica extremamente equilibrada e precisa, isto é claro se voce não tiver interesse em competir com ela no papel 10 metros.....com certeza uma tx200 ou hw são melhores mais ai o preço tambem sera outro, praticamente 5.000,00.....acredito que para recreação a CFX é mais do que suficiente e se voce for zeloso com sua carabina tera ela para o resto de sua vida....com um gr de 40 fique tranquilo que o tambor de municiamento não sofrera danos..abraço e boa compra!!

Editado por Rodrigo Sanches
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a todos pelos comentários.

 

Li muita coisa boa sobre a CFX 4.5 e decidi ir nela com Gas Ram de 40kg. Bom que já consigo comprar uma luneta 4x32 Gold Crown que ainda fica no orçamento.

 

Quem tem a CFX 4.5mm quais chumbos preferem usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a todos pelos comentários.

 

Li muita coisa boa sobre a CFX 4.5 e decidi ir nela com Gas Ram de 40kg. Bom que já consigo comprar uma luneta 4x32 Gold Crown que ainda fica no orçamento.

 

Quem tem a CFX 4.5mm quais chumbos preferem usar?

você vai ter que experimentar vários chumbos até descobrir qual o preferido da carabina, o chumbo bom pra mim pode não ser pra você, a carabina escolhe o melhor pra ela

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a todos pelos comentários.

 

Li muita coisa boa sobre a CFX 4.5 e decidi ir nela com Gas Ram de 40kg. Bom que já consigo comprar uma luneta 4x32 Gold Crown que ainda fica no orçamento.

 

Quem tem a CFX 4.5mm quais chumbos preferem usar?

A minha gosta JSB 8,44...RWS superfild e superdome...........teste a maior quantidade de chumbos possível, o resto é com ela.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a todos pelos comentários.

 

Li muita coisa boa sobre a CFX 4.5 e decidi ir nela com Gas Ram de 40kg. Bom que já consigo comprar uma luneta 4x32 Gold Crown que ainda fica no orçamento.

 

Quem tem a CFX 4.5mm quais chumbos preferem usar?

A cfx é bem tranquila quanto a chumbo, tenho excelente resultados com gamo match, gamo pro magnum, technogum strik, mas para longa distância o jsb e rws são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante