Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Compressor de ar alta pressão


Posts Recomendados

Bom dia

 

Informo a todos que trabalhamos com Compressores especiais para Alta Pressão, cilindros de armazenamento e toda linha de acessórios para recarga.

 

Tambem fazemos recarga de cilindros!

 

Caso necessitem de algum item ou alguma informação, estaremos pronto para atende-los.

 

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marcio, é uma informação bastante importante.

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Amigo, tem algum site da empresa prá gente consultar?

Acho que deve ser este: http://www.scubatec.com.br/

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Eu conheço o Marcio. Carrego os meus cilindros lá. Gente séria, da maior confiança.

Marcio seja bem vindo ao Carabinas de Ar.

Eu ja enchi meu S80 lá!!!! São gente boa mesmo. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Gostaria de uma confirmação sobre a questão de validade de um cilindro de composite capacidade 300 bar que obtive de uma outra empresa de manutenção de equipamentos de segurança contra incêndio, especificamente das normas de teste hidrostático em cilindros.

 

O proprietário me disse que aqui no BR, o cilindro de fibra de carbono só ficaria impróprio ao uso se NÃO APROVADO NOS PARÂMETROS DA NORMA VIGENTE AQUI, ou seja, mesmo que ele tenha ultrapassado os 15 anos da fabricação ( PRAZO DE VALIDADE VIGENTE NOS EUA) se aprovado no laudo do teste hidrostático, fica liberado para o uso nos 3 anos da vigência do teste realizado.

 

E correta esta interpretação para nosso caso? Meu cilindro é de composite e apesar de já ter 17 anos desde a data da fabricação, está em perfeitas condições e funcionando 100%.

 

Att..

 

Rubens Dantas.

Uberlândia - MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o embalo:

 

qual o valor do teste hidrostatico de um cilindro de aluminio de 3 litros.

 

abraço!

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não Recomendo a empresa. Péssimo atendimento !

Explico o motivo da minha rejeita com a empresa
Na quarta feira dia 18/09 fiz contato com a loja questionando se poderia levar meu cilindro para ser recarregado! Me informaram que sim que poderia leva-lo !
Aproveite que ja estava com o vendedor na linha , perguntei se ele também teria um cilindro HPA de carbono para vender e mais uma vez veio a afirmativa do mesmo ! inclusive me passou valores de cilindros novos e usados ! ate ai tudo ok e encerramos a ligação .
E no mesmo dia decidi por comprar o tal cilindro , retornei a ligação umas 3 vezes,e nas 3 vezes me disseram que o vendedor estava em reunião e não poderia me atender e que eu o aguardasse pois o mesmo retornaria a ligação , isso não ocorreu ! mas tudo bem ate ai é aceitável .
Na quinta feira as 11 da manhã botei o cilindro na moto e fui ,apos percorrer 30Km chego ao local ! sou recebido e me apresento conversa vai ,conversa vem , solicito a presença do vendedor para fecharmos negócio no cilindro e mais uma vez o tal vendedor esta ocupado e não pode me atender ! COMO ASSIM NÃO PODE ME ATENDER estou eu ali com o intuito de comprar o item e o camarada não pode parar por 10 minutos para me atender ??? """"ja não gostei """"
BOM fazer o que né ??? deixar o cilindro pra carregar e segui meu caminho !
Na sexta dia 20 /09 as 10:00 ligo avisando que irei buscar o cilindro cheio ! e me avisam que o cilindro ainda não foi cheio ! """ hummpfffffffff""" as 14:00 ligo novamente eeeeeeeeee cilindro VAZIO , peço para chamar o vendedor que disse que iria encher o cilindro e para minha Surpresa !novamente o camarada esta ocupado ou ausente ,,,,,, "HAhahahahaha ja virou comedia pastelão "" e nesse momento perdi a paciência , montei na moto e la vai eu denovo 30 km ver o que acontece! no meio do caminho ate pensei que quando chega-se la encontraria meu cilindro cheio , vai la saber, de repente alguém viu que isso não era la muito certo e encheu meu cilindro !! MAS não, isso não aconteceu ! la estava meu cilindro do mesmo jeito que o deixei .... e por BURRICE minha mais uma vez pedi o presença do tal vendedor ! e mais uma vez este não pode me atender pois saiu e não voltou !
Éeeee e la vai o panaca aqui com um cilindro amarrado na moto por mais 30 km de volta para casa !
E por este motivo que não recomendo esta empresa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Até iria ver a possibilidade de combinar um serviço para 3 cilindros de fibra de carbono que adquiri recentemtne, mas agora, depois do relato do amigo acima e por não terem sequer respondido minha dúvida por mim registrada aqui no tópico, nem vou me arriscar porque sou super revoltado com esta imensa falta de profissionalismo que muitas empresas daqui do Brasil praticam. É absurdo tanta falta de competência e pior, atos de desrespeito e má qualidade no atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante