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dantasudi

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  1. Estranho, as datas aqui do site estão doidonas, Breu teu último post tá datado como 19 august 2014 eu heim.... Já garanti uma reserva de estoque de 2 latas do de 15,8 pra mim ops..... Breu tá corrido demais os compromissos poxa nem deu ainda pra irmos lá na hortaliça resolver aqueles probleminhas do colega lá da hortaliça heim..... tô precisando treinar mais poxa..... Eita.....
  2. Aprovadíssima pelo novo proprietário o amigo Maurício de Carvalho de SJRP-SP. Ele a pôs pra operar pra valer neste final de semana e encheu os 3.650 PSI no tank da carabina dele em 14 minutos de trabalho, 2 intervalos de 7min cada. Rubens
  3. publiquei novas fotos no mesmo algum pessoal, dela já finalizada. Rubens
  4. NOVA BOMBEADORA QUE ESTOU MONTANDO PARA O AMIGO MAURÍCIO DE CARVALHO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP. Esta tambem está sendo montada para operar 2 bombas pcp marca Gehmann de 4 estágios. Bombas que ele encomendou comigo por encomenda direta e que chegou sem tributação o que é maravilhoso rsss.. Esta já está usando um conjunto de moto-redutor trifásico de 1,5CV porque ele vai usa-la na oficina e que tem fase trifásica. segue link com fotos: http://9c7r9bs1tk12.album.uol.com.br/maquinapcpeletrica2
  5. Pessoal, porque só o Triângulo Mineiro ficou fora do processo de inscrição via internet para tirar este CR? Ao que parece só nossa região do Triângulo Mineiro ficou excluída desta possibilidade afinal? Rubens
  6. Mandei um pedido de orçamento tb para a empresa que faz assistência técnica nos compressores Bauer que tb usam o pressostato para desligamento automático. Rubens
  7. Opa obrigado Mauricius, acabei de enviar uma solicitação de orçamento, vejamos se este vai ser mais em conta. Att.. Rubens
  8. mais prioridade no meu entender é um sistema de desligamento automático: pressostato quando a pressão chegar no desejado, no caso 2 faixas, 3000 psi para os reservatórios das carabinas ( condor; menaldis; S510; e minha WD-1250 modificada) e a de 4000 psi para os HPAs de F.Carbono ou tank da WD-1250 original. Combinado com um timer que já estabeleça os períodos de liga e desligar, fazendo os intervalos de descanso e resfriamento. O timer eu já tenho, eletrônico o problema é a tal da válvula pressostato, a que achei ate o momento o custo é alto R$435,00 fora frete poxa. Rubens
  9. ontem fiz os 2 ultimos testes de capacidade da minha engenhoca. Ontem fiz duas novas recargas, a primeira, dei carga no tank da minha WD-1250 que é um jds de 22 cu-in ( que acredito seja parecido em volume com o tank da Condor). Ele demorou 08':16" carregamento completo desde zero de pressão aos 3000 psi. Carga sem intervalo e até 300o psi nela é tranquilo porque ela não esforça tanto. vídeo na íntegra sem cortes: http://youtu.be/Oe2nXLreaXM Agora abaixo foi a carga no meu HPA, ele estava com pouco ar prox de 1200 psi. Este tem capacidade de 68 cu-in - (quase 1 litro de volume) e pressão de 4500 psi. Carreguei ele com o intuito de chegar nos 250 BAR - prox 4000 psi. Ontem não deu tempo de chegar no máximo, mas ficou próximo. Já para esta recarga, foram uns 5-6 intervalos de bombeamento com parada pra aguardar o resfriamento das bombas que já teve que operar na potência máxima e 4 estágio fechado. cada intervalor foi de uns 4-5 minutos de bombeamento. Para este HPA, o melhor é sempre recarregar com uma pressão nos 2000-2500 psi, faixa de ponto doce em que minha WD tá regulada - 2100 psi. e encher até os 4000 PSI http://youtu.be/T8kxBL2-Kws http://youtu.be/LmMkNUChZJg Bom, agora estão concluídos os reviews e para mim, tá pronta minha autonomia e sucesso na empreitada. Rubens.
  10. Hoje fiz o primeiro serviço "oficial' nela, carreguei o tank da Walther dominator 1250 que tem o volume de 0,213litros enchido do zero até 250 BAR. Demandou 07':21" corridos. O vídeo é sem cortes. informações técnicas: velocidade: 30 RPM. Cada volta completa, para cada bomba pcp é uma bombada, mas no carregamento, são 2 bombadas por volta. tempo de carregamento: 07':21" bombadas totais: {[(7*30)+(30x21/60)]x2} = 440 bombabas totais para encher o tank. Cada bomba deu respectivamente 220 bombeadas. Aquecimento: normal no tempo de trabalho. http://youtu.be/goQzdmm75jY Amanhã será o tank da minha lindona WD-1250 que é um JDS 22 CU-in porém 3000 PSI. Rubens
  11. Cebo me mandaram o orçamento do pressostato, puts, R$435,00 fora frete. Depois de tantos gastos no projeto isto agora é uma falência rsssss...
  12. Hoje, já com a noite chegando finalizei a montagem dela definitiva. Abaixo demonstração do sistema de regulagem do curso de bombeamento. sistema bem bolado rolamentado e com o pino de acionamento do 4º estágio. Só montei para amanhã fazer o review dela já enchendo o tank da minha WD que é um JDS 22 cu-in 3000 psi e se der, pegar um tank da Condor de um amigo pra testar tb. http://www.youtube.com/watch?v=VV-yk7k8C7I&feature=youtu.be Este já dela totalmente montada definitiva, ligada só pra averiguação do funcionamento e está tudo 100%, pronto pra trabalhar nas cargas dos tanks, HPAs. O Objetivo é de dar umas complementadas na minha estação de recarga para 250 BAR no meu HPA de 68 CU-in; do tank da WD de 22 cu-in pra já sair com ele completado e tb da minha estação de recarga de 6,8L. http://youtu.be/WPbbLEfwyX0 Agora sim, está apresentável e bonitinha, no padrão de acabamento que admiro. Aguardando uma cotação para o futuro sistema de desligamento automático por pressostato ou algo do gênero. Rubens
  13. pensei nesta idéia e ao invés de expurgo do ar excedente a pressão pretendida, se conseguisse dimensionar o tork certo da mola, a pressão quando fosse ultrapassada iria mover um pino que moveria a alavanca de um contactor desligando uma fase da corrente, digamos um dijuntor. vou trocar uma idéia com o prof pardal da tornearia se ele tem alguma carta na manga pra isto. O compressor da loja onde enchia meu cilindro tem esta válvula pressostato e marcamos as duas posições que ele usa: de 3000 psi e de 4500 psi. Depois vou lá ver marca e modelo para estudar uma possibilidade de instalação na bombadeira rssss.. Valeu
  14. Galera, vocês acham que aquelas válvulas de ruptura que se usa nos tanks de fibra de carbono, seria digamos uma alternativa paliativa? tenho delas aqui, de 3K; 5K e 7,5. a de 5K se não me engano, rompe acima dos 4000 psi, daí seria a apropriada ao meu caso. Rubens
  15. Galera, se alguém souber, Cebo de Grilo é um provável sabedor, agradeço se me indicarem algum modelo ou peça que seja viável para a automação da pressão. Andei conversando com as lojas de pneumáticos daqui de Uberlândia - MG, mas todos só tem as de uso em compressores, são para pressão bem baixa, maior que apareceu era só para 250 PSI. Ontem, por 4 bombadas, quase que ocorre um acidente. Incrível ela ter chegado nos 4300 PSI, quase 300 BAR por um descuido de fração de segundos. Ví que já estava próximo dos 250 BAR - 4000 psi daí, fui desligar ela e um curioso só me distraiu com uma pergunta, foi o tempo dela dar 3 voltas +ou- ( três voltas são 6 bombadas com curso completo de compressão das bombas) e avançar a pressão para quase 300 BAR. ISTO NÃO PODE, ELA VOU USAR ESTOURANDO OS 250 BAR. Já está em discussão com a turma da oficina daqui do bairro o filtro do ar atmosférico ( que será instalado no corpo da bomba que é fixo) será um tubo mais grosso em alumínio mesmo e que vai puxar o ar do ambiente passando por sistema filtrante e ser inserido no primeiro estágio da compressão e tb há possibilidade de uma câmera de resfriamento embaixo que é onde os 3ºs e 4º estágio atuam, ou mesmo a idéia do amigo Cebo de Gafanhoto (rsssss) de arrefecer o ar antes de entrar na bomba..????|||||||. Idéias são muitas. Quanto a aprimorar para a venda, sinceridade, acredito que os custos e a questão logística e MO inviabilizam se comparado a um shoebox, por ex. tal equipamento exige itens muito caros, ex, motor monofásico; REDUTOR POTENTE e por fim a própria bomba PCP que 2 já somam algo próximo dos R$2.000,00. este cjto motor e redutor que são usados e já resultado de 2ª fase porque a primeira tentativa foi frustrada e junto os custos dela, me custaram R$1.300,00: (Redutor R$500,00; rolamentos e retentores para reforma-lo R$250,00; acoplamento e MO torneiro pra furar e rasgo de chaveta R$150,00; motor mono 2 CV baixa rotação R$400,00) Ferragens; parafusos; rolamentos estimo mais uns R$300,00 Por final, a MO de montagem, ajustes, pintura que será por volta de uns R$500,00, valor ainda não confirmado. Somando tudo, R$4.100,00,
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