Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Melhor carabina de pressão até R$1000


Posts Recomendados

Olá sou novo no esporte e também no site, dei uma pesquisada e ainda sim tenho a sensação que não sei de nada, então venho pedir a ajuda de vocês para escolher uma carabina de pressão forte, precisa, boa em médias/longas distâncias, com um bom acabamento e CustoxBenefício, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini,boa tarde. A melhor opção em 5.5 e nessa faixa de preço é a SAG ar 1000,de uma olhada na Dispropil o preço está muito bom. Compra na mola helicoidal,nada de gás ram,quanto a loja é muito boa,tem também a loja Mundo da carabina. Existem outras lojas boas,mas acredito que a Dispropil é que está com melhor preço. Outra dica é usar chumbo de boa qualidade,só a carabina não faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica, Antonio, mas além de passar dos R$1000 ela é de madeira, o que apesar de ser novo nisso sei que não é bom. Se tiver outra recomendação estou a ouvidos.

Ser de madeira a coronha não é bom?

 

É uma novidade para mim.

Andaram te desinformando amigo, dá mais uma zapeada no CA pra aproveitar o conteúdo e conhecimento de uma gurizada esperta e experiente que tem aqui, temos membros que são competidores, experts, experientes em tempo e diversidade, eu aprendí muito com eles sobre o tiro e muito mais.

 

Antes de tudo no tiro, não existe bom ou ruim, existe o equipamento que vai atender a minha expectativa ou não.

 

Sobre os R$1.000,00 SAG ou B19.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."