Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Melhor carabina de pressão até R$1000


Posts Recomendados

Olá sou novo no esporte e também no site, dei uma pesquisada e ainda sim tenho a sensação que não sei de nada, então venho pedir a ajuda de vocês para escolher uma carabina de pressão forte, precisa, boa em médias/longas distâncias, com um bom acabamento e CustoxBenefício, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini,boa tarde. A melhor opção em 5.5 e nessa faixa de preço é a SAG ar 1000,de uma olhada na Dispropil o preço está muito bom. Compra na mola helicoidal,nada de gás ram,quanto a loja é muito boa,tem também a loja Mundo da carabina. Existem outras lojas boas,mas acredito que a Dispropil é que está com melhor preço. Outra dica é usar chumbo de boa qualidade,só a carabina não faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica, Antonio, mas além de passar dos R$1000 ela é de madeira, o que apesar de ser novo nisso sei que não é bom. Se tiver outra recomendação estou a ouvidos.

Ser de madeira a coronha não é bom?

 

É uma novidade para mim.

Andaram te desinformando amigo, dá mais uma zapeada no CA pra aproveitar o conteúdo e conhecimento de uma gurizada esperta e experiente que tem aqui, temos membros que são competidores, experts, experientes em tempo e diversidade, eu aprendí muito com eles sobre o tiro e muito mais.

 

Antes de tudo no tiro, não existe bom ou ruim, existe o equipamento que vai atender a minha expectativa ou não.

 

Sobre os R$1.000,00 SAG ou B19.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica, Antonio, mas além de passar dos R$1000 ela é de madeira, o que apesar de ser novo nisso sei que não é bom. Se tiver outra recomendação estou a ouvidos.

Amigo Vini,sei que passa um pouco dos R$ 1000,mas nem se compara uma Sag com uma b 19-14. A Sag é superior em tudo,acabamento,mira aberta,gatilho,potência,beleza e é muito precisa. Eu acho que vale cada centavo investido,desconheço quem tem e está arrependido de ter comprado,mas a decisão é sua,se está mais a fim da b 19-14 vai fundo,só que vai sabendo que ela é inferior a Sag,a única vantagem que a b 19-14 tem é o preço inferior e esqueça esses babados de que coloca gatilho esportivo e gás ram e a carabina muda,sem falar que ai ela já ficou mais cara que a Sag,não é achismo é real! Mais um detalhe em carabinas de ar coronha de madeira é tudo de bom,é desejada não só aqui,em todos o globo.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Vini,sei que passa um pouco dos R$ 1000,mas nem se compara uma Sag com uma b 19-14. A Sag é superior em tudo,acabamento,mira aberta,gatilho,potência,beleza e é muito precisa. Eu acho que vale cada centavo investido,desconheço quem tem e está arrependido de ter comprado,mas a decisão é sua,se está mais a fim da b 19-14 vai fundo,só que vai sabendo que ela é inferior a Sag,a única vantagem que a b 19-14 tem é o preço inferior e esqueça esses babados de que coloca gatilho esportivo e gás ram e a carabina muda,sem falar que ai ela já ficou mais cara que a Sag,não é achismo é real! Mais um detalhe em carabinas de ar coronha de madeira é tudo de bom,é desejada não só aqui,em todos o globo.

Vini, realmente se vc já estiver pensando em carabina com gás ram a B19-14 vai ficar no valor da sag, mais na mola original da para encamisar, substituir a bucha original por PU, polir as peças internas e substituir o parafuso de ajuste do gatilho ela vai melhor e muito e gastando pouco posso te garantir fiz estas melhorias e a arma ficou bem mais estável e precisa com boa potencia pelo valor compeça muito sem falar que se optar pelo calibre 4,5 tem a B19s coronha de polímero que sai bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica, Antonio, mas além de passar dos R$1000 ela é de madeira, o que apesar de ser novo nisso sei que não é bom. Se tiver outra recomendação estou a ouvidos.

X2 Fritz, coronha de madeira não é bom? não entendi nada....

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg