Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vini sniper

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vini sniper

  • Data de Nascimento 11/01/2001

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Belo Horizonte /MG

Vini sniper's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Imaginei, meus planos então é: esperar a Cometa fênix 400 galaxy Cal 4.5, colocar um kit GR da elite 45kg, e comprar uma boa luneta.O GR de 45kg está bom ou recomendam outro?
  2. Hum... Foi mal aí galera! Acho que vou ter que esperar a Cometa entrar em estoque e ficar em promoção de novo, foi a arma que me conquistou.
  3. A finalidade é mais esportiva, para atingir alvos o mais longe possível, pretendo chegar a atingir alvos em torno de 50-75 mts , por isso o cal 4.5. Favor ler as regras do fórum,caça e controle de pragas é proibido!
  4. Vi também a CBC nitro f18 1000, passa um pouquinho do preço, mas parece boa, o que acham?
  5. Não estou com dinheiro ainda só queria me decidir logo, pra quando pegar o dinheiro não ficar vacilando e gastar com outra coisa ou perder uma promoção. Param de fabricar a b19 mesmo? Ela é a melhor até R$1000?
  6. Estou interessado em adquirir uma Carabina de pressão cal 4.5, estava decidido em pegar uma Cometa fênix 400 galaxy, mas saiu de estoque no site e esta bem mais cara em outros, então procuro a melhor até R$1000, ouvi dizer muito bem da SAG AR1000 mas só achei Cal 5.5, vi também a CBC b19s que parece bem custoxbenefício mas boa. Desde já agradeço as sugestões.
  7. Interessante... Só n entendi essa parte de "a carabina escolhe o chumbo", não esta falando de calibre né?
  8. Marcas de chumbinhos q sei q são boas são: Jsb e H&N, mas pra mim q estou começando, seria desperdiçar atoa, então quanto a marca gostaria q me indicasse uma boa mas custo\beneficio tipo gamo e etc...
  9. Eu MSM coloco então? E dificil? Qual gás VC me recomenda? Não estou conseguindo achar o chumbinho Domed aquele de pomnta arredondada, sabe algum lugar?
  10. Isso pq a de polímero é mais leve né? Quanto a trocar o gás ram, tem algum gasto a mais além de comprar o gás?
  11. Tem como eu trocar esse gás ram por outro melhor depois de comprar a cometa? Outra Obs: na descrição da CBC nitro advanced está escrito: mola a gás ram de 60kg. A carabina é melhor de madeira, polímero ou não faz diferença? Sei que a de madeira tem que ter um cuidado a mais.
  12. Mesmo a Cometa estando com esse gás RAM da rossi, e uma velocidade\potência menor q a nitro x 1300?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante