Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novato chegando!!


Posts Recomendados

Boa Tarde a todos!!

 

Me chamo Luciano Sant´anna Lacerda, moro em Santos sp, 38 anos, casado, tenho uma Empresa de Transporte e Armazenagem em Santos, praticante de Tiros com arma de fogo e Milsim e colecionador de equipamentos de AIRSOFT( tenho 25 na minha coleção- Todos devidamente legalizados, comprados em lojas nacionais e importados através de CII ).

 

Recentemente conheci no Cubas aqui em Santos a modalidade das carabinas de AR COMPRIMIDO, o que me deixou fascinado pelo esporte desta categoria, bem como os equipamentos PCPs

 

Meu interesse é conhecer a fundo o esporte e participar de provas TIROS DE PRECISÃO.

 

Um grande abraço aos amigos!

 

Att

 

Luciano SL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano,

 

Seja bem vindo ao Carabinas de Ar.

 

A turma daqui é jóia. O fórum é tocado pelo Papa, Bidu e mais uma turma muito bacana.

Tem gente bastante ativa daqui de SP e todo mundo está a disposição para tirar dúvidas e tal.

Vamos conversando, se tiver dúvidas pergunte e aquele convite que lhe fiz lá atrás ( cuidado com a interpretação ) continua valendo.

Quando quiser, vamos no RAM dar uns tiros. Te mostro as minhas crianças e ainda damos uns tecos com a mardita pórvra...

 

Querendo ir no Calibre em SP também está a disposição.

 

Veja no tópico de Encontros e Provas, o tipo de competição que rola com ar comprimido.

Na área de review ou na seção de gás, você encontrará muitas informações sobre PCPs.

Qualquer coisa pergunte!

 

E tem a nossa pequena área de airsoft. Desde que abrimos a área, já temos alguns "contaminados" pelo airsoft e teve gente que já comprou FAL, shotgun e o escambau!

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo! Espero que nosso fórum possa te ajudar nesta nova empreitada no ar comprimido. Procure ler bastante sobre cada modalidade relacionada ao tiro de precisão e com isso saberá qual te cativa mais. A partir disto conseguirá pesquisar qual seria a arma que melhor te satisfaz, evitando assim gastar mais que o necessário!

 

Estamos todos a disposição para sanar qualquer dúvida!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Luciano...

Tem um pessoal fera por aqui que pode te dar ótimos toques, inclusive nas PCP's que são o seu interesse... uma pena não ter aparecido antes, pois assim poderia ter comparecido ao "ENCONTRÃO" que rolou no final de semana no RJ e conhecido na prática como funcionam as modalidades e verificar o funcionamento e desempenho de muitas PCP's top...

De qualquer forma tem um pessoal muito bacana de SP que sempre se encontra no ATASCS que é um local apenas para ar comprimido, além é claro dos locais que o Henrique te convidou...

Forte abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to querendo começar nesse esporte, se alguém puder me ajudar enviando

 

as regras, tipos de competição agradeço

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to querendo começar nesse esporte, se alguém puder me ajudar enviando

 

as regras, tipos de competição agradeço

 

eae Centrum... tudo tranquilo?! Com relação as regras e tipos de competição, já deu uma olhadinha na página inicial do Fórum?? Entra em Modalidades - Provas - Campeonatos que tem as regras de cada modalidade... vê a que te agrada mais, as dúvidas que tem e tire todas as dúvidas com o povo aqui...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou se Luciano montar um arsenal de ar igual ao que ele montou de airsoft?

Vai desbancar o Anderson de Teresópolis. :)

Pô, eu volto a morar na Baixada Santista...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante