Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

qual gás ram comprar ?


Posts Recomendados

tenho uma carabina beeman de dois canos e estou querendo colocar nela kit gas ram da elite

 

para se ter uma precisão a no maximo 25 metros qual gás ram teria que usar, o de 40, 45,50 ou 55 kg.

como disse estou querendo precisão

e o pistão aliviado tambem seria uma boa opçao

 

att alex e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, recomendo o de 40Kg da Elite, com pistão aliviado também da Elite.

Da Elite eu ja testei os de 40, 45 e 50 Kg, sempre os melhores resultados tanto a 10 quanto a 20, 25m foram com o de 40Kg em várias armas.

Lembrando que para competições o calibre mais usado é o 4,5mm.
O 5.5mm com GR de 40Kg vai ficar bem fraco, talvez ficasse melhor com GR de 45 Kg no calibre 5.5mm, mas neste caso vc teria uma arma boa em tudo mas excelente em nada...

Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistão aliviado vai cair uns 20% a Vo dessa Beeman..tem o mesmo gatilho e sistema da SAG...ambas sai da mesma fabrica...seu uso for mais no cano 4,5mm o de 45 da Elite ou Quick short seria ideal...se for usar o cano 5,5mm acho que o de 45 kilos tbem rola bem mas usar o pistão aliviado iria de 50 kilos...Pior que dificil achar somente o gás ram a venda. Hoje só vendem com centralizador e kit pistão aliviado e ucha..e pasmen o gas ram...quem quiser só gás ram vai ficar querendo . O SMS -Rossi tem uma potência muito menor que um da Elite e Quick short...mas ainda acha só o gás ram...aí um de 60 kilos seria equivalente a um de 50 das outras duas marcas...eu recomendo ainda o 50 kilos da Quick short. Tenho uma Sag com pistão aliviado e gas ram de 60 kilos e uma Beeman com gas ram de 50 kilos da Elite ainda não existia os da Quick short...na minha beeman não usei o pistão aliviado do kit..o gatilho não armava de maneira alguma usei o original.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg