Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Campeonato Clube de tiro e caça de Passo Fundo Rs


Posts Recomendados

Sei que esta em cima da hora mas fica aqui o convite, duvidas entre em contato comigo ou no telefone abaixo.

CONVITE

PROVA

Modalidades:

Precisão Carabina Ar – 10mt

Silhueta Carabina Ar –10mt

Os Atiradores devem observar os horários das provas, o Atirador que não estiver no horário marcado não poderá atirar posteriormente.

Data: 02/10/2011

Inscrições: No local da Prova das 08 h 00min às 11 h 30 min

Premiação: Troféu e Medalhas

Almoço: No Clube – Confirmar Presença

FERNANDES GHIGGI

DIRETOR TIRO A BALA

Atenciosamente,

 

Carlos Eduardo Pereira

Departamento Marketing

 

Clube Tiro e Caça Passo Fundo (CTCPF)

Passo Fundo - RS - Brasil

Tel.: (54) 3311 7146/ 8401 5761

Gamo CF30 4.5 com Gas Ram de 45kg

Remington genesis 1000 4,5 com Gas Ram de 45kg

 

 

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem falando com o Evandro da Elite Airguns me comentou sobre essa prova...Disse que voltaria a competir depois de algum tempo e estava indo com uma CBChina para o papel 10M e ainda que estava indo lá ontem a noite, não sei se teria prova ou algo do tipo...Quero saber como foi com a CBC.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem falando com o Evandro da Elite Airguns me comentou sobre essa prova...Disse que voltaria a competir depois de algum tempo e estava indo com uma CBChina para o papel 10M e ainda que estava indo lá ontem a noite, não sei se teria prova ou algo do tipo...Quero saber como foi com a CBC.

 

Eduardo.

Eduardo

O Nogueira que é instrutor de tiro em Passo Fundo organiza no seu estande prova de carabina de ar 10mt, quanto estou em Pf é sagrado , sempre vou , só que eu retorno somente na sexta por este motivo não sei como ele foi ,mas sábado vou dar um pulo em Carazinho e falo com ele e te aviso, o Evandro começou a ir e ta gostando , também o home é ninja na ultima prova fico em segundo se não me engano,já os campeonatos do clube todo mês tem prova não só de carabina de ar,juntas modalidades a bala, inclusive neste dia vai ter mais opções de tiro só que achei bom colocar somente as de ar . Deixo mais um recado , todos que quiserem participa de nossos campeonatos , entrem em contato comigo que terei o maior prazer em recebê-los abraço a todos .

 

 

Cezar............

Gamo CF30 4.5 com Gas Ram de 45kg

Remington genesis 1000 4,5 com Gas Ram de 45kg

 

 

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo

O Nogueira que é instrutor de tiro em Passo Fundo organiza no seu estande prova de carabina de ar 10mt, quanto estou em Pf é sagrado , sempre vou , só que eu retorno somente na sexta por este motivo não sei como ele foi ,mas sábado vou dar um pulo em Carazinho e falo com ele e te aviso, o Evandro começou a ir e ta gostando , também o home é ninja na ultima prova fico em segundo se não me engano,já os campeonatos do clube todo mês tem prova não só de carabina de ar,juntas modalidades a bala, inclusive neste dia vai ter mais opções de tiro só que achei bom colocar somente as de ar . Deixo mais um recado , todos que quiserem participa de nossos campeonatos , entrem em contato comigo que terei o maior prazer em recebê-los abraço a todos .

 

 

Cezar............

 

Falei com ele hj e me disse que não foi muito bem...disse que não levou a carabina dele e usou uma outra emprestada, mais disse que final de semana vai estar lá de novo.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pessoal vai ter novamente campeonato no clube de tiro de Passo Fundo, fica ai a dica abraço.

 

 

 

CONVITE

PROVA

Modalidades:

Precisão Carabina Ar – 10mt

Silhueta Carabina Ar –10mt

 

Os Atiradores devem observar os horários das provas, o Atirador que não estiver no horário marcado não poderá atirar posteriormente.

Data: 06/11/2011

Inscrições: No local da Prova das 08 h 00min às 11 h 30 min

Premiação: Troféu e Medalhas

Almoço: No Clube – Confirmar Presença

FERNANDES GHIGGI

DIRETOR TIRO A BALA

 

Atenciosamente,

 

Carlos Eduardo Pereira

Departamento Marketing

 

Clube Tiro e Caça Passo Fundo (CTCPF)

Passo Fundo - RS - Brasil

Tel.: (54) 3311 7146/ 8401 5761

Gamo CF30 4.5 com Gas Ram de 45kg

Remington genesis 1000 4,5 com Gas Ram de 45kg

 

 

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante