Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

canhoto precisa de uma 5.5 de até r$1.500 urgente


Posts Recomendados

olá pessoal tenho uma rossi 4.5 vovozinha com mola e buchas novas a arma ta disparando que é uma beleza; a uma distância de 10mts fura lata de desodorante aerosol. porém agora juntei uma grana e quero comprar uma 5.5 estive olhando aqui na minha cidade uma nitro x1000 só que a turma desce o sarrafo na mesma. olhei também no site falconarmas uma gamo whisper x 5.5 mais luneta 4x32. e também no pesca&cia a gamo shadow 640 5.5. na ventureshop a hatsan ht 125 5.5. alguém ai que tem ou já teve essas carabinas para me ajudar e quanto a montenegro f22 super cbc é boa? lembrando que sou canhoto e gostaria muito de uma carabina com coronha motecarlo.

quero comprar uma 5.5 com potência de destruição de até 20 mts pois de precisão já tenha a 4,5 que amanhã vai ganhar uma luneta tasco 4x32.

PORQUE NINGUÉM APROVA A NITRO X1000 5.5? tô quase comprando a mesma me apaixonei por ela!!!

Gustavo Miranda_ ipatinga-MG

rossi 4,5 vovó intacta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canhotos geralmente não encontram coronhas adequadas, caso façam questão das montecarlo. Sobram as coronhas simples, ou as raras ambidestras.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vc está querendo destruição e está deixando a precisão de lado uma boa opção seria uma Hatsan 125 , mas pense bem, talvez não acerte o alvo que esteja querendo destruir, a não ser que use chumbos mais caros com JSB Heavy, na minha até dá pra brincar um pouco, (um pouco).Mas a 95 acho que já fica mais aquilibrada entre destruição (um pouco - que a 125) e precisão (um pouco + que a 125).

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo_Ipatinga,

Também sou canhoto e a maior parte das armas com coronha destra não atrapalha (HT 95, Gamo Hunter 440, Gamo CF 30).

Você vai encontrar muitas coronhas ambidestras nas de polímero (Gamo CFX, Gamo Whisper, CBC F18 e 22, CBC Nitro e Nitro X, Stoeger X20).

Estou passando por esse problema, pretendo comprar uma Air Arms TX 200 MK III. Só encontro disponível a coronha destra. Vou encomendar assim mesmo. Se eu não me adaptar a ela, farei uma coronha estilosa, na minha marcenaria.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra uma Gamo Whisper ou uma CFX ... até 1.500 vc compra coisa boa ... nao vai gastar seu dinheiro com nitro x nao !

sem duvidas essa foi a pior arma que ja atirei até hoje ... desculpe se alguem tem uma ... mas é só minha opiniao dentre as diversas carabinas que ja atirei ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Gustavo de Ipatinga, eu tenho uma Gamo Socom Tactical 4,5mm, e considero a melhor das 4 que eu tenho até o momento, mesmo sendo a 5,5mm que voce quer, seria o ideal pelo que entendi para a sua finalidade, só que ficaria impecável se mandasse colocar uma gas ram de45 kgf nela, e voce não vai se arrepender, a minha paguei 1.575,oo limpa na mola original e sem luneta, mais até hoje não me arrependo.IMG0051A.jpg É a 2º da direita para a esquerda, quanto se serve para canhoto precisa se informar,comprei na Falconarmas, e sem problema.Neste site www.falconarmas.com.br, tem a 5,5mm c/desconto a vista p/1.525,00 e já vem com luneta 4x32.,verifica o site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera muitissimo obrigado pela atenção. agora vamos lá:

a Carabina de Pressão Gamo Whisper X Cal. 5.5mm na pesca&ciashop.com.br a vistinha sai por 1.334 reais bonita de fato, a cfr por 1.564 tb linda, a socom 1000 tatical na falconarmas.com.br por 1.525 reais isso que estou falando delas preço a vista. agora um amigo nosso aqui do forum "estava conversando com ele no chat" comprou uma nitro x1000 em agosto e trocou a busca por uma de PU da alterama e disso que a carabina está file muito suave e sem dar "coice" preço da bucha 35 reais.

estou em duvida entre a x1000 ou gamo whisper x. alias indiquei para um amigo meu que veio aqui em casa e deu uns 50 tiro "fominha"kkkk, com a minha vovó rossi 4,5 que alias deixei ela zerada que vou amanhã no centro de minha cidade buscar uma luneta 4x32 tasco pra colocar nela que ela merece; voltando ao assunto indiquei pra ele um montenegro f22 super 5.5 cbc ele queria compra a f22 5,5 normal e falei com ele que a super tem mais potência. isso eu li em relação a velocidade. alguém sabe se é uma boa opção de 1° carabina pelo preço de faixa 800 reais.

Gustavo Miranda_ ipatinga-MG

rossi 4,5 vovó intacta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no review da HT95

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=321

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=178

 

HT125

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=461

 

Particularmente gosto da HT125, mas na faixa dos 800,00 iria de HT95 (899,00 na pescae cia em 10x) ou já tunada com o Evandro (o Eduardo Macedo só tem elogios p HT que ele adquiriu)... já a HT80 iria somente se fosse no 4,5mm, pois a diferença é pouca entre HT80 e 95 no 5,5mm...

 

Acho qeu foi o Cebo de Grilo que resumiu bem em outro tópico onde recomendavam as duas... e concordo com ele... "Se não está muito preocupado com precisão e sim com a destruição, encara a HT125 que tem um pouco mais de potência e é um pouco menos precisa que a HT95... se quiser um pouco mais de precisão e um pouco menos de potência, já vai de 95..."

 

Na faixa de 1.300,00 iria de Storm... talvez mais pela beleza... rs

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1044

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=480

 

Espero que escolha logo e se divirta bastante...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARABINEIRO essa é uma socom storm? oque acha dela tambe´m é uma carabina que estou estudando.

Oi Gustavo, não é Socom Storm, a Socom é a que eu ti falei e mostrei na imagem a 2º da direita p/esquerda el é o modelo Socom é da Gamo, e a Storm é a 3º da direita p/esquerda na imagem , ela é modelo Storm e é da Norica, tambem é uma otima carabina a 5,5mm voce acha por 1.325,oo no site pesca e cia da Cascavel, já a 4,5mm storm é bem mais cara 2.100,00.Confirma no site.

 

Oi Gustavo, entrei no site é www.pescaeciashop.com.br, lá voce encontra a Norica Storm 5,5mm Classic por $.l.275,oo ou em 10X 127,50 sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal carabineiro, pelo fato da hora da postagem da mensagem o sono tava pedado. voc^sabe me dizer se a norica dragon o montecarlo dela é ambidestro?

ai moçada coloquei uma luneta 4x20 na minha rossi 4,5 vovozinha ficou show ainda mais que pintei ela toda de preto, regulei ela presa em uma morça presa em uma bancada de madeira. ficou irado, nunca tinha atirado com luneta.

estou entre hatsan 125, norica dragon, gamo whisper x, e nitrox1000. mas entre elas prefiro a whisper pela coronha "diferent"

Gustavo Miranda_ ipatinga-MG

rossi 4,5 vovó intacta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

norica dragon , se vc gosta de coronha tatica , nao vai gostar hehe ... agora , se gosta de coisa boa ... dai sim ela vai te agradar ... nao va muito pela aparencia , va pela qualidade .

 

odefeito da Dragon é o gatilho ... mas tenho óimos grupos com ela ainda original ...

 

a whisper é uma carabina que sempre sonhei em ter , mas nao comprei por causa do plastico que a gamo usa nos produtos ... entao o que eu fiz foi escolher a Kral AI004s ... que vou comprar daqui uma ou duas semaninhas , mal posso esperar !!!!

ela e a carabina que se enquadra no que eu preciso ... veja abaixo se vc tbm procura por esses pontos :

 

Precisao

Coronha thumb hole

Coronha em polimero

Muzzle break de fabrica

Preço imbativel

Aceita tuning

É copia das gamos , ou seja , super facil de achar peças em reposição

não houve relatos de quebra de lunetas

 

 

no entanto , entre essas que vc citou , eu riscaria dessa lista a nitro x sem pensar duas vezes ... desculpe pessoal , mas nunca fui fã das carabinas de pressao da CBC .

 

pensa na Kral ;)

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da Storm não ser ambidestra, não senti diferença com ela, já com a Cometa 220, que também não é ambidestra, eu tenho alguma dificuldade em fazer a visada, parece que meu rosto passa direto pela coronha, ou eu passo da alça e massa.

 

Eu tenho uma Cometa 220, uma Norica Dragon e uma CBC F22.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Almeida,

Você já atirou com uma TX 200 ou HW 97? Sentiu a mesma dificuldade que sente com a Cometa 220? Estou negociando uma TX e estou na dúvida quanto à coronha ser destra.

 

 

 

 

"Apesar da Storm não ser ambidestra, não senti diferença com ela, já com a Cometa 220, que também não é ambidestra, eu tenho alguma dificuldade em fazer a visada, parece que meu rosto passa direto pela coronha, ou eu passo da alça e massa."

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante