Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ė possivel alterar a massa de mira da nitro 800?


Posts Recomendados

Oi amigos. Tudo bem?

Tenho uma nitro 800.

A massa de mira dela é absurdamente grossa!

Depois de atirar com a cfx Royal do meu cunhado e a nitro six dele, vi que elas têm uma massa bem fina. Ótima para uma boa visão do alvo.

 

Queria saber dos amigos se existe alguma massa fina que seja compatível de instalar na minha nitro f22 800?

 

Desde ja agradeço aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o muzzle da six não seria compatível com 800? Acho que vale a pena você verificar...

Outra opção, um pouco mais trabalhosa seria estudar a possibilidade de substituir somente a fibra ótica da massa por outra mais fina, comprada avulsa.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compatível do tipo plug and play não, mas pode fazer algumas adaptações, retirar o muzzle break e colocar outro. as massas da gamo são as melhores.

O amigo saberia me dizer um muzzle compatível?

Será que o muzzle da six não seria compatível com 800? Acho que vale a pena você verificar...

Outra opção, um pouco mais trabalhosa seria estudar a possibilidade de substituir somente a fibra ótica da massa por outra mais fina, comprada avulsa.

A six me parece que não.

Ela tem 3 parafusos em baixo coisa que a minha não tem.

 

E trocar só a massa também não da. Ela é fixa no muzzle.

Editado por NelsonZuka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante