Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Datena e sua campanha contra airsoft


Borracha

Posts Recomendados

Amigos

Já são dois programas,onde o Datena faz verdadeira campanha contra as armas

de Airsoft.A falta de imformação e a distorção,dos fatos fica presente para quem gosta de

audiência tosca.Seria interessante os praticantes(e não são poucos)se mobilizarem e lançar

uma contra ofensiva,a esse cidadão,que sempre se considera o dono da verdade,com seu

famigerado programa.

 

Borracha

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha, O G1 ( Leia-se Organizações Globo ) também tem um mega viés desarmamentista.

Publicaram uma matéria sobre airsoft ilegal apreendido numa feira perto de Brasilia e quem fez a matéria fez o comentário de que as armas são simulacros pela Lei 10.826.

 

Sequer mencionam a existência de leis complementares e portarias onde o exército esclarece que airsoft é arma de pressão e não simulacro. Mas isso não importa né?

 

Fazer uma matéria falando de arma ilegal dá mais ibope do que dizer que o problema era simplesmente contrabando (que é corriqueiro neste país e não dá ibope).

 

A Globo sempre foi contra intencionalmente. A Band As vezes dá bola dentro e as vezes dá bola fora.

Os veículos de comunicação neste país são uma piada de mal gosto.

  • +1 2

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso tudo não é desinformação coisa nenhuma....é tentativa de lavagem cerebral mesmo...esse "meios de comunicação," acham que o povo é ainda aquele, que acredita no "Criança Esperança"!!!.....fala sério...isso é um insulto a inteligência das pessoas...infelizmente....a seriedade nesse País......é ZERO....

  • +1 1

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso tudo não é desinformação coisa nenhuma....é tentativa de lavagem cerebral mesmo...esse "meios de comunicação," acham que o povo é ainda aquele, que acredita no "Criança Esperança"!!!.....fala sério...isso é um insulto a inteligência das pessoas...infelizmente....a seriedade nesse País......é ZERO....

Eles não acham Big Boss, eles sabem.

 

Infelizmente a esquerda brasileira trabalhou 60 anos e conseguiu emburrecer o país, poucos são os esclarecidos do que acontece no país e ao seu redor.

 

Eles caem igual patos nesse papo e não conseguem estabelecer uma linha de raciocinio lógico, eu tenho inúmeras pessoas na minha família assim, que tento até explicar e eles fingem que entendem mas você nota o olhar vazio, apagado, de quem não entendeu patavinas.

 

A esquerda conseguiu foder o país faz tempo, eu mesmo já tive meu tempo de não entender o que estava acontecendo.

 

Por sinal senhores, se puderem votar a favor do projeto de lei, Escola Sem Partido

 

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125666

 

A esquerda está utilizando de artifícios para ir a frente, até bugs no site, outros votaram contra achando que era a favor do PL.

 

Quem for a favor da escola sem partido tem de votar a favor.

 

Forte abraço.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi a matéria lixo que o jornal da band fez e depois vi pela internet o dapena falando besteiras, mas não acho que seja desconhecimento do esporte por parte deles, quem esta por tras disso é a ong lixo bancada pelo governo a ong sou da paz, tanto que no final da matéria do jornal da band terminou com os canalhas do sou da paz falando mentiras sobre as armas de airsoft, a verdade é que a band recebeu dinheiro do sou da paz pra demonizar as armas de airsoft!

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso tudo não é desinformação coisa nenhuma....é tentativa de lavagem cerebral mesmo...esse "meios de comunicação," acham que o povo é ainda aquele, que acredita no "Criança Esperança"!!!.....fala sério...isso é um insulto a inteligência das pessoas...infelizmente....a seriedade nesse País......é ZERO....

 

Exatamente isso

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante