Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

agrupamento CFX 4.5 a 30 metros


Rodrigo Sanches

Posts Recomendados

agrupamento com minha Cfx 4.5 os tiros foram feitos com uma luneta tasco 2.5x10x42, apoiado com sand bag improvisado rsrsrs, o chumbo utilizado foi o rws superdome, foram feitos 8 disparos...a carabina não esta nem com 200 tiros...ela esta com gr de 40 kg,pistão aliviado e bucha de PU ambos da elite e gatilho quick, ela esta soltando um pouco de graxa da bucha ainda...o disparo que esta isolado foi o primeiro que fiz após limpar o cano com algodão e linha pesca pois esta sujando bastante ainda o cano os outros sete agruparão muito bem, notei que sempre que limpo o cano o primeiro disparo sempre abre um pouco em relação ao restante do grupo.

http://vid1378.photobucket.com/albums/ah115/rodrigosanchesdesouza/SDC13772_zpsdyh58lsx.mp4

post-6251-0-60326200-1467247700_thumb.jpg

Editado por rodrigosanchesdesouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom parabéns ;)

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica, use o pistão original e outra nunca use lubrificação de graxa seja ela qual for na bucha, já vi videos da elite fazendo isto e me desculpe ele mas não recomendo mesmo sendo graxa especial e bla bla bla... Use na bucha apenas 1 gota de silicone puro e seja feliz.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica, use o pistão original e outra nunca use lubrificação de graxa seja ela qual for na bucha, já vi videos da elite fazendo isto e me desculpe ele mas não recomendo mesmo sendo graxa especial e bla bla bla... Use na bucha apenas 1 gota de silicone puro e seja feliz.

Karolaza......valeu pela dica, se persistir o problema ainda por muito tempo abrirei a carabina novamente para fazer a limpeza e posteriormente passar apenas o oleo de silicone :thumbsup: .

Que vontade de adquirir uma dessas, bela arma, belo agrupamento!

esta eu indico rsrs...valeu ricardo...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja...

 

...do grupo e da arma...

 

Parabéns por ambos!!

 

Um dia quem sabe me presenteio... com a arma, claro.

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara rsrsrs

Abs

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante