Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

4,5 ou 5,5 Não consigo me decidir opções para o q eu quero e posso pagar ...


Posts Recomendados

Acho q não deve ser só eu q fica MUITO indeciso quando vai decidir comprar ou trocar de arma, mas para q possa se decidir vc tem que levar em conta o q vc quer e principalmente qnto tem p gastar.

como isso é um vício eu to q nem "os NOIA" to vendendo tudo que entulhava em casa e até meu rifle antigo ( a patroa ta invocada pq eu vendi a estação de ginástica...) como postei antes aqui eu tava querendo uma Kral mas graças ao forum me livrei da bronca pq disseram q ela quebra com 300 tiros ago com um teto estipulado de R$ 1300,00 (tenho q ter em mente q o frete p minha cidade gira em torno dos R$ 200,00) e também queria uma carabina potente em torno dos 800 ou 1000 fps e outro ponto q quero é um estilo tático e queria tmbm 5,5 para uma maior potencia mas as acessíveis são geralmente em 4,4 sendo poucas com 5,5 com b0oa potencia e preço razoavel. Cheguei a dois finalistas e uma terceira possibilidade as quais gostaria de sugestões por parte dos membros :

 

a- Gamo whisper. já vem com luneta e muzzle, o visual é do kct 5´5 seria a escolhida em disparado POREEEM ela tem 720 ,... quase todas as gamo tem uma potencia mediana eu achei isso um ponto fraco não sei se seria do meu agrado. achei a mais barata a redondos R$ 1300,00

 

b- Crossman Remingtom Genesis ... tem visual tático 800 fts boa precisa a potencia é razoavel ,poderia ser melhor POREEEM,.. ela vem sem luneta e muzzle q eu ví como um ponto fraco pq eu teria q comprá-los mais tarde encarecendo ainda mais a compra, achei ela por R$ 1020,00

 

c- Norica goliath (Já tinha desistido mas baixaram o prço e voltou a ser possibilidade porém ainda tá caro p kct ) el já vem do jeito q vc quer com visual tatico alta potencia 1000 fps ultra precisa linda cheia de opções p colocar acessórios,POREEEM,..o cal é 4,5 a mira vem c red dot (eu teria q comprar uma luneta depois tornando ela mais cara ainda) ela não tem sistema de mira aberta e é vbem pequena já q eu tenho 1,90m acho q poderia ser desconfortável,...achei ela por R$ 1410,00

 

a minha outra carabina (Berta) uma CBC tinha 800 fps cal 4,5.tinha uma potencia razoavel porém qndo ia fazer tiro a uma distância maior o chumbinho varia muito e au queria uma mais precisa E ,..com o visú tactical (p fazer graça e pose do rambo no espelho) sei q mesmo tendo uma potencia menor , o 5,5 tem um coeficiente de impacto maior mesmo tendo uma potencia menor ,,, isso procede até q valor p comparar 4,5 e 5,5 isso se aplica ? ,...desde já agradeço pelas sugestões e ajuda.. o forum aqui é 100% e a galera ajuda mesmo.

 

Ps se aguem quiser ainda tem uma bike e uma mesa de supino p vender,!!!!!!!..... hehehehe.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como postei antes aqui eu tava querendo uma Kral mas graças ao forum me livrei da bronca pq disseram q ela quebra com 300 tiros

 

Opa Torque!!!

 

Só para constar, tenho uma Kral que, original, passou e MUITO dos tais "300 tiros" e não quebrou. Hoje ela com GR tem, MUITO mais de, 2000 disparos fácil e não quebrou. E sim, eu acredito que ela seja uma das melhores opções no CxB do mercado hoje em dia.

 

Não se engane, a Norica Goliath não é "super precisa", é muito Hold Sensitive e necessita de upgrades (GR e Bucha) para se tornar maleavél, o preço dela zero km não vale o investimento na minha opinião (se achar usada já com GR ai a coisa muda de figura). Sobre a Crossman Remingtom Genesis apesar de já ter lido algo na net sobre ela não a vejo em clubes ou nos foruns (pessoalmente não posso opinar sobre ela).

No 4,5 a Whisper é uma boa arma, silenciosa e precisa, apesar da Gamo adorar plástico em quase tudo.

 

Por fim, se for pegar uma 5,5 a melhor arma nessa faixa de preço é a HT95 e (baseado nos R$1300) ainda sobra dinheiro para o investimento em uma luneta (NGC 4x32).

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu não tenho quem faça as modificações aqui onde moro eu a princípio ia de kral mas me meteram medo por causa da mola dela e não tenho quel coloque gasram e realmente acho a goliath muito estética mas já vi q ela é muito cara e n sei se o CXB compensa mesmo a princípio a que mais me agrada é a gamo mas fico em duvida por causa da potencia

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente está interessado na Genesis, na Dumar a 5,5mm sai por 890,00 e a 4,5mm por 700,00 ... http://www.dumararmas.com.br/.. acho que esse compensa mais, pois sobra uma grana p luneta...

 

Uma das mais potentes no 5,5mm acho que é a Storm que na Loja da Carabina sai 1.710,00 com capa Rossi e Luneta Gold Crow 4x32, porém não é coronha tática...

 

Tem a Benjamim Sheridan Trail NP por 1.980,00 e já vem com Red Dot e GR de fábrica... atinge os 305m/s que vc quer.. http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-benjamin-trail-np-all-weather-55mm-&referencia=267

 

Socom 5,5 por 1656,00 e frete grátis... dá uma olhada p ver se é p todo o Brasil... parece que vem com luenta tb... http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-gamo-socom-tactical-55mm&referencia=284

 

HT125 por 1.260,00... http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-hatsan-ht-125th-sas-55mm-preto&referencia=24

 

Espero que se decida logo e comece a se divertir com a nova carabina...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Doberman... aquele lance da borrachinha da vedação (naõ sei o nome) foi uma fatalidade e, como falaram, deve ter escorrido lubrificante p a câmara o que danificou o material... mas o proprietário mesmo disse que nem quis incomodar o vendedor e ele mesmo resolveu por ser algo muito simples... ele poderia enviar p garantia e tals, mas teria que ficar esperando o produto voltar e assim ficar sem praticar...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Na minha opinião, se voce tiver a sorte de encontrar uma loja que ainda vende a Benjamin Sheridan Super Streak, 5,5mm, pode ter certeza que vai fazer um excelente negocio. Arma PBP, ou seja Potente, Bonita e Precisa. Tenho uma a +ou- um ano, a arma é fantastica, já veio equipada com uma luneta 9x40 Center Point (Pyramyd), com ela eu coloco 3 chumbinhos rocket, numa moeda de 2 ctvs. a 35 mts. (apoiado). outra coisa, numa distancia de 20 mts. fura panela de pressão. Entretanto, como nem tudo é um mar de rosas, tem tbém suas desvantagens. A mais marcante, na minha modesta opinião é o peso, porem bem menor que outras em sua categoria ( Hatsan, 125/150).

Espero ter colaborado com o amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O edu bacha aconselhou q para as kral maior indicação era comprar e tunar . A benjamin realmente é duca !!! poreeeemmm o preço segue duca ela realmente é pesada o meu amigo tem uma eu vou verificar essas duramar e a lojadacarabina parece ser mais conhecida mas será q elas são boas de confiança ? quanto as hatsan sei q são excelentes mas não queria uma. a socom realmente é linda mas ela é mais potente q a whispe ?

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Evandro da Elite Airguns.. o Eduardo Macedo já comprou duas carabinas com ele e diz que o cara é dez... já vende a carabina modificada (tunada) da forma que vc quiser...

Pelo site da Loja da Carabina, tanto a Whisper como a Socom estão anunciadas com 220m/s...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo mandou buscar a ht80 já tunada da elite.... tamos esperando p ver como ficou o trabalho dele

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei a carabina que era do Eduardo de Macedo, a HT95, a arma foi cronogarafada lá na elite airguns (onde foi tunada) dando 240m/s, isso dá uns 780 fps, cara não dá pra achar isso pouco porque com technogun sonic ela atravessa tijolo a 5m. :devil:

 

Vale a pena entrar em contato com o pessoal da Elite Airguns e ver com eles se te vendem uma tunada, o serviço deles é fantástico.

 

Pensa bem no que o Doberman falou, de Kral ele entende.

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho a HT95 uma ótima carabina, sendo um excelente CxB... além de muito bonita tb... rs... o Eduardo Macedo é só elogios com o Evandro, tanto que já adquiriu além da 95 que agora é do Marangon, mais duas cometa... tem o pessoal da Balim que tb dizem ser gente boa e tem bons preços em alguns itens...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q o pessoal da elite tuna a kral ?? pq pelo q entendi deles eles tem somente algumas q ele fazem as modficações ... não é qualquer medelo pq se eu comprar uma e ter q mandar p lá e depois receber aqui ,... vai demorar muito e sair muito caro a minha cbc tinha 800fps com chumbinho peba tmbm atravessava compensado e panela de aluminio,... pow fico agoniado to p ir na loja do meu amigo ondedeixei eela pvender e pegar de volta,......

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei a carabina que era do Eduardo de Macedo, a HT95, a arma foi cronogarafada lá na elite airguns (onde foi tunada) dando 240m/s, isso dá uns 780 fps, cara não dá pra achar isso pouco porque com technogun sonic ela atravessa tijolo a 5m. :devil:

 

Vale a pena entrar em contato com o pessoal da Elite Airguns e ver com eles se te vendem uma tunada, o serviço deles é fantástico.

 

Pensa bem no que o Doberman falou, de Kral ele entende.

 

 

 

a whisper tem 220m/s será q é uma boa potencia ou eu q to co frecura achando q é fraquinho ???

 

Dobberman,,... será q a elite tuna a kral ??

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque,

Assino embaixo de tudo que foi dito a respeito da Elite Airguns e da Balim. O Evandro e o Oliveiros são cordiais, atenciosos e muito prestativos.

A potência indicada pelos fabricantes é medida com chumbos bem mais leves do que os chumbos que encontramos no mercado.

 

Te asseguro que os 220 m/s da Gamo são suficientes para acertar alvos a até 80 metros, como já acertei com a minha CFX. Eu fiquei surpreso com o resultado.

É muito comum os atiradores pegarem uma carabina com muito recuo e achar que tranco é potência. Antes de usar a CFX, eu tive uma HT 95(Gostei muito) e uma CBC F18, com GR 60Kg.

A Gamo CFX tem muito menos recuo que as duas acima. Quando comecei a atirar com ela, tinha a impressão que o chumbo não chegaria no alvo. Puro engano.

Hoje cheguei à conclusão que uma carabina 5,5 com 220 m/s é o suficiente. Para os tipos de tiro que faço as Gamo tem precisão e potência na medida certa.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

a whisper tem 220m/s será q é uma boa potencia ou eu q to co frecura achando q é fraquinho ???

 

Dobberman,,... será q a elite tuna a kral ??

 

Opa Torque!!!

 

Acho que tuna sim!!! Tente entrar em contato com eles para ver mas tunan outras então devem tunar a turkinha tb hehehehe

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque,

Assino embaixo de tudo que foi dito a respeito da Elite Airguns e da Balim. O Evandro e o Oliveiros são cordiais, atenciosos e muito prestativos.

A potência indicada pelos fabricantes é medida com chumbos bem mais leves do que os chumbos que encontramos no mercado.

 

Te asseguro que os 220 m/s da Gamo são suficientes para acertar alvos a até 80 metros, como já acertei com a minha CFX. Eu fiquei surpreso com o resultado.

É muito comum os atiradores pegarem uma carabina com muito recuo e achar que tranco é potência. Antes de usar a CFX, eu tive uma HT 95(Gostei muito) e uma CBC F18, com GR 60Kg.

A Gamo CFX tem muito menos recuo que as duas acima. Quando comecei a atirar com ela, tinha a impressão que o chumbo não chegaria no alvo. Puro engano.

Hoje cheguei à conclusão que uma carabina 5,5 com 220 m/s é o suficiente. Para os tipos de tiro que faço as Gamo tem precisão e potência na medida certa.

,... valeu pela tresp dobberman vou mandar email p eles hj ...

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque,

Recomendo que você edite o seu post pois esse assunto não é permitido no fórum.

Asseguro que uma Gamo tem potência suficiente para fazer o mesmo que as outras com 300 m/s fazem. No meu caso, dificilmente atiro em alvos com distância superior a 50 metros. Às vezes arrisco em distâncias superiores. Noventa por cento dos alvos que atiro ficam até 35 metros. O resto é entre 35 e 50 metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc vai acabar igual eu KKKK

eu sou MUITO indeciso !!!! principalmente na hora de comprar carabina !

entao , ja olhei todas as opçoes disponiveis , e decidi ir de KRAL !

 

mas só escolhi ela pq eu quero uma carabina que :

 

seja precisa , bonita , aceite tuning , tenha coronha de polimero , seja amigavel com as lunetas , facil de mecher , tenha muzzle break e o melhor é que ela eh barata ...

 

AINDA nao comprei a KRal , vo compra mes que vem ( outubro ) uma AI004S ... ( copia da whisper )

 

mas no calibre 4.5 !!

 

ele é teoricamente mais preciso que o 5.5 , é mais barato , mais facil de encontrar e tem mais unidades numa caixinha ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cyntra,.....valew pelo toque normalmente vamos p uma area perto do aeroporto e atiramos a mais de 55 mts e com 4,5 o tiro varia muito por causa do vento e a minha arma n era das mais precisas (cbc) por isso vou trocar,...tmbm

 

Edu sei acho q me identifico mesmo c vc eu quero a mesma coisa exceto pelo tuning q n dá p fazer aqui mas é omesmo caso tmbm devo comprar a minha mes q vem

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até onde eu sei as Kral são cópias fidelíisimas de algumas gamo (Whisper e CFX), o pessoal da Elite com certeza está acostumado a tunar as gamo, resta entrar em contato com eles, são muito prestativos e por telefone as respostas são mais rápidas que por e-mail.

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque,

Eu tenho uma Gamo Hunter 440, 4,5mm, com GR 40Kg, Atiro com ela tanto a 10metros quanto em 50metros, sem fazer compensação. Essa carabina estava com um GR 45, estava na casa dos 290m/s, tirei e coloquei o de 40kg e não passa dos 240m/s. Aqui no fórum tem tópico muito bom sobre o GR.

O tiro no calibre 4,5 é mais reto, quase não sofre alteração vertical, mas sofre muito com a ação lateral do vento.

Já o tiro no calibre 5,5 quase não sofre alteração lateral causada pelo vento e sofre alteração vertical, a parábola é bem maior do que o 4,5.

As minhas carabinas, uso tanto para competição, quanto para tiros informais em campo aberto. Quando vou treinar e está ventando muito, evito atirar.

 

Quanto à dificuldade de tunar aí na sua cidade, é recomendável comprar uma tunada com o Evandro ou com o Oliveiros, ou até mesmo comprar de algum amigo do fórum. A minha Hunter 440, foi comprada de um amigo de outro fórum. A carabina veio perfeita, muita gente não acredita que comprei usada.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque,

Aqui está o tópico do Eduardo Mello, um trabalho fantástico a respeito do Gás Ram e da Gamo Hunter 440.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=496&hl=hunter&fromsearch=1

 

Existem muitas carabinas com a mesma mecânica da Hunter 440 - Bam B 19-18, Crosman Phantom, Stoeger X20, entre outras. Essas que mencionei são baratas, usam as mesmas peças e aceitam as mesmas modificações.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo pela ajuda gente , vc são 100%... meu amigo comprou uma hatsan da elite até ganhou um FL de brinde,... mas ainda n chgou,to querendo ver o resultado.... mas não quero uma hatsan .....eu to q nem o Edubacha indeciso p kct ,... . até o momento to me decidindo pela whisper ,... pq se for pela kral vou ter q comprar luneta e já vem na gamo a remington seria pior pq teria q comprar mais o muzzle e se eu tunar o custo vai sair da minha estimativa de gastos se o cacau tivesse na safra $$$$$ com certeza eu ia de benjamin trail ,excelente e linda pesada ..mas linda .... eu já tava sabendo desse resultado inverso tava até comentando c meu amigo sobre o q acontece com o raiamento e o chumbinho ,..outra broncae quando a carabina é muito forte e chumbinho deforma logo no início da propulsão ,... (se eu tiver falando besteira me corrijam ,.membros avançados).

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque,

Das lunetas que acompanham as carabinas Gamo, a melhor que vi é a que vem na Gamo CFR Whisper, as outras não tem muitos recursos. Muitas vezes é mais vantajoso comprar uma luneta separada da carabina.

A luneta que veio junto com a minha CFX, está zerinho, sem uso, dentro da caixa. Ela não atende às minhas necessidades de tiro.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma 4x32 não é ?... é melhor mesmocomprar outra mas eu me virava c uma 4x20 da tasco... se eufor de whisper mesmo da p aguentar um tempo até eu comprar outra

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu irmão, lá na Bahia comprou uma Whisper na pesca e cia shop. Fez o pedido ontem. Ele tinha uma Gamo Máxima, que era uma carabina maravilhosa. Atirei com ela, nas minhas férias de julho.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahushaush tasco o olho e nao vejo nada foi fods kk

 

eu tenho 2 lunetas gamo , uma 3-9x40 ( feita de aço ) , e uma Gamo 4x32 sporter wr que é a que eu to usando mais ..

 

a 3-9x40 eu falo que é feita de aço , pq ela ja caiu no chao 3 veze s, ja usei ela numa hatsan 80 , ja dei alguns milhares de tiros com ela montada na norica , e ela ta inteira ! kkk

 

 

a 4x32 sporter é super simples , e barata , paguei 100 reais nela =] mas o preço normal dela é 200 R$

apesar de sua simplicidade , a regulagem é super facil , e ela aguenta uns 100 tiros as vezes até mais pra eu sentir necessidade de regular novamente ...

acerto latinhas de coca cola ( aquelas " Na Medida , de 250 ml , que é menor que a normal ) a 50 , 60 metros ... numa boa , gosto muito dela , é uma lunetinha que eu nao vendo nem troco com ninguem :)

 

ja vi uma Bosile 3-9x40 IL WR , por 250 a 300 reais aqui na minha cidade , mas nao comprei ... to juntando dinheiro pra comprar uma Leupold Mark 4 Matte Finish 8,5-25x50 , que custa apenas 1.800 dolares na promoçao AHUSHAUSHAUSHU

 

brincadeira , eu to feliz com minhas lunetas da gamo ..

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma Gamo CFX das antigas no calibre 5,5mm. Gostava muuuito dela. Vendi porque quis comprar uma arma de mola mais sofisticada ( HW ) e também queria concentrar no 4,5mm. Eu usava ela com uma luneta chinoca 3x9-40 com um robusto mount único e nunca desregulou.

 

5,5mm é legal mas em termos de precisão eu prefiro ter armas com 4,5mm.

 

As Gamo, óbvio são mais caras que as Kral (que são cópias muito bem feitas!) mas são excelentes armas e aqui incluo:

 

GAMO CFX

GAMO CFX Royal

GAMO CF-30

 

Todas de cano fixo. Super precisas e muito bem acabadas.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po gente gostaria muuito de agradecer toda a ajuda de vcs e por todo o esclarecimento ,... alexandre e papa,.. valeu pela dica da dumarmas acho que semana q vem eu já peço a minha carabina,... vou de gamo whisper memo,... ela já vem com luneta e muzzle a potencia poderia ser melhor mas como eu n vou atirar em iraquiano insurgente a 2 km de distância vai servir vou colocar um lazer point tmbm pq acho aquela parada bacana ,... só p enfeite mesmo me sinto o próprio seal q invadiu a casa do bin laden heheheh essa semana vou entrar em contato c a dumar ou a pau de fogo ,..pois é onde tá melho o preço mesmo sendo em conta a cral sai p mim a 900 mais luneta ia sair a 1200,.. então é melhor a gano oq sai masi em conta.espero q não bata em mim a sindome do edubacha e eu fique indeciso de novo e mude de idéia mas eu acho q não.... vlws gente .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe é vamos ver essa semana eu devo entrar em contato ou com a pau de fogo ou a dumar vou ver se dão desconto ou o frete sai melhor aí fica doido esperando por 25/30 dias

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh vamos ver como é ela é linfa mesmo como não tenho como tunar a kral e vai sair mais caro q a original p mim então vou de whisper mesmo essa semana vou entrar em contato ou c a pau de fogo ou com a dumar p ver qual a melhor oferta ou o frete

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça 4.5, pega 5.5, vá de Hatsan 95 SAS e seja feliz. Ainda vai sobrar grana pois ela custa 800 a 950 reais com coronha de madeira e mais barata com polímero preto que te dá o estilo tático (só precisa confirmar se ela tem mesmo essa coronha de polimero mas se nao tiver qualquer um troca a de polimero na sua de madeira).

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q tem gente que vai me olhar feio por isoo mas eu n gosto das hatsan sei q é uma arma duca mas não me agradam n quero ter uma pelo menos não agora ... mas se tdo der certo sexta q vem já to c a whisper

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque,

Veja a Bam B19-18 que o Falcão está vendendo aqui no fórum. Já está prontinha e preparada. Com GR 40kg, gatilho e bucha. Quem comprar a arma não precisa fazer mais nada, a não ser atirar.

Creio que ela deva estar igual à minha Gamo Hunter 440.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cyntra vle eu to negociand uma gamo whispereu ncei uma olhada na bam ,... mas eu igual ao edubacha to querendo uma tática em polímero e do jeito q tá indo acho q não vou pagar frete então vou esperar até sexta p ver a whisper ...mas valew pela dica eu ví a bam tá muito boa mesmo.....

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso eu iria de Bam, pelo seguinte.

 

Gamo Whisper com luneta 4x32 R$ 1.350,00(Preço que o meu irmão pagou na semana passada)

Bam R$ 700,00 com a diferença, você pode comprar uma luneta Leapers 3-9 x 50 R$ 400,00 a 450,00 e ainda sobraria dinheiro para comprar uns bons chumbos. Resultado: Com o dinheiro da Whisper você terá tudo isso.

 

Na Whisper, será necessário imediatamente, um Gatilho R$ 60,00.

No futuro um GR 45kg, R$ 182,00 + Mão-de-Obra. Vai chegar à conclusão que a luneta 4x32 não atende às suas necessidades, do mesmo modo que a 4x20 que você "tasca" o olho e nada. Digo isso porque a minha CFX veio com uma luneta igual à da Whisper, esta luneta está lacradinha na caixa e eu nem abri para ver. Resultado: Whisper R$ 1.350,00 + Tuning R$ +- 350,00 + Luneta Leapers 3-9 x 50 R$ 400,00 a 450,00 Total R$ 2.100,00 a 2.150,00. Sem contar com a possibilidade de não ter alguém, na sua cidade, para fazer o tuning para você.

 

Tem um cara aí no norte que tem um blog sobre armas de pressão, veja o link http://tirocentral.blogspot.com/2009/11/como-instalar-mola-gas-ram-na-sua.html

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas o frete pra cá sai caro e eu vou ter q comprar uma luneta tmbm e a gamo já vem prontinha depoooois eu troco luneta e GR e gatilho fora q a minha outra carabina n era nova e eu to a fim d uma nova agora e com coronha tática tmbm já me decidí vou de whispe 5,5 mesmo, heheh to até sonhando c ela

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg