Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Amilcar Alho

Review da Weihrauch HW 35 Standard

Recommended Posts

Olá,

Partilho a minha review da Weihrauch HW 35 Standard atualizada com imagens da primeira revisão / lubrificação, bem como alguns testes de precisão:

http://blog.piratices.com/2015/03/WeihrauchHW35.html

Partilho também a review em vídeo para os que preferem este formato:

Aproveito para pedir ajuda aqui aos vários peritos do fórum para me ajudarem a perceber o que estou a fazer errado com esta arma quando disparo na posição de Bench Rest (BR). Sempre que disparo nesta posição, consigo agrupar 2 ou 3 tiros, mas há sempre um ou dois que ficam muito abaixo dos restantes. O desvio é sempre em altura e nunca em deriva. Consigo agrupar perfeitamente com outras armas de mola à mesma distância e a distâncias superiores.

Tags / Keywords / Palavras Chave - .177, 4.5 mm, Ar, Arma, carabina, chumbo, Competição, Comprimido, Gamo, Piratices, Portugal, Pressão, Prova, Recreio, Tiro, Weihrauch, Pressão, Pressao, Brasil, HW, 35, Slavia, Iniciação, iniciacao, Mira, Treino, Desporto, BR, Bench, Rest, Luneta, Telescópica.

Edited by Amilcar Alho
  • Upvote 4