Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ComproCarabinaCanoFixo


Nirio

Posts Recomendados

Prezados estou a procura de uma carabina para iniciar no ramo de preferência de 4.5. Conversei com alguns participantes do Forum eles deram a ref da GAMO CFX, mas essa esta muito longe do valor disponível para compra. Att.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nirio,

A CFX 4,5 é uma excelente carabina, É a de cano fixo com menor valor que temos no nosso mercado.

Outras carabinas de cano fixo, mas que tem o valor acima da Gamo CFX.

HW 57

HW 77 e HW 77K

HW 97K

TX 200 MK III

Pro Sport

.

O preço de uma Pro Sport nova chega a ser próximo preço de 4 Gamo CFX

.

As Gamo CFX 4,5 são bem difíceis de ser encontradas, recentemente chegou um pequeno lote delas na Dispropil.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo cano fixo abaixo desse valor da cfx só as b3 e companhia. Não vai ter a mesma performance na precisão. Se quer começar de cfx cano fixo no 4.5 valor é na casa de 1880 da dispropil. Usada no 5.5 você encontra na casa de 1400. Agora se for olhar uma das top tx e hw 77/97 já pula para uns 4500 usada por base podendo chegar a mais que isso. Nova casa de 6000. Eu não pegaria uma b3 juntaria a grana e pegaria a cfx. Não tem grana agora esperaria juntar. A cfx em 4.5 acabou de chegar ao mercado e pelo que vi a loja está vendendo bem. Deve surgir outros lotes porém tudo que é muito procurado acaba inflacionando pela lei da oferta e procura. Idem as cometa que eram vendidas na casa de 1400 uma fênix e hoje passam de 2 mil.

Abraço e boa sorte.

Editado por Pedro spolidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma anunciada aqui amigo, completinha, veja

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14573-vendo-gamo-cfr-45mm-e-cbc-145/

 

Gostou? Bora negociar, abraço.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Pedro, eu esperaria guardar a grana e pegaria uma CFX.

Alternativas mais baratas seriam a Retay (desconhecida, não vi vendendo em 4,5mm), Krall Ai0002 (cópia da CFX, não se vê mais vendendo nova) e a Norica Dream Hunter (também desconhecida, dizem que o gatilho é ruim e não tem concerto).

Eu curto muito uma arma de cano fixo, peguei uma CFX na Dispropil antes que acabe...

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Edit: na Dispropil só tem 29 das 40 que chegaram semana passada, mais umas semanas e acaba...

 

Edit 2: 27 agora...

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados sem palavras pela gentileza e atencão de todos e ao corujito e demais membros com quem conversei via shout. A duras penas entendi a importancia da experiencia. Vou reavaliar minhas opcoes cfe minha experiencia - zero e meu R$ - pouco para uma cfx ou cfr, vou adquirir uma arma mais barata, tuna-la, usar e depois a vender de forma honesta a outro iniciante e comprar outra melhor. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Comunico ao CA que adquiri a Carabina BAM B3 do Bordoni com foto acima e que essa chegou na data de hj via Jadlog. Peço aos moderadores que movam o post para negócio concretizado. Recomendo o Vendedor pela gentileza, atenção e em especial pela paciência. A arma veio sem detalhes, muito bem acondicionada e o Bordoni ainda mandou uma seleção de chumbos para teste. Obrigado a todos novamente e eita dia que vai demorar a acabar. Att. Nirio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante