Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina gamo deltamax force


Posts Recomendados

Saudações atiradores do CA

Pessoal estou procurando informações sobre a carabina Gamo Deltamax Force, ou da linha delta da gamo.

Em especial as seguintes partes

1 - qual o tipo de gatilho (STS ou ATS) ?

2 - as partes de polímero, especialmente:
"união" (acho que o nome correto é forquilha do cilindro) do cilindro com o bloco do cano, ...
tem problema de vazamento entre a câmara e a união ?
suporta bem o impacto do êmbolo ?
é resistente para suportar o movimento de basculamento do conjunto do cano ?

"bloco" do cano...
é todo em polímero ? ou internamente é de metal ?
suporta bem o movimento de armar a carabina ? tem risco de quebra qdo bascula o cano ?

Segue foto das partes em questão
post-5212-0-33811600-1460555725_thumb.jpg

 

post-5212-0-72919200-1460564359_thumb.jpg

 

Obrigado

Editado por Edson PRcity
Edson
Taurus Matic 4,5mm; Life Style 4,5mm; CBC B19s 4,5mm/5,5mm; Webley Rebel 4,5mm; Kral AI 255 S 5,5mm; Beeman P17.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson o gatilho e de plastico, o cano e revestido com polimero e o bloco do cano e de plastico , mas de boa qualidade, eu já atirei com uma delta fox, e muito gostosa de atirar e quase não tem recuo , mas achei a coronha curta, e uma arma pequena, !

Obrigado pelas informações Everton

 

Abraço

Edson
Taurus Matic 4,5mm; Life Style 4,5mm; CBC B19s 4,5mm/5,5mm; Webley Rebel 4,5mm; Kral AI 255 S 5,5mm; Beeman P17.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gamo Delta que eu tive ainda era com o gatilho em metal só o bloco do cano era de polímero e o revestimento do mesmo.

Editado por Diegors

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gamo Delta que eu tive ainda era com o gatilho em metal só o bloco do cano era de polímero e o revestimento do mesmo.

Valeu Diegors, obrigado

ela não tinha a tal forquilha do cilindro ?

(a peça que eu "batizei" de união)

Edson
Taurus Matic 4,5mm; Life Style 4,5mm; CBC B19s 4,5mm/5,5mm; Webley Rebel 4,5mm; Kral AI 255 S 5,5mm; Beeman P17.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi uma na loja. ela tem uma firmeza mto grande no fechamento do cano. é zero folga. o pessoal fala q bloco de plastico é ruim mas estou com uma shadow igt com gr de 50kg e até agora nao tive problema nenhum. ha 30mt, tampa pet é fatal...

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi uma na loja. ela tem uma firmeza mto grande no fechamento do cano. é zero folga. o pessoal fala q bloco de plastico é ruim mas estou com uma shadow igt com gr de 50kg e até agora nao tive problema nenhum. ha 30mt, tampa pet é fatal...

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Obrigado Ary

vou passar em uma loja para dar uma olhada mais de perto nessa carabina

Edson
Taurus Matic 4,5mm; Life Style 4,5mm; CBC B19s 4,5mm/5,5mm; Webley Rebel 4,5mm; Kral AI 255 S 5,5mm; Beeman P17.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada Edson, ela não tinha essa peça, o cano encaixava direto com a Câmara, mas nunca notei nenhum vazamento. Abraço!

Editado por Diegors

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante