Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Customização de carabinas no espirito santo


Posts Recomendados

Alan vai ser bem difícil ter boas referencias de lojas. Mais fácil encontrar autônomos ou adotar o "faça você mesmo" (dispondo das ferramentas e devido estudo). Quando eu precisei, a Rossi me indicou uma empresa de VV, porém era de armas de fogo e sequer dispunha de peças para armas de ar (tinha que fazer pedido de tudo que precisassem). De onde você é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, mexer com carabinas nao tem segredo. vc mesmo faz a instalação. não há adaptações. os kits da elite ja vêm prontos pra instalar. chaves e compressor de mola tem pra vender nas lojas. é questão de lógica e esforço próprio. nos informe qual o modelo da carabina q agente indica um vídeo ensinando...

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan vai ser bem difícil ter boas referencias de lojas. Mais fácil encontrar autônomos ou adotar o "faça você mesmo" (dispondo das ferramentas e devido estudo). Quando eu precisei, a Rossi me indicou uma empresa de VV, porém era de armas de fogo e sequer dispunha de peças para armas de ar (tinha que fazer pedido de tudo que precisassem). De onde você é?

rapaz, sou de vitória.. andei olhando no site da rossi e existe uma loja em vv e outra na serra.. mas nao sei se eles fazem a instalaçao

amigo, mexer com carabinas nao tem segredo. vc mesmo faz a instalação. não há adaptações. os kits da elite ja vêm prontos pra instalar. chaves e compressor de mola tem pra vender nas lojas. é questão de lógica e esforço próprio. nos informe qual o modelo da carabina q agente indica um vídeo ensinando...

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

rapaz... tenho medo de fazer cagada kkk

é uma hatsan 80 sas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesma mecanica, mesmo gatilho

 

unico porém é que ele instalou com o cilindro dentro do pistão e o correto seria com a haste dentro do pistão

fora isso não tem mistério, pode instalar igual o video

 

 

 

bonus: http://www.julianoairguns.com.br/category/997081-Compressor-de-Molas

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante