Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

cbc b19-14/ gamo big cat/ bam ar+ gs 1250/ crosman optmus?


Posts Recomendados

Bom faz algum tempo que quero comprar uma carabina de pressão com uma boa potencia e uma precisão razoável, já tive uma cbc 4.5 e pretendo comprar uma 5.5, quero a arma para diversão, tipo acertar uma lata a 30 40m e dentro do valor que posso gastar fiquei em duvida entre:

 

cbc b19-14 customizada com gás ram, gatilho, bucha e embolo aliviado 1.100,00

 

gamo big cat customizada com gás ram e gatilho 1.250,00

 

bam ar+ gs 1250 com gás ram de fabrica 1.020,00

 

crosman optmus com gas ram de fabrica 1.125,00

 

pelas descrições nas lojas gostei muito da bam e da crosman, mas sei que nem sempre os dados que o fabricante coloca são reais e não encontrei rewiews em português, com alguém cronografando etc. Enfim queria saber se alguem sabe mais dessas carabinas, se alguém tem alguma experiencia com alguma delas? e dentre essas 4 qual seria a melhor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da crosman até tinha encontrado vídeos no you tube da vantage da fury que pelo que entendi tem a mesma mecânica só mudando a coronha e também li algo aqui no fórum sobre ser a basicamente a b19 com gr de fabrica e pelo que percebi nesse video e em outro que vi, a velocidade inicial fica muito longe do que a fábrica diz que ela tem, meio que desanimei dela. Mas valeu pelo vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você encontrou a SAG?

Recomendo Hatsan Striker Edge, ou a HT 80 com pistão aliviado e GR da Elite, aliam boa precisão e potência no calibre 5.5mm (.22) , na Mundo da Carabina está em promoção até hoje a noite.

 

Obrigado.

Editado por MrLuyKi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, era a arma que eu queria, mas acabei comprando uma HT 80 com Pistão aliviado e gas ram... Creio que esse conjunto será tão bom quanto a SAG, mas a coronha em madeira vence a de polímero com certeza... Até pensei em tentar pegar o dinheiro de volta e pegar a SAG kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

compra a bam 1250 e faz um review pra noix!!!

 

heheh

 

striker edge, ht95, sag ar1000 fazem um bom estrago com boa precisão...

tem as magnuns da hatsan, ht125 e cia.. eu gosto. tunadas são legais.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra a bam 1250 e faz um review pra noix!!!

 

heheh

 

striker edge, ht95, sag ar1000 fazem um bom estrago com boa precisão...

tem as magnuns da hatsan, ht125 e cia.. eu gosto. tunadas são legais.

Era uma tb! Mas será q ela foi construída com base na b22?!!

A sag não existe pra bater no cxb

E agora

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as opções eu iria de gamo big Cat porém no 4.5 com gr de 40kg e gatilho. Fica um doce. Potência na casa de 18J. Cano da gamo tem melhor raiamento e agrupa melhor. Já no 5.5 iria de b19. Se puder gastar um pouco mais na casa de 1890 tem a cfx que terá maior precisão. Cano fixo. Carabina com ótimo custo benéfico.

Quanto a crosman não ter a potência mencionada é o erro clássico de gr muito potente em carabina não projetada para tal. Essa linha b19 chinesa no 4.5 ideal até 45kg se for 5.5 pode até colocar 50kg de gr mais que isso danifica a carabina e não tem ganho de potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante