Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Renan mascarello

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan mascarello

  • Data de Nascimento 28/02/1990

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Iporã PR

Renan mascarello's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A sag é bacana mas quero uma com gr e aonde vende ela com gr é da Rossi e dizem que não é bom.
  2. Da crosman até tinha encontrado vídeos no you tube da vantage da fury que pelo que entendi tem a mesma mecânica só mudando a coronha e também li algo aqui no fórum sobre ser a basicamente a b19 com gr de fabrica e pelo que percebi nesse video e em outro que vi, a velocidade inicial fica muito longe do que a fábrica diz que ela tem, meio que desanimei dela. Mas valeu pelo vídeo.
  3. Bom faz algum tempo que quero comprar uma carabina de pressão com uma boa potencia e uma precisão razoável, já tive uma cbc 4.5 e pretendo comprar uma 5.5, quero a arma para diversão, tipo acertar uma lata a 30 40m e dentro do valor que posso gastar fiquei em duvida entre: cbc b19-14 customizada com gás ram, gatilho, bucha e embolo aliviado 1.100,00 gamo big cat customizada com gás ram e gatilho 1.250,00 bam ar+ gs 1250 com gás ram de fabrica 1.020,00 crosman optmus com gas ram de fabrica 1.125,00 pelas descrições nas lojas gostei muito da bam e da crosman, mas sei que nem sempre os dados que o fabricante coloca são reais e não encontrei rewiews em português, com alguém cronografando etc. Enfim queria saber se alguem sabe mais dessas carabinas, se alguém tem alguma experiencia com alguma delas? e dentre essas 4 qual seria a melhor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante