Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

substituição de mola comum por mola gas ran na Rossi Dione 5,5mm


Posts Recomendados

Alguns dizem que fizeram, mas nunca mostraram. Creio que o trabalho, custo e o resultado final não vale a pena. É melhor comprar a de fábrica, mas pelo preço, e a qualidade Castelo do gás ram SMS, melhor uma B19s.

 

R$735,00 :thumbdown::money:

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-rossi-dione-army-4-5-kit-pistao-mola-gas-ram-55kg

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-rossi-dione-tradicional-5-5-kit-pistao-mola-gas-ram-55kg

 

Rossi Dione Custom (gás perereca)

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/13046-gas-ram-para-dione/

 

Em linhas gerais, a metodologia deve ser similar à utilizada pelo Alexandre9, para instalar gás ram na HW 50S

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6758-hw-50s-c-gas-ram-enfim-os-grupostopico-premiado-ca/

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Quem fez a substituição da mola na carabina acima em titulo, favor colocar um video como é feito o serviço, obrigado.

existe um kit para isso amanha posto as fotos , precisa trocar pistão , e gatilho , bem como instalar a trava de segurança(opcional) e cortar a caixa do gatilho

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Rossi Com GR de fabrica e não acho ela a mais miserável das carabinas como muitos insistem em dizer porque estão no patamar mais alto. É preconceito. O negocio é que querem que uma carabina de 150m/s se comportem como uma magnum; o fórum esta cheio de reclamações por exemplo de molas de carabinas mais caras que quebram com mil, dois mil tiros e ninguém demoniza.

 

Consigo acertar alvos a 50 metros e furar latas a essa distancia com chumbos vagabundos tipo Snyper com a mira aberta enquanto vejo muitos no forum penando pra acertar e agrupar a 10 metros e varo tranquilamente uma tabua com chumbinho Chakal Energia; ela so me trouxe problemas na coronha que é feita de uma madeira ruim e troquei pela de polímero, fora isso problema ZERO.

 

Se quiser por GasRam na sua não precisa de malabarismo como publicam por ai, basta apenas colocar o GasRam, o pistão aliviado, trocar o gatilho porque o com GasRam é maior e o centralizador, é claro, de resto é tudo igual as outras.

 

A proposito meu GasRam é de 60Kg SMS, ja dei mais de 3 mil tiros e nem sequer melou, apresentou folga ou sinais de que vai vazar.

Amigo, onde você viu que muitos querem um comportamento magnum numa carabina com VO 150 m/s, pelo contrário, muitos aqui passam longe de carabinas magnum, pelo simples motivo que não querem furam tábuas com chakal nem acertar e furar latas a 50 metros, querem sim é colocar um chumbo dentro do outro a simples distâncias de 10 metros ou mais, coisa fácil de se fazer se comparado a acertar latas e furar tábuas. Abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Rossi Com GR de fabrica e não acho ela a mais miserável das carabinas como muitos insistem em dizer porque estão no patamar mais alto. É preconceito. O negocio é que querem que uma carabina de 150m/s se comportem como uma magnum; o fórum esta cheio de reclamações por exemplo de molas de carabinas mais caras que quebram com mil, dois mil tiros e ninguém demoniza.

 

Consigo acertar alvos a 50 metros e furar latas a essa distancia com chumbos vagabundos tipo Snyper com a mira aberta enquanto vejo muitos no forum penando pra acertar e agrupar a 10 metros e varo tranquilamente uma tabua com chumbinho Chakal Energia; ela so me trouxe problemas na coronha que é feita de uma madeira ruim e troquei pela de polímero, fora isso problema ZERO.

 

Se quiser por GasRam na sua não precisa de malabarismo como publicam por ai, basta apenas colocar o GasRam, o pistão aliviado, trocar o gatilho porque o com GasRam é maior e o centralizador, é claro, de resto é tudo igual as outras.

 

A proposito meu GasRam é de 60Kg SMS, ja dei mais de 3 mil tiros e nem sequer melou, apresentou folga ou sinais de que vai vazar.

O que importa é que vc está satisfeito com sua arma.

 

Poste uns agrupamentos pra gente ver como ficou o resultado a 10 e a 20 metros.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante