Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AT-44 10 x BT 65 SB x Sumatra 2500???


Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Estou para comprar uma PCP, mas estou em dúvida entre a Hatsan AT-44 10, a nova Hatsan BT 65 SB que acho que vai substituir a AT-44 10, ela tem o cano um pouco mais comprido, maior capacidade de ar no reservatório e Vo de 360m/s, mas a coronha não é Tumb Hole. E me interesso também pela a Sumatra 2500 que acho muito bonita mas não tenho muitas informações sobre ela.

 

Conto com a ajuda dos colegas e desde já agradeço!

 

Abraços.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, andei procurando tbém e só a partir de outubro e mesmo assim não é garantido este prazo.

 

E a sumatra tbém é difícil de encontrar, leva em média 4 meses pra chegar e tbém pode demorar muito mais pois na guns House me disseram que noa EUA a fila de espera é grande e o prazo de até 90 dias....

 

Será que espero sair a BT 65 ou compensa pegar uma AT-44 por ser mais barata e de qualidade já confirmada por muitos atiradores?

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara difícil dar opinião da nova hatsan , ainda é desconhecida no nosso meio...

 

Não acredito que vá substituir até pq são armas diferentes, ela é muito potente em relação a AT44...

 

Sumatra é arma para destruir coisas, caçar (onde é permitido) , para competir é complicado pois é muito pesada e a pegada da arma não permite as melhores posições de tiro livre.

 

A hatsan AT44 nem preciso falar, tem muito material sobre suas qualidades e defeitos!

 

Eu pegaria a nova hatsan com ferrolho e de madeira (a coronha de madeira ajuda muito na precisão), mesmo sendo uma arma muito forte dá para diminuir o VO o que aumentaria o número de tiros , possivelmente iria melhorar a consistência também!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BidU e Antonio, obrigado pelas respostas.

 

Mas será que uma At-44 tunada não compensa em relação à BT65? Qto custa mais ou menos pra colocar um cilindro 22cu na At44? Quem sabe até LW de 24''?

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BidU e Antonio, obrigado pelas respostas.

 

Mas será que uma At-44 tunada não compensa em relação à BT65? Qto custa mais ou menos pra colocar um cilindro 22cu na At44? Quem sabe até LW de 24''?

 

Diogo,

O custo pra instalar um cilindro de 22cu na AT44 é de uns dois mil reais. O cano, custa por aqui por volta de R$ 400,00 a R$ 600,00 e ainda tem a mão de obra pra instalar, ou seja, deve beirar os mil reais. Preços estes para fazer o serviço em um armeiro especializado.

 

Se quer uma AT44 com cilindro JDS, acho que tem duas a venda aqui no Fórum, vale a pena dar uma olhada.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé Roberto já tinha visto, mas no meu caso uma pessoa me deve dinheiro e iria comprar pra mim no cartão de crédito, assim mesmo que o vendedor fizesse pelo mercado pago, em função do valor teriam muitos encargos e juros, o que aumentaria o valor em uns 20% ou mais.

 

Então acabei indo na Falcon Armas com essa pessoa e comprei a ultima AT-44 10W e moderador Harpia que eles tinham lá e tbém umas latas de H&N Barracuca e Silver Point...hehehe.

 

A Princípio estou mto satisfeito com a arma, embora tenha efetuado alguns poucos disparos com ela. Pontos negativos que notei de cara foram no moderador da Harpia, a pintura descasca com facilidade e ele não fica bem alinhado, o chumbo tava pegando na saída, mas já resolvi usando uma arruela de cobre que tinha em casa.

 

Depois farei um review dela pois no forum nao tem nenhum dessa W.

 

Abraço!

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Diogo,

 

Bela aquisição. Se fosse comprar uma AT44 esta seria a minha preferida (ou as novas BT65) com coronha de madeira.

Veja que no fórum tem um caminhão de dicas de pequenas tunagens, médias tunagens e tunagens mais pesadas que melhoram a já boa qualidade da Hatsan.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Henrique!

 

A primeira coisa que fui pesquisar é como diminuir a potência pra aumetar a autonomia...hehe, com uma carga de 200 até chegar em100 bar estava efetuando cerca de 20 a 30 disparos, marca que caiu para 10 disparos após a pressão do S80 cair pra uns 180 bar. Mas já descobri como fazer o ajuste e vou tentar regular para conseguir pelo menos uns 40 bons disparos. Como não tenho cronógrafo vou experimentando de pouquinho em pouquinho.

 

Abraço!

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Diogo M.

Recentemente adquiri uma AT 44-10 W. Realmente ela vem regulada para alta potência em detrimento à autonomia. Com 190 bar ela dá entre 15 e 20 tiros até entrar na faixa amarela do manômetro (100bar?). Veja bem: com JSB Monster atingiu no segundo tiro 250 m/s resultando 51 Joules e com JSB Heavy 1,03g deu 295 m/s.

A minha também está precisando de uma "amansada".

Então comprastes a tua na Falconarmas. Conseguistes o preço promocional de R$ 2999,00. E o moderador está por quanto. o preço dela no lançamento estava abusivo. paguei na minha R$ 3500,00 mas o dono da loja me fez o Scuba S80 novo na caixa por R$ 700,00.

SDS

SDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bocardo, o moderador compre na Diabolo Artigos Esportivos.

 

Comprei na Falcon sim, por R$2.999,00.

 

Fiz varios testes e regulagens na AT44 pra ver como ficava, a melhor configuração pra mim foi com 38J, consegue-se uns 25tiros com spread de 10m/s de 160 à 100 Bar. Melhor que isso acho que só instalando um regulador.

 

Abraços

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Estou para comprar uma PCP, mas estou em dúvida entre a Hatsan AT-44 10, a nova Hatsan BT 65 SB que acho que vai substituir a AT-44 10, ela tem o cano um pouco mais comprido, maior capacidade de ar no reservatório e Vo de 360m/s, mas a coronha não é Tumb Hole. E me interesso também pela a Sumatra 2500 que acho muito bonita mas não tenho muitas informações sobre ela.

 

Conto com a ajuda dos colegas e desde já agradeço!

 

Abraços.

Blz Diogo, seguinte, eu acabei de vender uma Hatsan AT44 mono tiro, cara ela era fantastica, muito proxima da perfeição, acho q a Hatsan BT65 é pesada de mais, mais com certeza é uma arma fora de série.

Vendi a minha Hatsan , e estou pra receber em 10 dias a Pcp Cometa LynxV10, essa eu tive o prazer de ligar direto na Cometa (Espanha), para saber verdadeiramente sua potência máxima, capacidade de tiros etc........ e fiquei muito contente com as informações q veio de lá,

 

 

star_off.gifico_replyed_forwarded.gif velocidad Lynx

De: cometa ico_addcontato.gif

 

 

 

Buenos días Eversom,

 

Según la conversación telefónica del día 13/09/2011, la velocidad del modelo LYNX V10 es:

 

- LYNX V10 en cal. 5,5 mm. = Aproximadamente desarrolla una Energía de 58 Julios

- Para un balín diabolo de aprox. 1,030 gr., la velocidad aprox. es de 335 m/s.

- Aproximadamente 85 disparos con esta velocidad,

 

Saludos.

 

Patxi

Carabinas Cometa, S.A.

 

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

star_off.gifico_replyed_forwarded.gif velocidad Lynx

De: cometa ico_addcontato.gif

 

 

 

Buenos días Eversom,

 

Según la conversación telefónica del día 13/09/2011, la velocidad del modelo LYNX V10 es:

 

- LYNX V10 en cal. 5,5 mm. = Aproximadamente desarrolla una Energía de 58 Julios

- Para un balín diabolo de aprox. 1,030 gr., la velocidad aprox. es de 335 m/s.

- Aproximadamente 85 disparos con esta velocidad,

 

Saludos.

 

Patxi

Carabinas Cometa, S.A.

 

 

 

 

Abraço.

 

Essa engenharia espanhola é uma coisa de doido rsrsrs deve ter um compressor dentro do cilindro.

 

Se ela fizer 85 tiros com chumbo de 1.030 gramas a uma velocidade de 335m/s eu quero meia dúzia delas rsrsrs

 

Esse pessoal da Cometa tá de brincadeira :realmad: :realmad: :realmad:

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé Roberto já tinha visto, mas no meu caso uma pessoa me deve dinheiro e iria comprar pra mim no cartão de crédito, assim mesmo que o vendedor fizesse pelo mercado pago, em função do valor teriam muitos encargos e juros, o que aumentaria o valor em uns 20% ou mais.

 

Então acabei indo na Falcon Armas com essa pessoa e comprei a ultima AT-44 10W e moderador Harpia que eles tinham lá e tbém umas latas de H&N Barracuca e Silver Point...hehehe.

 

A Princípio estou mto satisfeito com a arma, embora tenha efetuado alguns poucos disparos com ela. Pontos negativos que notei de cara foram no moderador da Harpia, a pintura descasca com facilidade e ele não fica bem alinhado, o chumbo tava pegando na saída, mas já resolvi usando uma arruela de cobre que tinha em casa.

 

Depois farei um review dela pois no forum nao tem nenhum dessa W.

 

Abraço!

 

 

Lembrando so q esse moderador q vc adquiriu n eh o Harpia! Abcrss feraaa

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa engenharia espanhola é uma coisa de doido rsrsrs deve ter um compressor dentro do cilindro.

 

Se ela fizer 85 tiros com chumbo de 1.030 gramas a uma velocidade de 335m/s eu quero meia dúzia delas rsrsrs

 

Esse pessoal da Cometa tá de brincadeira :realmad: :realmad: :realmad:

 

abs

Roberto

Blz Roberto, ela deve dar mais ou menos uns 60 á 65 tiros no maximo com essa energia de 58 joules, 85 disparos acho meio complicado, por mais q seu cilindro seja de 400cc e com regulador.

Vamos aguardar pra ver.

Valeu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante