Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dia mais triste do ano


Tony Gun

Posts Recomendados

 

Se alguém se sentir triste nesta segunda-feira (18/01), pode ser o efeito do "Blue Monday", o dia mais triste do ano, segundo o estudo de Cliff Arnall, psicólogo da Universidade de Cardiff, no País de Gales. O pesquisador estabeleceu que a terceira segunda-feira de janeiro é o dia do ano no qual as pessoas se sentem mais tristes.

 

Arnall chegou a esta conclusão em 2005 - após resolver uma equação matemática que analisa a meteorologia, as dívidas realizadas no Natal, queda da motivação e uma crescente cobrança para realizar coisas. O cálculo é bem complicado e fica dessa forma na equação matemática: [W+(D-d)]xTQ/MxNA - onde "W" é o clima, "D" é a dívida, "d" o salário mensal, "T" o tempo desde o Natal, "M" o baixo nível motivacional e "NA" a necessidade de tomar medidas.

 

Na Grã-Bretanha o tema é levado muito sério e, neste dia, já foi comprovado que há um aumento no número de faltas no trabalho.

  • +1 2
  • -1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tony :

Interessante pesquisa. Me identifiquei com ela, pois toda segunda é uma tristeza para mim... rsrsrsrsrs

Os Carpenters que o digam..

 

  • +1 1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chamo de "Complexo de Garfield". O velho gato laranja tinha como lemas "Odeio Segundas" e "Adoro Lazanha".

Sofro profundamente desse mal.

Pistola SPA CP1-M 5.5mm

Revolver WG Rossi 701 4.5mm CO2]

"Eu sou a mão debaixo da saia da Monalisa" John Milton-`The Devil's Advocate`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ... não sei se sou do contra ... mas o pior dia da semana que acho é sexta feira...

Não sei se é por conta que já se fica na cabeça que é o último dia da semana, mas é um dia que acho grande demais...

Segunda feira já sei que é o primeiro dia e não tem para onde fugir então encaro o trabalho e o dia passa super rápido...

Agora sexta... OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO dia grande... rrsrsrsr

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ... não sei se sou do contra ... mas o pior dia da semana que acho é sexta feira...

Não sei se é por conta que já se fica na cabeça que é o último dia da semana, mas é um dia que acho grande demais...

Segunda feira já sei que é o primeiro dia e não tem para onde fugir então encaro o trabalho e o dia passa super rápido...

Agora sexta... OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO dia grande... rrsrsrsr

Pô Rosimar, sexta é o melhor dia do mundo. Só de saber que chegou o fds o dia já passa tranquilinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é o meu dia preferido. Sendo hoje uma segunda, quinta ou domingo. Sendo hoje, isso é o que importa.

Adoro hoje. Sempre hoje. Se hoje cai na segunda, isso não importa. Para mim o melhor dia é o de hoje.

Aja hoje para que haja amanhãs!
Haja hoje para tantos amanhãs!

  • +1 3

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um domingo chuvoso, desperta a melancolia.

Lembra um trecho da musica chorando no campo, do Lobão:

A chuva dá saudades
De um lugar que eu nunca fui
E o vento vai soprando
Um choro tão, distante...

 

Ps.: Tenho que concordar com o Cintra, cada dia que nasce é o melhor dia da minha vida pois é a certeza de que sobrevivi ao dia anterior.

Abraços.


Tony :

Interessante pesquisa. Me identifiquei com ela, pois toda segunda é uma tristeza para mim... rsrsrsrsrs

Os Carpenters que o digam..

 

Ricardo, dancei muito esta musica, rosto coladinho, coração disparado, por estar tão próximo daquela garota que me deixava sem palavras.

Obrigado por despertar essa maravilhosa lembrança.

Abraços.

Editado por Zarcano
  • +1 2

A sua hipocrisia é o alimento diário do seu espírito???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira é o melhor dia da semana porque é o mais distante da próxima...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Hoje é o meu dia preferido. Sendo hoje uma segunda, quinta ou domingo. Sendo hoje, isso é o que importa. Adoro hoje. Sempre hoje. Se hoje cai na segunda, isso não importa. Para mim o melhor dia é o de hoje. Aja hoje para que haja amanhãs! Haja hoje para tantos amanhãs!

 

Excelente filosofia para ser seguida. Ganha + 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante