Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agupamento Beeman P17


Cario Junior

Posts Recomendados

Bom pessoal, domingão resolvi dar uns tiros com a Beeman p17. Pistolinha que comprei recentemente e que me surpreende muito, precisa e divertida. Tinha comprado um carregamento de chumbinhos rifle 4.5 por causa da Crosman M4 que gosta deles. Por sorte a p17 também gosta, mas com o uso duplo logo se foram e não consegui compra-los na minha região, então comprei 4 tipos diferentes para testar e fiz um teste de agrupamento meio sertanejo, 5 tiros cada chumbo a 10 metros apoiado em mesa de tiro com espuma para apoiar a arma, não tenho paquímetro mas coloquei a moeda par dar uma ideia. O resultado foi que nenhum se saiu muito bem mais na falta de melhores servem. Os Chumbinhos São :Technogun Sonic,Rossi Thor,Technogun Vetor e Nautica Twister.

 

Equipamento

1fjlhc.jpg

 

Local dos disparos.

2r2xajc.jpg

 

Resultado 1.

 

f28x95.jpg

 

Resultado do Nautika.

14wyrtw.jpg

 

Bom Pessoal é isso, os chumbinhos da technogun tem ate um agrupamento meia boca, o rossi Thor é muito mal feito com saias e tamanhos irregulares, e o nautika tem muitas rebarbas e espessura irregular, um chegou a ficar preso no cano. Moral da Historia nenhum por incrível que pareça conseguiu agrupar melhor que o rifle. Quando chegar meu novo pedido de rifle posto um agrupamento.

 

Obrigado Pessoal e Abraço a Todos.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeta +, postagem legal e pouco comum ( agrupamentos tiros pistola )

Achando o chumbinho ideal ( rifle? ), grude nele.

Se quiser, puder e tiver saco, tente outros " melhores ", sugiro ( pistoleiro nipo ) o cometa levinho ( Cometa Express RS ) ou o JSB Exact Express.

PS: Quintal bacana, mesas bonitas, ( a mesa de tiro deve ser muito estável... ) tucano testemunhando....Som JBL...tudo de bom.

 

Métil Xereta.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeta +, postagem legal e pouco comum ( agrupamentos tiros pistola )

Achando o chumbinho ideal ( rifle? ), grude nele.

Se quiser, puder e tiver saco, tente outros " melhores ", sugiro ( pistoleiro nipo ) o cometa levinho ( Cometa Express RS ) ou o JSB Exact Express.

PS: Quintal bacana, mesas bonitas, ( a mesa de tiro deve ser muito estável... ) tucano testemunhando....Som JBL...tudo de bom.

 

Métil Xereta.

Obrigado, tenho 2 pedidos da mundilar chegando com uns chumbinhos bons pra testar, por enquanto dos baratos só o rifle mesmo.

Abraços!

Opa

 

Atirar com pistola sem apoio não é fácil.

Parabéns pelo review.

Os Rifle surpreendem. Já vi umas alemãs se darem bem com eles.

+1

Abs

Obrigado! A Crosman m4 e a beeman gostam, a cometa cospe fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante