Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiros no Para-brisas - Especial de Natal (Canal Atire!)


jtramone

Posts Recomendados

Interessante, não conhecia.

 

A diferença é que o para-brisas é feito de vidro laminado, ele é um sanduíche de dois vidros com uma lâmina de plástico entre eles. Muito resistente! Você pode ver que o para-brisa não estilhaça inteiramente.

 

Abraço

 

JT

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,sim... E a espessura é maior: em geral, os vidros tem 3.15 mm nas laterais, 3.2mm no caso dos traseiros. Já pára-brisas tem 5mm em geral.

 

A P17 impressionou.

Editado por Edson Cantarino

Pistola SPA CP1-M 5.5mm

Revolver WG Rossi 701 4.5mm CO2]

"Eu sou a mão debaixo da saia da Monalisa" John Milton-`The Devil's Advocate`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jtramone:

Legal o vídeo, embora em alguns momentos fiquei receoso do chumbo ricochetear, devido a inclinação do para-brisa.

+ 1 para ti.

Um abraço e força sempre.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!

 

Curtí.

 

O Hyper não furou a garrafa porque ela já estava furada, ela não oferecia resistencia interna bastante para reduzir a elasticidade do PET, por isso o chumbo não penetrou, senão com certeza teria perfurado também.

 

Parabéns amigo e curtí o tema natalino hehehe

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,sim... E a espessura é maior: em geral, os vidros tem 3.15 mm nas laterais, 3.2mm no caso dos traseiros. Já pára-brisas tem 5mm em geral.

 

A P17 impressionou.

 

A mim também! Ela foi a que atingiu a menor profundidade do vidro, mas tirou uma lasca bem maior do que eu imaginava.

 

 

Legal o vídeo, embora em alguns momentos fiquei receoso do chumbo ricochetear, devido a inclinação do para-brisa.

 

Valeu! Eu me protegi bem atrás daquele carretel. Fiquei com mais medo de ricochete quando atirei com a balestra nesse vidro, achei que a seta fosse voltar na minha cabeça hehehe

Show!!

 

Curtí.

 

O Hyper não furou a garrafa porque ela já estava furada, ela não oferecia resistencia interna bastante para reduzir a elasticidade do PET, por isso o chumbo não penetrou, senão com certeza teria perfurado também.

 

Parabéns amigo e curtí o tema natalino hehehe

 

Boa, não tinha pensado nisso! Deve ser mesmo.

 

Obrigado, paguei o mico do ano kkkkk

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mim também! Ela foi a que atingiu a menor profundidade do vidro, mas tirou uma lasca bem maior do que eu imaginava.

 

Valeu! Eu me protegi bem atrás daquele carretel. Fiquei com mais medo de ricochete quando atirei com a balestra nesse vidro, achei que a seta fosse voltar na minha cabeça hehehe

 

 

Boa, não tinha pensado nisso! Deve ser mesmo.

 

Obrigado, paguei o mico do ano kkkkk

Que nada.

Não existe mico no esporte hehehehe.

 

Existe aprendizado bem importante nesse tipo de comparação.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A energia calculada pelo notório senhor piada é falsa... Ele usa a mesma velocidade... Só pra ter idéia que aqui na cometa vai dar 25 fps de diferença entre jsb de 15,9 e 18,3... Isso que varia 0,15 gramas...ele aumenta 0,3 e mantém a mesma velocidade.. É pra acabar mesmo... Fazendo a conta seria pra aumentar no máximo 10 joules, levando em conta a queda de velocidade que eu tenho nos jsb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só senti falta da parte final do vídeo...

colar um pyrotarget!!!

kkkkkkkkkkk

 

:devil:

 

nao ia sobrar nada!

 

PUUUTZZZ!!! Genial!!

Esquema Mythbusters. IRAAAADO!

Pistola SPA CP1-M 5.5mm

Revolver WG Rossi 701 4.5mm CO2]

"Eu sou a mão debaixo da saia da Monalisa" John Milton-`The Devil's Advocate`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A energia calculada pelo notório senhor piada é falsa... Ele usa a mesma velocidade... Só pra ter idéia que aqui na cometa vai dar 25 fps de diferença entre jsb de 15,9 e 18,3... Isso que varia 0,15 gramas...ele aumenta 0,3 e mantém a mesma velocidade.. É pra acabar mesmo... Fazendo a conta seria pra aumentar no máximo 10 joules, levando em conta a queda de velocidade que eu tenho nos jsb...

 

Ele usa aqueles 305 m/s para todas as munições????

 

Na Hatsan HT150 variou de 230 a 310 m/s dependendo do peso da munição.

Só senti falta da parte final do vídeo...

colar um pyrotarget!!!

kkkkkkkkkkk

 

:devil:

 

nao ia sobrar nada!

 

 

 

PUUUTZZZ!!! Genial!!

Esquema Mythbusters. IRAAAADO!

 

 

hummm vocês me deram uma grande ideia! Só vou aproveitar o para-brisas mais um pouco antes de explodir hahahha

Muito bom mesmo. No aguardo de mais vídeos como esse.

 

Valeu!

 

Fiz mais um, agora com tiros de balestra :)

 

Editado por jtramone
  • +1 1

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante