Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O que comprar com R$ 700,00?


Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

Tenho um crédito de R$ 700,00 na Falcon Armas e estou pensando em pegar uma pistola de air soft.

Acontece que se já não sou conhecedor de armas de chumbinho, de air soft conheço menos ainda. Aí o medo de errar é grande.

Como comprei a carabina Jade+ e estou bem satisfeito com ela, gostaria de ter uma pistola.

O que dá para fazer com uma pistola de air soft, e o que recomendam dentro deste valor e do que a Falcon tem disponível?

Obrigado antecipadamente!

Editado por under

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido.

 

Obrigado!

 

eu pegaria uma taurus 24/7 no airsoft, vem com 2 magazines, bem fortinha, pena que eh spring e acho q eles tao sem AEG, pelo menos nao achei nada la! ainda vai sobrar credito pra vc

 

Esta parece bacana mesmo, tem até um review positivo dela feito pelo Karolaza.

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pegaria airsoft não.. A não ser que vc tenha algum pessoal que joga ai com você, ou você atire bem de perto..

 

700 da pra uma pistola de chumbinho (a Beeman P17 da NTK ta com um preço bom lá, e tem no 5.5, caso vc goste.. É uma tal de NTK Buster 09), se for o caso se querer pistola mesmo.

 

Ainda deve sobrar dinheiro pra por uma luneta na sua Jade..

 

Tem balestra tbm, + ai o uso ja é mais específico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pegaria airsoft não.. A não ser que vc tenha algum pessoal que joga ai com você, ou você atire bem de perto..

...

 

Meu limite é 10 metros.

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma Buckmark URX ou uma Beeman P17 mano, airsoft pistola as legais são as elétricas e se tocar repetição nelas vai quebrar.

 

As airsofts legais são bem caras ou tem que tunar muito.

 

Com 700 eu pegava uma das duas que falei.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Buckmark está esgotada.

 

Vou testar a Beeman.

Dá uma pesquisada e vê como tú vai curtir mais hehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos dizer que eu teste as duas e goste das duas heheQuais seriam as desvantagens da Airsoft Taurus PT 24/7?

Kkkkkkk

 

Aí de um modelo específico não sei dizer, mas posso te dizer que antes do modelo o importante é saber qual a fábrica da Airsoft, só da USP eu lembro de umas 3 marcas que fabricam o modelo e variantes deles.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido. :)

 

A Beeman pelo que vi é unanimidade, preciso olhar com carinho para ela!

 

Amanhã vou na Falcon definir isto.

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com 700 conto acho q so da pra pegar airsoft spring.(tiro a tiro)

Eu prefiro uma pistola de pressao enves de uma pistola airsorft srping (MINHA OPINIAO).

Da para vc comprar uma BEEMAN P17 4.5MM e sobra muito dinheiro para chumbinho.

Eu tenho uma e gosto dela.

 

http://www.falconarmas.com.br/pistola-de-pressao-beeman-mod-new-2004-gii-bolsa-alvo-p8845/

 

 

Relembrando:È minha opinião.

Não to dizendo que uma coisa é melhor q outra.

isso vai de gosto para gosto.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

 

Fui lá, experimentei as duas e queria trazer as duas HaHA

 

A grana só deu para uma, e a escolhida foi a Beeman! Ô trem bão. A Falcon, para quem não conhece, tem um stand de tiro para teste (8 metros, mas tem). Cada chumbo foi um alvo girando. Nem personalizei a mira, foi como tirei da caixa e usando os chumbinhos que nem sei o tipo que ficam à disposição na bancada.

 

A PT 24/7 também é uma delícia de atirar. Achei bacana o lance da bolinha ser branca, cria tipo um "rastro" que vai até o alvo e vc. vê ele sendo atingido. Acabando de pagar minha Jade+, vai cair a PT 24 na minha casa. :D

 

Aproveitando o tópico, tenho que destacar o super atendimento da loja Falcon. Diante de um problema que tive numa arma, simplesmente resolveram, enrolação zero.

 

Destaque positivo para a Falcon, frente a exemplos negativos que temos lido.

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falcon é excelente, sempre compro com eles, ainda bem que vc não pegou uma pistola de airsoft spring, essas spring só serve para colecionar, e até mesmo essas pistolas elétricas que temos no mercado nacional não são tão boas para jogar, para pratica de tiro ao alvo só são boas mesmo as pistolas de chumbinho e as pistolas de co2 4.5 com munição esférica, eu tenho duas pistolas de co2 4.5 e as duas são precisas para tiro até 10 metros em alvo pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Você precisa avaliar para que você quer a pistola.

 

Se você vai jogar airsoft (não parece que é o caso). Springer não são adequadas. Tem gente que uso para compor o fardamento e equipamento mas fica sempre no coldre. Joga de Fuzil. Pistola pra uso em jogo de airsoft são elétricas ou a gás (elétricas o preço é um pouquinho maior). As de gás precisa de CR. Mas são bem mais legais e realistas.

 

Se você pensa em tiro ao alvo. Esqueça aisoft para tiro em alvos de papel. O projétil do airsoft é feito para acertar pessoas sem machucar. São armas de 0,5 a 1,5 joule e não se compara nem de longe com uma pistola que dispara chumbo ou sua carabina Jade+, em geral armas de 7,5 joules ou mais.

 

Armas de airsoft podem ser usadas para "plinking" como tiro a latas de bebida, garrafas pet para tiros mais informais ou alvos de Tiro Prático, silhuetas de papelão ou discos metálicos. No caso de discos metálicos você vai ter o retorno pelo barulho das BBs batendo no alvo.

 

Airsoft é usado com treinamento e tem provas sancionadas pelo IPSC ( Tiro Prático ). As provas são contra o tempo e são vários alvos. Neste caso Spring também não serve pois não tem repetição. Mas te permite experimentar e ver como é.

 

Veja aqui na Seção de airsoft os tópicos de Tiro Prático, IPSC, Desafio dos Metais e outros do gênero. Estão na seção principal e em eventos.

 

E tem um outro uso que é o colecionismo. Quem curte armas de fogo mas não pode tê-las pode ficar bem feliz com sua reprodução de airsoft.

 

A FalconArmas vende a Umarex PT1911 Spring que é uma versão muito bacana ta 1911 feita Pela Taurus para o mercado de exportação.

 

É uma pistola com slide funcional, desmontagem que segue parte da arma de fogo, tem bom peso e a 1911 é um clássico tendo sida utilizada por quase 70 anos como arma padrão dos EUA. Muitos colecionam a Pistola e não ligam muito pela sua capacidade de acertar.

 

Mas eu diria que pelo orçamento que você tem, dá pra comprar armas de airsoft que disparam de 5 a 10 metros agrupando cerca de 15cm a 20 cm. Não agrupa menos que isso.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar uma pistola de airsoft pega uma eletrica. Se vc mora em Curitiba pode ir ate a falcom. Eles tem um pequeno stand la que vc pode fazer um teste na arma antes de comprar. Mais como foi digo aqui não pense que será como uma arma de pressão

Existe ate alguns modelos mais fortes porem são com co2 e nesse casso precisa de cr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistola de airsoft só para tiros de até 10 metros no máximo ou para jogar mesmo.

Precisão em airsoft só em rifles elétricos de 1 joules em diante, daí para baixo esqueça.

Depende muito do que quer, eu tenho uma Shotgun Mossberg que uso somente para atirar em latinhas em casa e passar algum tempo. Como você já tem carabina acho que vale a pena juntar um pouco mais e comprar um rifle AEG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos!

 

Por ora está resolvido, como coloquei um pouco antes, no dia 18 acabei optando pela Beeman, após testes de tiro no stand da Falcon.

 

Agora tenho um carabina (Jade+) e uma pistola (Beeman P17), que dá para me divertir legal.

 

É provável que acabe comprando uma pistola de Airsoft num futuro próximo, porque gostei da dinâmica do tiro. A intenção será plinking, com distância máxima de 10 metros.

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante