Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Opções X GAMO CFX


Posts Recomendados

Fala galera. Recentemente decidi trocar a minha HATSAN 80 4,5 por uma de cano fixo.

 

Foi indicado a GAMO CFX e gostaria da opinião do pessoal a respeito de carabinas com características similares.

 

Quero uma de cano fixo, não dou muita bola sobre potencia e sim sobre PRECISÃO por volta de 50 metros.

 

A CFX encontrei no mundo das carabinas por 1500 mas com luneta.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakomanda,pode comprar tranquilo,neste valor a luneta está vindo de brinde. Carabina sensacional,tenho e recomendo.

 

 

Valeu Antonio. Bom saber que o preço está bom. Realmente não encontrei mais barata. Vou negociar mais desconto vamos ver o que conseguimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No maximo uns 1700.

Por uns 1700, o negócio é a CFX, ou então uma CF30. As Air Arms ou HW de cano fixo, novas são praticamente o dobro do valor. Aqui no fórum tem algumas usadas a venda, vale a pena dar uma pesquisada.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive 2 CFX e recomendo. Pode comprar tranquilo. Ela trará muitas alegrias.

Eu não troco uma CFX ajustadinha por muitas pcps.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é GAMO CFX( eu particularmente gosto da Gamo CFX Royal) é a melhor das Springer da Gamo

 

na realidade a CFX não é uma criação da Gamo; esta arma só começou a ser fabricada pela Gamo após esta ter comprado a BSA Inglesa

 

a CFX Royal é a " cópia " Gamo da BSA Polaris que era a e ainda é considera uma excelente Springer da BSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos. Encomendei e amanha deve estar sendo enviada.

O valor da carabina com a 4x32 ficou em 1530,00

Mais um case, haste pra limpeza de cano e munições.

Gostei muito da CFX Royal mas não acho que compense o investimento.

Editado por kakomanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, por esse preço até eu to querendo comprar, sem dúvidas uma excelente carabina.

 

 

Eu tinha ideia de dar um upgrade na HATSAN ha alguns meses e com esse dolar decidi que chegou a hora. Vai saber o preço que as armas vão chegar quando atualizarem os valores. Ja encontrei alguns sites com ela em quase R$2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da CFX Royal mas não acho que compense o investimento.

.

Se você atirar com uma, com certeza irá mudar de opinião. Ela vale cada centavo investido.

.

Parabéns pela escolha da CFX. Ela é certeza de muitas alegrias.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Se você atirar com uma, com certeza irá mudar de opinião. Ela vale cada centavo investido.

.

Parabéns pela escolha da CFX. Ela é certeza de muitas alegrias.

Sim, compensa muito o investimento, carabina de qualidade, extremamente precisa, está na minha lista de desejos e com certeza será minha próxima carabina.

 

 

Eu tinha ideia de dar um upgrade na HATSAN ha alguns meses e com esse dolar decidi que chegou a hora. Vai saber o preço que as armas vão chegar quando atualizarem os valores. Ja encontrei alguns sites com ela em quase R$2000

Aqui na minha cidade ela está chegando a CFX/polímero em uma loja por 1600 sem luneta ou 1950 com a luneta instalada de fábrica. Estou aguardando chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos. Encomendei e amanha deve estar sendo enviada.

O valor da carabina com a 4x32 ficou em 1530,00

Mais um case, haste pra limpeza de cano e munições.

Gostei muito da CFX Royal mas não acho que compense o investimento.

Respeito sua opinião, fez ótima compra, mas poderia ter feito o melhor possível da Gamo, considero mesmo muuito melhor, mais confortável, bem mais equilibrada a Royal, fabulosa, além de mais bonita, mas como eu disse, questão pessoal, tudo bem.

Ah, não atire com as duas lado a lado, senão ver o porque de gostarmos mais dessa Royal.

Quando comprei uma Royal, esquecí das outras duas da família.

Eu acho essa coronha de madeira ótima, de atirador, cai no ponto, , melhor que muitas coronhas de carabinas top, além disso agora mais bonita ainda, recartilhada e tal, rs

Mass, pão, pães, questão de....

 

Métil, novamente sem achismos, só opinião pessoal também.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, compensa muito o investimento, carabina de qualidade, extremamente precisa, está na minha lista de desejos e com certeza será minha próxima carabina.

Aqui na minha cidade ela está chegando a CFX/polímero em uma loja por 1600 sem luneta ou 1950 com a luneta instalada de fábrica. Estou aguardando chegar!

R$ 1600,00 com Luneta

CBC Montenegro Standard GII 4.5mm

GAMO Shadow RSV 5.5mm GR45Kg QS+Gatilho QS

GAMO CFX Royal 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opinião, fez ótima compra, mas poderia ter feito o melhor possível da Gamo, considero mesmo muuito melhor, mais confortável, bem mais equilibrada a Royal, fabulosa, além de mais bonita, mas como eu disse, questão pessoal, tudo bem.

Ah, não atire com as duas lado a lado, senão ver o porque de gostarmos mais dessa Royal.

Quando comprei uma Royal, esquecí das outras duas da família.

Eu acho essa coronha de madeira ótima, de atirador, cai no ponto, , melhor que muitas coronhas de carabinas top, além disso agora mais bonita ainda, recartilhada e tal, rs

Mass, pão, pães, questão de....

 

Métil, novamente sem achismos, só opinião pessoal também.

Vocês vão me fazer ligar lá amanhã de manhã e dar um jeito de alterar o pedido é isso?

 

Sent from my SM-N910C using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Edit: simples, pegue uma e outra, leve na posição de tiro.

Pronto.

Era disso que falávamos.

 

Métil

Edit: lí tudo de novo.

Esqueça case, as tais varetas de limpeza e municões.( logo vai saber porque )

Compre a Royal, pelada, ( epa! ) , sem luneta, pelo melhor preço que achar na internet

Drpois que se acostumar com o cômodo da carabina, aí coloque luneta, faça tunagens que considerar necessárias , vai ter que achar de novo os chumbos preferidos e tals, puro prazer.

Era isso.

Ah, mais uma: pergunte quem tem a Royal, o que acha e por quanto vende....

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 3

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

50 * POPULAR Sim. Edit: simples, pegue uma e outra, leve na posição de tiro. Pronto. Era disso que falávamos. Métil Edit: lí tudo de novo. Esqueça case, as tais varetas de limpeza e municões.( logo vai saber porque ) Compre a Royal, pelada, ( epa! ) , sem luneta, pelo melhor preço que achar na internet Drpois que se acostumar com o cômodo da carabina, aí coloque luneta, faça tunagens que considerar necessárias , vai ter que achar de novo os chumbos preferidos e tals, puro prazer. Era isso. Ah, mais uma: pergunte quem tem a Royal, o que acha e por quanto vende.... Editado por MATTHEW QUIGLEY, Hoje, 02:18.
Matthew,ai você jogou pesado,escolheu a mais linda de todas hehehe. Obs. limpesa de cano de carabinas de ar fica melhor e mais barato quando feito com linha de nylon e algodão ou pedacinho de malha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo amigo MATTHEW : "Ah, mais uma: pergunte quem tem a Royal, o que acha e por quanto vende..." = Ela é ótima e não vendo mesmo, compraria outra se a Taurus importasse em 4.5!!!


Para o amigo ler mais um pouco sobre o que já escrevi aqui no CA sobre ela:


Quando me decidi em comprar a primeira carabina, olha que fiquei meio ano pesquisando, entrei na família CA para ler e ler e ler muito³ antes de decidir, fiquei entre algumas, me apaixonei pela TX e sabia que um dia teria/terei uma, mas comecei com as Gamos, pq já queria iniciar com algo bom e com bom custo x benefício... quase fui de Hunter 1250... até ler mais e ver a CFX Royal... gente foi paixão das paixões e ainda é... pensei assim na época "viveria sem ela" e a resposta foi "não, mesmo tendo uma TX eu iria depois comprar a CFX Royal"... depois disso fui de CFX Royal, para depois mais tarde pensar em outra, gosto de lembrar isso quando estou com ela no clube atirando nos finais de semana, vendo os cartuchos de 12 voarem para o céu ao atirar nas saias metálicas deles a 50 metros e isso não tem preço, sim ficaria feliz fazendo isso com a TX, mas ter a CFX tão bem equilibrada como está agora e me orgulho disso também, pq eu mesmo fiz todas as melhorios com muita calma, cuidado, estudo e precisão me deixa muito feliz (claro, com ajuda também dos textos e dicas dos amigos CA)... então voltando e deixando a paixonite de lado... com a CFX amigo tu vai ser FELIZ, fácil de manutenção, fácil de conseguir peças é bem projetada e com pequenas alterações fica perfeita, eu só não volto para a mola, pq ficou muito precisa com GR leve, muito macia de armar, agrupa bem mesmo com pouco tempo para treino e vento leve dentro de uma polegada a 50 metros... pretendo ainda me dedicar mais e voltar com ela na mola pq ela merece algo melhor... mas por enquanto vou deixar assim, já que este GR está se comportando bem...


PS.: Comprei com a luneta Gamo, mas montei só mais tarde, usei ela durante muitos meses sem, para conhecer melhor ela. Isso, esqueça essas varetas, para limpar basta um pedaço de linha de pescar grossa com algodão e compre bons chumbos. Mas antes, para mira aberta até 25m Gamo Match vai muito bem.


Um grande abraço CFX Team!!!

  • +1 2

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yes!!! Parabéns!!! :-) :)

 

Treina para conhecer ela um pouco e logo vem brincar com a turma aqui:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/13006-ft-serra-gaucha-rs/?do=findComment&comment=221678

 

PS.: MATTHEW vamos montar um clubinho (Topic) aqui no CA da turma CFX com fotos, relatos/causos, declarações apaixonantes e tiros mirabolantes rsss...?

 

Abraço Kakomanda de Passo Fundo Tchê CFX Royal Team!!!

  • +1 2

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro artista.

Atualmente ando envolvido em outras atividades, rs, fora do tiro, mas sugiro lerem as peripécias e provas que o Karolasa andou aprontando com a CFX Royal, que já é um ótimo começo.

O Paes tb. jamais será esquecido, não é mestre? Rs

No mesmo calibre, 4.5 , tem o Marcelo D.G., que por timidez ou modéstia insiste em chamar a ROYAL dele apenas de CFX, mas é dele, entende-se.

Ê o mesmo indivíduo que chamava sua arma de estréia ( hic! ) , uma NITRO daquelas, de XM....e urubu de meu louro, entenda-se.

Mas basta consultarem o Cyntra sobre CFX, o homem já teve duas e tb fez e faz misérias.( além da tal farofa que aguei )

Tb. já li um ou dois façanhudos com CFR....

E vai por ai, Everton...dá fila.

E aí o kakomanda já pode tirar o carvalho do pensamento.

 

Métil, sutil feito um rinoceronte.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas basta consultarem o Cyntra sobre CFX, o homem já teve duas e tb fez e faz misérias.( além da tal farofa que aguei )

.

Vindo a Brasília em dia de prova de Silhueta Metálica você terá a chance de experimentar a farofa de cuscuz, linguiça de frango apimentada, ovos e uns segredinhos.

A farofa é presença garantida nas nossas etapas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, muito bem, mostra que também é deboista, cabeça aberta e de bom humor, tipo da receita tem tudo para dar certo, mas que não dá bolo nem torta.
Espero que goste da Gamo CFX ROYAL e que ela corresponda.

Métil, confeiteiro romântico.

 

Edit: ganhou cruzeta+ para fermentar a coisa.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolha

 

as CFX " vestidas" em plástico ou em madeira mecanicamente são iguais ....

 

agora a coronha de madeira é outra coisa

 

e esses 200 reais a mais um dia ( quando a "paixão" acabar - tudo nesta vida acaba....)podem e devem compensar na revenda da mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MATTHEW QUIGLEY....

 

Pelo jeito eu tambem sou mente aberta de de bom humor rsrsrsrs....chegou a minha CFR aqui em casa mas no outro dia a enviei para a loja mundo da carabina para a troca rsrsrssr....não gostei da coronha rsrsrsrsrs...encomendei a CFX roial..... pelos comentários acho que acertei né......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram tão bem da CFX aqui que acho que vou vender a HW50s que vou ganhar na rifa e comprar uma Royal...

Ps.: Se não estivesse preso a uma Patrícia (Patroa + Polícia), a minha B19s já estaria ganhando outras amigas... :(

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma ( em calibre 4.5mm) durante uns 6 meses

 

confesso que não a explorei ao máximo mas pude constatar que a CFX tem bastante qualidade para uma Gamo

 

mas há alguns pormenores que eu acho relevantes

 

a arma vinha carregada de óleo( o que era norma nas Gamos..) e durante uns 100 ou mais disparos o dieseling era quase constante

nessa fase muitos dos disparos eram supersónicos( VO + 325/330 mts/seg.) e inclusive ao atirar á noite eu cheguei a ver chamas a sair do muzzle...

 

lógico que nessa fase tentar fazer agrupamentos é pura perca de tempo e dinheiro dos chumbos....

 

então comecei ler na net trudo o que havia sobre a melhoramentos/ tunnings na Gamo CFX

 

uma das matérias que me ajudou bastante foi essa:

 

www.network54.co/Forum/479035/message/1157402298/cfx+rebuid+-+long+-+pics

 

 

então após uns 200 disparos +- abri a CFX e fiz o tunning / polimento do interior da arma conforme esse link

 

( nota : abrir a CFX tem os seus pormenores é preciso seguir as indicações á risca pois é muito fácil estragar o oring da camara de municiamento e a própria bucha nas arestas da camara de compressão. - por isso mesmo um dos trabalhos os a fazer com a arma aberta é limar e polir essas arestas que cortam como facas...)

 

aproveitei também para colocar uma lamina de gatilho Charlie da Tuna (pois o gatilho original era bastante pesado e com arrasto..) depois do Chralie da Tuna o gatilho ficou super leve o que ajuda muito, muito mesmo, na precisão da arma....

 

apo´s esse trabalho a CFX Royal ficou com um precisão e suavidade de disparo excelente

 

mas na altura o máximo que eu atirava eram os 25/30 metros ...por isso nunca cheguei a testar a CFX a distancias maiores

 

mas por exemplo a 10 metros arma apoiada e luneta Hawke 3x9-40 era literalmente um furo só....e isto com chumbos Gamo Match...

 

um aspeto notar é que após uns 3500/4000 disparos a potência da arma baixou consideravelmente

 

mas isto é perfeitamente natural numa Springer Gamo, as molas da Gamo têm uma duração útil bastante limitada ( mas a mola não partiu... simplesmente perdeu força...)

 

só que aqui uma mola Gamo custava na altura uns 5 euros +-( e agora pouco mais custará..) por isso trocar de mola a cada 4000 disparos +- não é m nenhum drama...faz parte da manutenção normal da Gamo CFX....

afinal uma maço tabaco Marlboro custa mais que isso,kkk

 

 

 

 

 

:.

Editado por netby
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MATTHEW QUIGLEY....

 

Pelo jeito eu tambem sou mente aberta de de bom humor rsrsrsrs....chegou a minha CFR aqui em casa mas no outro dia a enviei para a loja mundo da carabina para a troca rsrsrssr....não gostei da coronha rsrsrsrsrs...encomendei a CFX roial..... pelos comentários acho que acertei né......

 

 

Exatamente, está demonstrando isso, e mudar de idéia é natural de todos deboístas militantes, no poblemo.

 

Col. Métil Deboist Quigley.

 

 

www.network54.co/Forum/479035/message/1157402298/cfx+rebuid+-+long+-+pics

 

 

Evitei repetir os comentários muito úteis, ganha cruzeta + por eles e pelo link , excelente, do AMARELÂO.

 

Métil O. Alho

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MATTHEW QUIGLEY....

 

Pelo jeito eu tambem sou mente aberta de de bom humor rsrsrsrs....chegou a minha CFR aqui em casa mas no outro dia a enviei para a loja mundo da carabina para a troca rsrsrssr....não gostei da coronha rsrsrsrsrs...encomendei a CFX roial..... pelos comentários acho que acertei né......

 

 

 

 

Exatamente, está demonstrando isso, e mudar de idéia é natural de todos deboístas militantes, no poblemo.

 

Col. Métil Deboist Quigley.

Evitei repetir os comentários muito úteis, ganha cruzeta + por eles e pelo link , excelente, do AMARELÂO.

 

Métil O. Alho

 

 

Qualquer coisa faço um churrasco com a coronha. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMARELÃO, dica do NETBY.

 

http://www.network54.com/Forum/479035/message/1157402298/CFX+rebuild+-+long+-+pics

 

Voluntários da pátria, por favor, a tradução...

EDIT: atenção, datado 2006.

 

Gamo .177 CFX Tune Up

1. Pre testing
2. Replace Gamo Trigger
3. Test new GTX-II trigger
4. Get rid of stock rub on barrel
5. Center cocking lever on muzzle brake – cocking lever putting side pressure on barrel
6. Drill out screw holes in stock forearm for a straight pull into receiver
7. Replace 4x, 50 yard scope
8. Test new 4-16x56 Leaper scope
9. Bad sound – main spring broken
10. Disassemble rifle
11. All dowel pins are straight, not taper pins
12. Get custom seal
13. Get custom spring
14. Get custom spring guide kit and thrust washers assembly
15. Get 6x1.5mm o-ring
16. Get 22x1.5mm o-ring
17. Smooth trigger feet and receiver opening
18. Debur receiver and trigger edges with needle files, hone with diamond stone
19. Finish and polish custom spring ends
20. Check the barrel crown
21. Debur end of barrel, muzzle brake attachment – polish crown
22. Polish cylinder wall – checked good
23. Polish cocking shoe
24. Debur and polish piston seal button – radius button
25. Install new custom seal – soaked in hot water – dry – coat surfaces with moly/graphite - install
26. Molylube cylinder - plastic modeler’s paint brush
27. Install loading port with new 22x1.5mm o-ring
28. Install 6x1.5mm o-ring barrel-loading port seal
29. Trigger seer hone & polishing
30. Cleaning & lube trigger assembly
31. Velocity tar – main spring lightly
32. Bore clean – used ‘ZEP’ citrus cleaner full strength
33. Adjust the cocking lever locking assembly – centered to muzzle brake
34. Muzzle Brake – get rid of rattle with grease cushion
35. External Lube
36. Final testing

I would like to thank Lon for the use of his pictures.

1.jpg

1a.jpg
I have a broken main spring. Notice how the coils are wound together.

2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
Spring and parts reference.

5a.jpg
You have to get the piston seer out of the way.

5b.jpg
The removed trigger assembly.

5c.jpg
Smooth these areas with a fine stone. Don’t change the angles!

6.jpg
Where the trigger assembly belongs. The burrs made the trigger assembly hard to remove. Gamo must have installed the trigger with a hammer.

7.jpg
The original CFX disassembled except for the GTX-II trigger blade.

8.jpg
The new spring from:
http://www.airguns.citymax.com/catalog/item/251488/43410.htm

Also you will need lube:
http://www.airguns.citymax.com/page/page/251484.htm

And this is the new seal that I used:
http://www.airguns.citymax.com/catalog/item/251485/2325552.htm

9.jpg
The spring dressed and polished.

9a.jpg
Rich from Mich tune kit. I used the spring guide with the thrust washer / tophat assembly.

10.jpg
The old seal. Remove the old seal and radius and dress the sharp edge of the dovetail.

10a.jpg
Picture of different seals.

11.jpg
The piston before I started to debur the interior and polish the tailing edge.

12.jpg
Deburred and polished.

13.jpg
End of the barrel with the muzzle brake removed.
Removed muzzle brake with a slot cut into three-quarter inch board just large enough to fit over barrel. Tapped off with hammer.

14.jpg
Gamo faced the end of the barrel but left a rolled burr in the barrel.

15.jpg
View of rifling.

16.jpg
Notice the rifling is below the barrel crown.

17.jpg
Barrel chucked up in the lathe.

18.jpg
Removing the facing burr.

19.jpg
Burr removed.
I went on to radius the barrel crown and polish. I couldn’t get a good picture but the barrel crown had all sorts of little burrs around the perimeter.

20.jpg
Polish the cocking shoe.

21.jpg
Lengthened the stock one half inch and filled the butt cavity with ‘Great Stuff’ foam.
Interesting side note. This changed the recoil finish. The rifle used to finish to right before the foam and straight up after the foam. More testing required.

25_yard_Kodiak_24shot_colored.jpg
Shot this group at 25 yards, sitting with front hand supported, Kodiak pellet, 24 shots

22.jpg
Back together again.

Rifle components:
Rich from Mich - spring guide kit
Steve from NC - GTX-II trigger blade
JM – spring
JM – piston seal
Scope mounts - Accushot High Profile Full Length Integral Mount RGPM2PA-30H4, 30mm
Scope - Leapers 4-16x56 30mm Range Estimating AO Mil-Dot Illuminated Full Size

Expect about six hours to do the work. Finding all the parts and pieces was not included.

You will want a spring compressor for spring removal and install. I used my lathe for the spring compressor.

Needle files make removing the burrs easier. I used a diamond hone and Arkansas Whet stones to polish around the milled/stamped receiver openings.

Debur and polish everything that moves. Be careful of the burrs, they are sharp and can cut like a knife!

What has been done to my rifle is only a suggestion, it is not a Bible. Work on your own rifle at your own risk.

Chris

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

CA Gold 711 posts 87 Sua LocalidadeVolta redonda/ RJ País: Offline Postado Ontem, 17:44 Espero que as gamo cano fixo cheguem em 4.5 Quando acontecer pode ter certeza que uma irá vir para VR.
Amigo Pedro,tinha informação que chegariam entre mes 08 e 10 de 2015,mas por motivos que desconheço, estão para chegar no começo do ano de 2016. A fonte é séria ,mas onde existe interesses as vezes o tiro sai pela culatra. Espero que não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, também tive notícias, fontes pitorescas, só pode, tudo desencontrado, tô de olho há tempos, quero uma Royal 4.5 novinha, dessa coronha mais bacana ainda, com ou sem IGT, gaz rã, o que for, só isso gente, que coisa!

 

Métil, sem a menor vontade de apelar para certa loja " famosa " ...

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Pedro,tinha informação que chegariam entre mes 08 e 10 de 2015,mas por motivos que desconheço, estão para chegar no começo do ano de 2016. A fonte é séria ,mas onde existe interesses as vezes o tiro sai pela culatra. Espero que não.

Espero que cheguem e que sua fonte não esteja enganada. Com Igt ou sem até porque a conversão para mola é simples.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei interessante! Só não gostei muito do "aplique" de couro na coronha! Mas como dizem: "-Gosto cada um tem o seu!".

Reference to the new construction of breech-block, variant ¹1 http://foto.mail.ru/mail/grif-5/16# Variant ¹2 http://foto.mail.ru/mail/grif-5/22 By an ideal breech-block - will be combination of these two variants.

 

Boiei bonito.

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Veterano CA Gold 718 posts 89 Sua LocalidadeVolta redonda/ RJ País: Online Postado 21 outubro 2015 - 02:33 Antonio Claudemir, em 20 Out 2015 - 21:26, disse: Amigo Pedro,tinha informação que chegariam entre mes 08 e 10 de 2015,mas por motivos que desconheço, estão para chegar no começo do ano de 2016. A fonte é séria ,mas onde existe interesses as vezes o tiro sai pela culatra. Espero que não. Espero que cheguem e que sua fonte não esteja enganada. Com Igt ou sem até porque a conversão para mola é simples. Abraço
Amigo pedro,falei com a loja 23/10 quando efetuei uma compra de chumbinhos e a mesma disse que a cfx 4.5 está para chegar no começo do ano de 2016. Ele pediu para não fazer propaganda antecipada para não atrapalhar o atendimento da loja. O motivo de não chegar este ano é que o contrato de exclusividade da Gamo com a Taurus termina fim do ano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante