Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual GR na CBC Montenegro Super GI??


Posts Recomendados

qual é o tamanho correto para a GI? pequeno ou médio? (no site da Elite diz que pode ser o pequeno ou médio, fiquei confuso...).

 

acho que não vou precisar de torneiro, o guia da mola é de plástico. a não ser que eu tenha que aumentar o diametro interno do pistão, alguém sabe dizer se é preciso ou não?

 

outra coisa: estava pensando em cortar a mola da trava do pistão, para suavizar o gatilho, alguém já fez isso?

 

 

valeu pela ajuda!

 

ps: assim que eu achar minha maquina, posto fotos...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

g1 vc corta o guia de mola traseiro pois o dianteiro nao existe ,na sua arma tem uma peça de ferro que será o alinhador do gas ram

sobre o tamanho vc tem que ver qual tipo de bucha é a sua pois a g1 saiu com dois tipos de bucha e pistão sendo assim se a sua for a mesma bucha da g2 vc usara o gas ram medio se for uma bucha que é parafusada no pistão vc usara o pequeno

 

no gatilho só da para fazer uma unica coisa ,adaptar um parafuso para diminuir o percurso

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Flavio e Eduardo, obrigado pelas respostas.

 

só pra confirmar, segue abaixo fotos do embolo. a bucha estava em boas condições, só notei um pequeno defeito (circulo vermelho na foto), provavelmente causado por alguma rebarba no fim da câmara, pois o defeito só chega até o meio da bucha (acho que não dá pra ver isso na foto). se eu arranjar um bom torneiro mando dar um trampo na câmara, mas acho que isso não afeta o desemoenho final...

 

então pra confirmar, posso usar o GR médio (27cm) e a bucha PU da F18?

 

 

dsc053112.jpg

Shot at 2011-09-08

 

 

dsc053081t.jpg

Shot at 2011-09-08

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta arma seria então o GASRAM médio, em relação ao detalhe lateral recomendo vc polir a câmera internamente com lixas gramatura 400-600 e por fim 1200..abraço.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante