Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho uma dúvida:

 

Vi vários reviews de tuning com kits gas ram, mas o que me chama a atenção é que, o mesmo gas ram com o pistão original tem mais ganho de potência do que com um pitão aliviado, vocês já perceberam isso?

 

No próprio video do Juliano ele usa o pistão original e a velocidade chega em media 1030 com um chumbo de 7 Grains, e os reviews com o pistão aliviado chega muito abaixo disso.

 

A pergunta é, qual a vantagem real do pitão aliviado, na pratica?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha lobo, a maior vantagem ao meu ver, é a menor massa do pistão, o que se traduz em menor impacto no final da camara, e consequentemente menos vibração, afetando menos o tiro.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pistão aliviado, como o nome diz é mais leve e consequentemente ele deixa a carabina "menos potente", pois tem menos massa para impactar na pressão. O objetivo de uma customização desse nível, onde vc chega a trocar o pistão, na grande maioria das vezes será para aumentar a precisão e é para isso que esse pistão serve. Ele diminui o VO, mas tbm diminui o recuo da carabina. Normalmente esse conjunto, diminuir potência e recuo, em carabinas muito potentes, realmente melhora o quesito precisão. Mas não é nada garantido e nem tão fácil assim de precisar. Temos casos onde a precisão não muda, ou até piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha com minha b19 tenho os 3 tipos de pistao aliviado o antigo em que o gas fica dentro do pistao o novo em que o gas fica para fora e o original.....

 

 

 

 

RESUMO: fica com o original ! comprei atoa.... nao vi grandes coisas nao, com o dinheiro q vai gasta com ele compre uma luneta decente ou chumbos de qualidade (jsb , H&N) vai ver bem mais resultados. Se no seu caso for uma b19 nao faça a cagada q eu fiz de colocar um gas de 45 kg coloca um de 40kg fica bemmmm melhor ;););):2guns::2guns::2guns::2guns::2guns::2guns:

Editado por rhayann
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha com minha b19 tenho os 3 tipos de pistao aliviado o antigo em que o gas fica dentro do pistao o novo em que o gas fica para fora e o original.....

 

 

 

 

RESUMO: fica com o original ! comprei atoa.... nao vi grandes coisas nao, com o dinheiro q vai gasta com ele compre uma luneta decente ou chumbos de qualidade (jsb , H&N) vai ver bem mais resultados. Se no seu caso for uma b19 nao faça a cagada q eu fiz de colocar um gas de 45 kg coloca um de 40kg fica bemmmm melhor ;););):2guns::2guns::2guns::2guns::2guns::2guns:

Falou quem tem e testou! melhor opinião não há.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Obrigado pela opinião rhayann estava com essa dúvida a muito tempo e como não tenho muito tempo e peças para fazer os testes.

Vou comprar o GR de 40KG sem o pistão são 50 reais de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante