Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qualidade e preço. O que comprar.


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Caros estou procurando uma carabina 5.5 para diversão, disputa de alvo com os amigos, tiro em latas e garrafas e posteriormente uns alvos móveis. Estou vendo na faixa dos 1000 reais. Tive vendo muito a Hatsan Striker Edge, que me interessou pela boa recomendação de varios usuários e por estar dentro do preço. Gostaria de saber de vocês a opinião sobre qual comprar nesta faixa. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Guto.

Minha sugestão.

 

https://globaladvent...ibre-5-5mm.html

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-beretta-x20-madeira-4-5mm-stoeger-airguns-p2369/

 

Pesquise sobre o calibre, talvez você mude de ideia em sua escolha sobre o 5.5mm, já lhe dou a dica 4.5mm é mais barato..........

 

Espero ter lhe ajudado. ;)

 

Abraço.

  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda na dúvida entre a Hatsan Striker Edge e a Sag ar 1000..... A Sag me agrada pelo que falam em termos de qualidade e precisão, a Hatsan por ser um modelo mais atual e mais potente com um diferença pequena no preço. .....duvida cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda na dúvida entre a Hatsan Striker Edge e a Sag ar 1000..... A Sag me agrada pelo que falam em termos de qualidade e precisão, a Hatsan por ser um modelo mais atual e mais potente com um diferença pequena no preço. .....duvida cruel.

Entre só estas duas eu iria de Hatsan, por ter uma construção mecânica mais robusta.

 

Hug.

  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre só estas duas eu iria de Hatsan, por ter uma construção mecânica mais robusta.

 

Hug.

Valeu mais uma vez Kbça, to bem propenso para ela mesmo, a robustez foi algo que agradou tb. Dei uma olhada na big cat também que outro colega indicou, mas o santo não bateu.....o pessoal tem falado para pegar de inicio na mola e nao no GR, você tbem partilha dessa opinião? Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mais uma vez Kbça, to bem propenso para ela mesmo, a robustez foi algo que agradou tb. Dei uma olhada na big cat também que outro colega indicou, mas o santo não bateu.....o pessoal tem falado para pegar de inicio na mola e nao no GR, você tbem partilha dessa opinião? Abs

Com toda certeza Guto, você vai aprender muito com a carabina de mola, e depois se você quiser pode ainda ver o que ela faz no gás.

Com isso você não queima etapas.

 

Grande abraço a você amigo, e seja feliz na escolha.

  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a SAG AR 1000, quanto Hatsan Striker e Gamo BigCat (todas no calibre 5.5 e na mola) vão ter potência parelha. Já atirei com a Hatsan, muito dura para engatilhar, e os parafusos do cano afrouxam em pouco tempo (mais que as outras). Apesar de esteticamente ser a mais bonita, não considero a melhor, vá de Gamo ou SAG, ficará satisfeito.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que depende um pouco do que vc quer do tiro.

as Hatsan são potentes, mas em geral carabina potente também é menos precisa

e ainda, as carabinas muito potentes são em geral inimigas das lunetas...

eu sou mais chegado na precisão que na força, mas isso é pq gosto muito de alvos de papel.

mas isso sou eu, cada atirador é de um jeito.

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a Hatsan na Global rapaziada. Vou testar amanhã. As primeiras impressões é em redação a construção, achei um pouco ruim, passa a ideia de um produto feito as pressas e sem muito zelo, mas é só a primeira impressão. A Global me atendeu muito bem, porem esqueceram de enviar os itens gratis que estavam no anúncio, mas ja postaram e devo receber semana que vêm. Depois dos testes posto como foi. Obrigado a todos que me ajudaram a decidir. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Guto.

Minha sugestão.

 

https://globaladvent...ibre-5-5mm.html

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-beretta-x20-madeira-4-5mm-stoeger-airguns-p2369/

 

Pesquise sobre o calibre, talvez você mude de ideia em sua escolha sobre o 5.5mm, já lhe dou a dica 4.5mm é mais barato..........

 

Espero ter lhe ajudado. ;)

 

Abraço.

Dae Kbeça td tranquilo... Cara todos os posts vejo vc falando muito bem dessa beretta 4,5. pra falar a verdade to doido pra compra ela hehehe... mas assim vc conhece a carabina pessoalmente? Manutenção se der problema quem vai dar? Ela original e melhor que uma B19 14 toda tunada? Me de uma luz quem já possui uma beretta. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Kbeça td tranquilo... Cara todos os posts vejo vc falando muito bem dessa beretta 4,5. pra falar a verdade to doido pra compra ela hehehe... mas assim vc conhece a carabina pessoalmente? Manutenção se der problema quem vai dar? Ela original e melhor que uma B19 14 toda tunada? Me de uma luz quem já possui uma beretta. Valeu.

Tudo bem Fernando.

 

Não tenho está carabina, uma pena pois sempre quiz ter, mas já tive contato com a mesma.

 

É uma boa opção de carabina, bem acabada, forte, por isso indicada para distâncias maiores, ela é grande com coronha monte carlo, um pouco pesada o fechamento do cano muitos dizem ser um dos melhores, até fazendo frente a carabinas ditas top no mercado, gatilho regulavél.

 

Não me recordo de problemas com ela, mas acredito que manutenção não seja problema.

 

Minha opinião pessoal ela é melhor que uma B19-14 com kit espacial da nasa, e eu sempre citava ela pelo seu preço.

 

Espero ter ajudado, esepuder mande uma MP para o amigo Cyntra que ele poderá lhe ajudar também, pois o mesmo já teve está carabina.

 

Abraço.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Kbeça obrigado mais uma vez cara...

Essa b19 14 da nasa foi legal uahauhuaha

Mas essa beretta e linda só não comprei ainda porque estou com duvidas da precisão dela para 50 60 metros mas o resto gostei de tudo nela...

Vou esperar mais alguém comentar aqui e semana que vem me decido b19 14 da nasa hehe ou beretta original as duas no calibre 4,5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Kbeça obrigado mais uma vez cara...

Essa b19 14 da nasa foi legal uahauhuaha

Mas essa beretta e linda só não comprei ainda porque estou com duvidas da precisão dela para 50 60 metros mas o resto gostei de tudo nela...

Vou esperar mais alguém comentar aqui e semana que vem me decido b19 14 da nasa hehe ou beretta original as duas no calibre 4,5...

Manda uma "MP", para o Cyntra ele terá o maior prazer em responder as duvidas.

 

Abç.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante