Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina CBC Montenegro F18 B19S 4,5mm- tiro saindo para baixoa


Posts Recomendados

Boa noite, semana passada comprei uma cbc F18 B19S 4.5mm.

Ja tentei regular a mira várias vezes, a alça de mira ja está o mais baixo possível e mesmo assim o tiro vai para baixo do alvo.

Estou atirando a mais ou menos 15 metros e para conseguir acertar o alvo tenho que mirar uns 10 centímetros para cima!

Isso é normal ou está com problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc baixa a alça de mira, o POI (ponto de impacto, no termo em inglês) também baixa. Quanto mais você baixar a alça, mais o POI vai baixar. Se queres que o POI atinja mais acima, deve subir a alça. Rsrs.

E olhe o tipo de visada que está fazendo também. De base ou de centro.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu , Zetto.

Coisa de mi...., dos poderosos irmãos do norte, rs, USMC.

Inesquecível, acaba a confusão.

Edit: falam tiro mesmo, em vez de bala.

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macoloa, não quero julgar, mas vc recebeu uma informação "furada" , agora qualquer outra dúvida , tenha certeza que está no lugar certo. Aqui o pessoal é 10. Abraço.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive o mesmo problema, só que minha B19s os tiros sempre são altos, porem a alça de mira já chegou no limite que tinha, isso regulando para 10 metros rs', já quando usava luneta não tinha nenhum problema.

mais como o pessoal disse, vc agora esta no lugar certo e sempre que tiver duvidas sera bem atendido e seu problema sanado.

bons tiros

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante