Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SAG AR1000 ou Cometa 220??


Posts Recomendados

Thieagorb,

São 2 carabinas bem diferentes.

A Cometa 220 4,5mm é uma excelente carabina para provas de papel 10 metros e silhuetas metálicas 1/10.

A SAG AR 1000 é uma carabina bem aceita pelo pessoal aqui do fórum. Eu nunca vi uma de perto.

.

O ideal é você dizer que tipo de uso será destinada a carabina. Competição ou tiros informais.

Fornecer detalhes como tamanho do alvo e as distâncias que você mais vai praticar. Se pretende atirar com mira aberta ou com "luneta hipócrita"(Matthew)

.

Existem excelentes opções, passe mais detalhes que o pessoal do fórum vai te apresentar os modelos mais adequados ao que você especificar.

.

Uma dica: Leia, Leia muito mesmo. Leia os reviews aqui no fórum e colha informações por MP, dos donos das carabinas que mais te agradarem.

.

.

O que tenho visto com frequência é que ao abrir um tópico pedindo sugestão a respeito de 1 ou 2 modelos, aparecem tantas sugestões que mais confundem do que ajudam. Irão apresentar um sem números de modelos, várias configurações, isso vira uma confusão tão grande na cabeça, que o cara leva tempo muito além do necessário, para tomar a decisão.

.

Grande abraço e boa sorte na escolha.

  • +1 2

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal boa tarde!!

Entre esse modelo Cometa 220 e a SAG AR 1000, ambas com gás ram. Vocês escolheriam qual??? Não queria gastar mais de R$ 1500,00, Se tiverem mais uma boa opção nessa faixa de preço, aceito sugestões...

Amigo, qual seria uso? A que distância pretende atirar ?

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thieagorb,

São 2 carabinas bem diferentes.

A Cometa 220 4,5mm é uma excelente carabina para provas de papel 10 metros e silhuetas metálicas 1/10.

A SAG AR 1000 é uma carabina bem aceita pelo pessoal aqui do fórum. Eu nunca vi uma de perto.

.

O ideal é você dizer que tipo de uso será destinada a carabina. Competição ou tiros informais.

Fornecer detalhes como tamanho do alvo e as distâncias que você mais vai praticar. Se pretende atirar com mira aberta ou com "luneta hipócrita"(Matthew)

.

Existem excelentes opções, passe mais detalhes que o pessoal do fórum vai te apresentar os modelos mais adequados ao que você especificar.

.

Uma dica: Leia, Leia muito mesmo. Leia os reviews aqui no fórum e colha informações por MP, dos donos das carabinas que mais te agradarem.

.

.

O que tenho visto com frequência é que ao abrir um tópico pedindo sugestão a respeito de 1 ou 2 modelos, aparecem tantas sugestões que mais confundem do que ajudam. Irão apresentar um sem números de modelos, várias configurações, isso vira uma confusão tão grande na cabeça, que o cara leva tempo muito além do necessário, para tomar a decisão.

.

Grande abraço e boa sorte na escolha.

 

 

Amigo, qual seria uso? A que distância pretende atirar ?

Pessoal estou querendo mais para brincadeira mesmo... Atirar em pequenos alvos e competir com amigos para quem acerta mais perto nos alvos... Tenho 1,85 e gostaria de uma carabina confortável, fácil de manusear, fácil engatilhamento (minha esposa adora atirar também.... Com relação ao gás ram, faz diferença em que ??? Temos muitas opções no mercado... Ja me indicaram a essas que eu mencionei e também a Nitrox 900 soft action, mas essa não é muito precisa me falaram.. Gsoataria também de adquirir uma luneta bacana para tirar de mais longe...

 

Valeu aí pessoal por enquanto pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as duas são excelente carabinas. eu escolheria tanto a cometa quanto a sag. entre as duas eu iria de cometa.

 

agora com esse dinheiro vc poderia comprar uma gamo cfx que tb e uma boa opção.

Editado por sergiolopes

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma só tem em 5,5mm no caso é a SAG 1000...a outra Cometa 220 em 4,5mm seria minha escolha natural carabina que todos deveriam ter na sua coleção de armas...leve pratica e muito muito precisa já levantou campeonatos e classificações honrosas. Vi de cometa que difícil arrepender-se...depois uma cometinha vende facil demais já a SAG encalha...e só sai pela metade da nota fiscal.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Rui Batrício? kkkk

Thiago: depois que citou que esposa também gosta de atirar, Cometa 220 é boa dica ( você quase descreveu a própria sem saber )

E geralmente não fica pequena para sua envergadura.

Sou suspeito, pois tenho uma certa veneração por essas e pelas HW30S.

Com um pouquinho mais de grana dá para você colocar uma ótica legal, de 4 X ( a Cometa 220 não é de judiar de luneta hipócrita ), fica bem equilibrada.

Se já é boa com miras abertas ruins e gatilho ruim ( facílimo e baratíssimo de melhorar ), imagine com hipócrita decente...mais de 4 aumentos prá que?

Dê uma lida nos Reviews, vá em Cometa 220, 4.5 e veja o que acha.

Prefira madeira, Gaz Rã é livre arbítrio.

Boa escolha para vocês.

Ah: Thiago, hoje corre uma na rifa; já há outra rifa aberta, do mesmo modelo, Cometa 220, participe.

 

Editei: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12694-rifa-2-cometa-220-45mm-nova-na-caixa-com-nfe-em-nome-do-ganhador-rifa-2/?do=findComment&comment=215691

 

Col. Matthew Quigley

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,vai de Cometa 220 4.5,coronha de madeira. Carabina leve e precisa. Não tem recuo,não vibra e é muito leve para bascular o cano. Com certeza sua esposa vai adorar atirar com ela. E esposa feliz abre leque para aquisições de novas armas kkkkkk. Quem consegue ficar com uma só?

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,vai de Cometa 220 4.5,coronha de madeira. Carabina leve e precisa. Não tem recuo,não vibra e é muito leve para bascular o cano. Com certeza sua esposa vai adorar atirar com ela. E esposa feliz abre leque para aquisições de novas armas kkkkkk. Quem consegue ficar com uma só?

Amigo Antonio, com relação ao Gas Ram, vc acha que compensa já pegar ela ajustada ou é melhor colocar depois??? a Diferença tá em R$100,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,eu não tenho nada contra o gás ram,mas eu gosto da mola. É mais barata e não vaza.

No caso da Cometa 220,nem vejo necessídade,pois a mesma nem tem vibração e recuo,mas gosto é algo particular .

Dizem que a Cometa gosta de chumbos caros. A 220 aceita muito bem o technogun stryke,que é chumbo barato.

Eu começaria por esta,futuramente com mais expêriencia ,compraria uma mais fortinha. Poderia ser a irmã 400,talvez uma Gamo ou Norica,quem sabe,vai mais fundo e já pega uma das mais top,uma hw 50s. Existem outras opções,mas estas são as que eu mais aprecio,não só eu, acredito que a maioria dos atiradores.

Não fique sofrendo com medo de errar na escolha,até nós passamos por isto,mesmo com um pouco mais de conhecimento.

Se existe muitas duvidas,faça um pouco mais de leitura dos reviews,tem bastante material no fórum.

Boa sorte na escolha,abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,vai de Cometa 220 4.5,coronha de madeira. Carabina leve e precisa. Não tem recuo,não vibra e é muito leve para bascular o cano. Com certeza sua esposa vai adorar atirar com ela. E esposa feliz abre leque para aquisições de novas armas kkkkkk. Quem consegue ficar com uma só?

Gostei do humor, e com certeza, é uma verdade, meu caro Antonio. Quem é casado sabe!!! kkk. +1 :lolu:

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante