synho Postado Setembro 4, 2015 Share Postado Setembro 4, 2015 Pela segunda vez que pego um kit Da elite Pistão e GR p CBC GII e o pistão entra apertado co muita dificuldade e não da certo. Auguem já teve esse problema aqui? Tem soluçaõ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TPERETTI666 Postado Setembro 4, 2015 Share Postado Setembro 4, 2015 Tem certeza que é o pistão que está justo e não a bucha? Se for a bucha é só dar uma passada de lixa (fina) nas bordas dela e ir testando até encaixar sem ficar folgado. Citar Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9) Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9) Crosman 1322 (Ainda sem nome) *Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah) ===IN MEMORIAN=== Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA= Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA= CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA= Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA= RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO= HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA= HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA= HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA= HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA= Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2) =VENDIDA= Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ylram Postado Setembro 4, 2015 Share Postado Setembro 4, 2015 Coloca o pistão na câmara pela parte traseira (invertido), só para ter certeza que não é a bucha. Se sentir raspagem então, por mais estranho que seja, é mesmo o diâmetro do pistão. Na minha opinião é a bucha, mas vamos tirar a teima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Köhler Postado Setembro 4, 2015 Share Postado Setembro 4, 2015 O pistão entrar apertado é deveras estranho. Quando tunei minha GII, o pistão entrou um pouco apertado por conta da bucha, que é 0.2mm maior que a bucha original, que fecha bem certinho na câmara. Se for a bucha, tente inserir o pistão rotacionando o mesmo, até que ele entre no cilindro da arma, depois de inserir o pistão, pode-se empurrar, mas tem de ter cuidado para a janela da alavanca de armar não cortar a bucha. Citar “Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BA Postado Setembro 7, 2015 Share Postado Setembro 7, 2015 posta fotos amigo, pois comprei 2 kits, e são dos novos Advanced, e um deles é para a GII e outro para a B19, e não quero ter nenhum problema. Seria legal postar fotos assim teriamos mais noção do que esteja acontecendo Citar CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BA Postado Setembro 11, 2015 Share Postado Setembro 11, 2015 tive o mesmo problema. já a b19 o pistão entra e sai sozinho kk, nem toca nas paredes da câmara da carabina. Citar CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TPERETTI666 Postado Setembro 11, 2015 Share Postado Setembro 11, 2015 tive o mesmo problema. já a b19 o pistão entra e sai sozinho kk, nem toca nas paredes da câmara da carabina. E já tentou fazer o teste que o Ylram sugeriu? Estou curioso até hoje pra saber se é só a bucha ou é o pistão que está "fora de esquadro"... Coloca o pistão na câmara pela parte traseira (invertido), só para ter certeza que não é a bucha. Se sentir raspagem então, por mais estranho que seja, é mesmo o diâmetro do pistão. Na minha opinião é a bucha, mas vamos tirar a teima. Citar Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9) Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9) Crosman 1322 (Ainda sem nome) *Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah) ===IN MEMORIAN=== Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA= Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA= CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA= Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA= RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO= HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA= HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA= HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA= HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA= Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2) =VENDIDA= Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BA Postado Setembro 12, 2015 Share Postado Setembro 12, 2015 Oh amigo é verdade, mais nem pensei nisso na hora, mas a melhor vantagem e deixar o pistão original mesmo, manda cortar o gia e poem uma arruela centralizadora, pois esse pistão é muito ruim, e os anéis O''ring só atrapalham, a minha que montei deu um trabalhão, e só atrapalho isso. em breve vou abrir pra verificar e retorno dizendo. E já tentou fazer o teste que o Ylram sugeriu? Estou curioso até hoje pra saber se é só a bucha ou é o pistão que está "fora de esquadro"... Citar CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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