Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida sobre a Nitro x 1000 5.5 CBC


Posts Recomendados

Não é uma boa carabina pra começar, procure entre essas que o kbeça te indicou que são boas para iniciante e tem custo/benefício bom e informe também pra que você quer a carabina que tipo de tiros pretende, distâncias, etc, e vai de mola original primeiro, abraços.

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho uma pratica no tiro, porém não tenho uma carabina, quero para melhorar a pontaria e fazer tiros a mais ou menos uns 70m

Qual valor você pretende gastar nesta compra?

Nesta distância de ~70m, o que você pretende acertar. (tampinhas de garrafa, latinhas de refri, garrafa pet....)

 

Hug.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual valor você pretende gastar nesta compra?

Nesta distância de ~70m, o que você pretende acertar. (tampinhas de garrafa, latinhas de refri, garrafa pet....)

 

Hug.

Pretendo gastar uns 1000~1500, na distância de ~70m pretendo acertar tampinhas, latinhas e por ae vai, mas também preciso que a carabina seja precisa mais ou menos uns 20~30m

Editado por drnking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo gastar uns 1000~1500, na distância de ~70m pretendo acertar tampinhas, latinhas e por ae vai, mas também preciso que a carabina seja precisa mais ou menos uns 20~30m para abater gaviões, na chácara da minha mãe eles estão atacando até as galinhas e eu preciso abater ele.

Edita seu post, o Assunto CAÇA É PROIBIDO NO FÓRUM.

 

Hug.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kbeça, uma cbc 5.5 f22 standard eu consigo acertar tiros 20~30m ? Ela é uma boa carabina, eu vi a respeito da 4.5 e 5.5 e prefiro a 5.5

Acertar os "alvos" que você quer a 30m, acerta.

 

Agora se eles vão cair... já não garanto.

 

Ps. Deixa o coitado dos "alvos", e compra uma silhuetas para atirar.

Hug.

  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertar os "alvos" que você quer a 30m, acerta.

 

Agora se eles vão cair... já não garanto.

 

Ps. Deixa o coitado dos "alvos", e compra uma silhuetas para atirar.

Hug.

haha boa dica!

Sugiro uma cometa fusion galaxy 4,5mm. Acho que pude cumprir seu objetivo pra 70m. Boa potência e boa precisão e deve encontrá-la por volta de 1600,00

Pesquisei sobre ela, só vou pagar parcelado no cartão, dai passa dos 1600 ;/ ser pobre é difícil kkk mais valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes link's tem boas opções próximo do valor que você estipulo:

 

http://www.casadotiro.com.br/sub-categoria/5-5-mm/26/
https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-cfx-5-5mm
http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-5-5mm-p1392/
http://www.casadotiro.com.br/produtos-ver/carabina-de-pressao-gamo-hunter-440-5-5mm/33

 

Na seção de vendas do fórum tem ótimas carabinas para venda, mesmo sendo usadas sempre são muito bem cuidadas.

 

Hug.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertar os "alvos" que você quer a 30m, acerta.

 

Agora se eles vão cair... já não garanto.

 

Ps. Deixa o coitado dos "alvos", e compra uma silhuetas para atirar.

Hug.

Kbeça, qual a diferença entre a B19-14 5.5 e a cbc f22 especial ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drnking,não é permitido o assunto caça e controle de pragas no fórum.

Acertar tampinhas a 70 mts com carabina de mola,só com pro sport e ainda levando o Karolaza junto.

Opa. Pode levar junto o meu irmão Gilmar Dourado com uma HW 50S. Ele também acerta.

 

 

 

Kbeça disse:

Acertar os "alvos" que você quer a 30m, acerta.

Agora se eles vão cair... já não garanto.

Ps. Deixa o coitado dos "alvos", e compra uma silhuetas para atirar.

Hug.

.

Independente do calibre 4,5 ou 5,5 derruba sim eu garanto.

Tem que acertar no "botão desliga"

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kbeça, uma cbc 5.5 f22 standard eu consigo acertar tiros 20~30m ? Ela é uma boa carabina, eu vi a respeito da 4.5 e 5.5 e prefiro a 5.5

Consegue, acertar consegue.

 

 

Kbeça, qual a diferença entre a B19-14 5.5 e a cbc f22 especial ?

Além de serem armas diferentes, de modelos diferentes e de bases diferentes, como nosso amigo kbeça falou, a B19-14 tem diferenças da CBC Special F22 pela coronha, bandoleira e muzzle Break.

 

Para este fim que tu deu, eu iria de SAG AR1000, que tem força suficiente para atingir os 70 ~80 metros sem muita perda de altura.

Se o objetivo são latinhas e tampas, fica complicado na mira aberta, não impossível, a SAG tem um ótimo conjunto de MA, eu investiria em um mount com absorção de recuo e uma luneta decente.

 

Temos a SAG em promoção na Global Adventure https://globaladventure.com.br/loja/carabina-de-pressao-sag-ar-1000-madeira-calibre-5-5mm.html , e se seu orçamento é de uns 1000~1500, ainda cabe uma luneta e um bom mount com absorção de recuo e vibração. Um bom mount, tido por muitos como o melhor neste quesito é o SportsMatch DAMPA, e ultimamente eles estão dando cria aqui no fórum.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue, acertar consegue.

 

 

Além de serem armas diferentes, de modelos diferentes e de bases diferentes, como nosso amigo kbeça falou, a B19-14 tem diferenças da CBC Special F22 pela coronha, bandoleira e muzzle Break.

 

Para este fim que tu deu, eu iria de SAG AR1000, que tem força suficiente para atingir os 70 ~80 metros sem muita perda de altura.

Se o objetivo são latinhas e tampas, fica complicado na mira aberta, não impossível, a SAG tem um ótimo conjunto de MA, eu investiria em um mount com absorção de recuo e uma luneta decente.

 

Temos a SAG em promoção na Global Adventure https://globaladventure.com.br/loja/carabina-de-pressao-sag-ar-1000-madeira-calibre-5-5mm.html , e se seu orçamento é de uns 1000~1500, ainda cabe uma luneta e um bom mount com absorção de recuo e vibração. Um bom mount, tido por muitos como o melhor neste quesito é o SportsMatch DAMPA, e ultimamente eles estão dando cria aqui no fórum.

Muito obrigado pela dica! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante