Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite galera, estive lendo muitos tópicos por aqui, refinei bastante minhas escolhas, cheguei a imprimir o boleto para uma SAG AR 1000.. Mas ainda estou com uma dúvida, entre essas 4 qual valera mais a pena ?

 

a SAG AR 1000

CBC Standard GII

CBC Montenegro Special

e Gamo Big Cat

 

Lembrando que quero uma 5.5, pretendo dar tiros de no máximo uns 35 metros.. e eu queria uma arma forte ( para acabar com latas, garrafas, etc.. ) e com precisão nessa distância.. qual dessas vocês me indicariam ? Estou com um orçamento de até 1.300,00 reais, e vai ser a minha primeira carabina..

 

Abraços..

 

CBC F22 Montenegro GII Standard 5.5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gás ram sempre ajuda, pois o uso do gás correto diminui o tranco, consequentemente melhora a eficiência dos disparos.

O legal, é utilizar a carabina, por um tempo e sentir ela com a mola e depois você opta por colocar ou não.

 

Hug.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

ei iria de Hatsan striker 5.5 (sei que nao esta no comparativo, mas e pela faixa de preço)

 

em termos de precisão e melhor que a sag e ainda possui um cano excelente tanto q estão fazendo PCP dela e nao de uma sag ;)

 

Lembrando q com kit de 55 e pistao aliviado ou 50 e pistao originao esta dando por volta de 740 750 fps isso e muita coisa cara pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

em termos de precisão e melhor que a sag e ainda possui um cano excelente tanto q estão fazendo PCP dela e nao de uma sag ;)

 

.

 

Estão fazendo PCP até de B12 meu amigo !

  • +1 1

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante